Clique AQUI e confira o antes e depois de alguns procedimentos e veja a diferença dos resultados

  • Após sua depilação, se for de seu gosto, você poderá tomar banho, na própria Casa da Maite, para tirar qualquer restinho de cera que fique, por ventura, no corpo. Estamos sempre pensando em seu bem-estar e conforto, para atendê-lo de maneira plena e satisfatória.
    • Não há cunho sexual nenhum, nem estimulação, em nosso processo de depilação. Por favor, não insistir!!!
  • Os banhos devem ser com água morna para fria. Evite águas muito quentes na pele depilada. Cuidado também com o uso de sabonetes e esponjas após a depilação. Sua pele estará muito mais sensível, por isto aconselhamos sabonete de PH neutro somente, nos três primeiros dias, após a depilação. Estão proibidos talcos, antiinflamatórios, álcool, perfumes ou cremes pesados logo depois do procedimento. Além de desnecessários, esses produtos agridem a pele e podem estimular o aparecimento de pêlos encravados ou pequenos machucados no local aplicado.
  • Você sabia que a maioria dos salões, reutilizam a mesma cera? Com isso você corre o risco de pegar doenças de pele.
  • EM MÉDIA o intervalo entre um sessão e outra de depilação é de 30 a 45 dias, dependendo da região e do crescimento de cada um
  • Para depilar o rosto é necessário que deixe os pêlos mais longos. Precisamos disto para que a cera possa arrancar todos os pêlos do seu rosto. A depilação feita com cera, faz com que os pêlos voltem cada vez mais finos, e que evite sangramentos e encravamentos, ocassionados pelo uso de gilete e outros métodos de depilação .
    O pêlo muito curto pode quebrar e encravar, ou seja, nascer debaixo da pele, ou ocluir gerando a foliculite secundária (com pus). O tamanho adequado para pêlos terminais é de no mínimo 4 mm. de comprimento.

  • O uso constante de giletes faz com que surjam manchas escuras em algumas regiões do corpo e que depois de anos, tornam-se muito difíceis de serem retiradas.
  • Fazendo constantemente depilação, a tendência dos seus pêlos é diminuir, pois a cera retira o pêlo com a raiz, enfraquecendo o bulbo piloso. Mas isso também depende de cada pessoa, pois está relacionado ao processo hormonal.
  • Procure não descolorir os pêlos antes de vir se depilar, pois este tipo de produto causa elasticidade ao pêlo, provocando sua quebra no momento da depilação, caso, ao retirá-lo, o mesmo não seja removido juntamente com a raiz, @ cliente só obterá bons resultados na segunda ou terceira depilação após ter descolorado os pêlos.

    A dor de uma depilação não é tão grande, pois usamos uma cera quente especial, usada na temperatura ambiente, pois a mesma dilata o óstio folicular facilitando a retirada do pêlo com a raiz, tornando a depilação menos dolorida. A dor na depilação está relacionada com a grossura do pêlo e com o local da depilação. Um alívio para os que acham que têm que sofrer para ficarem mais bonitos e antenados com o novo padrão estético.

    A bucha vegetal é excelente para remover as células mortas e ativar a circulação. Mas não esfregue com força e faça apenas duas sessões semanais. Aproveite para esfoliar bem a pele dos cotovelos, joelhos e calcanhares, e aplique creme hidratante nestas áreas antes de dormir. Este processo de esfoliação somente deve ser iniciado após 3 dias da depilação. Essa esfoliação pode ser feita também com açúcar refinado e óleo de amêndoas em movimentos circulares e delicados.

  • Se possível for, faça também esta esfoliação três dias antes de vir depilar-se. Nos dias seguintes, que antecedem a depilação, evite a esfoliação.
  • Os métodos que eliminam o pêlo pela raiz, como as ceras depilatórias, quando repetidos muitas vezes, podem afinar o pêlo ou provocar falhas na região depilada. Mas basta usar uma ou duas vezes uma técnica de depilação superficial, que corte o fio rente à pele, como as lâminas, para engrossá-lo novamente.

    Suspender o uso de cremes à base de ácidos (retinóico, glicólico, salicílico) durante 2 a 3 dias antes da depilação e não utilizar no dia seguinte à depilação.

    Caso ocorra alergia, aplicar compressas de chá de camomila gelado e evitar sol e banho quente. Se não desaparecer os sintomas, procure um dermatologista. Álcool e soluções alcoólicas não devem ser usadas nem antes e nem após a depilação, para não causar irritação à pele.

    Pêlos encravados são causados principalmente por má alimentação, fatores emocionais e hormonais. Uma alimentação balanceada com pouca gordura ajuda na prevenção. Você também pode usar loção a base de Arnica ou Amamélis. Os pêlos encravados também podem advir de:
    * Pele ressecada;
    * Excesso de queratina na pele
    * Agressão contínua da roupa sobre à pele
    * Calça ou roupa muito justa rente à pele

  • Durante a depilação pode ocorrer sangramento, devido ao rompimento da pele no momento da extração da raiz, nos locais em que os pêlos são mais grossos. Isso ocorre porque a raiz está maior que os póros.
  • A formação de cistos é causada por alterações no funcionamento das glândulas e não está relacionada com a depilação.
  • Após a depilação procure usar roupas frescas no dia-a-dia. Para dormir, aconselha-se o mesmo.
  • Se você for depilar-se para ir em alguma festa ou evento, procure-nos uns 3 dias antes do mesmo, para que no dia que precise, as partes depiladas estejam sem problemas de irritações ou vermelhidão.
  • Pode ocorrer coceira logo após a depilação, que poderá ser provocada por um desequilíbrio orgânico, causador da desidratação cutânea. Neste caso, deve-se tomar bastante liquido e utilizar hidratantes.
  • Para se evitar pêlos encravados deve- se utilizar, com freqüência, no mínimo três vezes por semana, a bucha natural ou Peeling corporal e manter a pele sempre bem hidratada. O início deste processo deve ocorrer três dias após a depilação.

    A depilação com lâminas, aparelhos, cremes e lixa, cortam o pêlo na superfície da pele, com isso o pêlo que já estava crescendo, continua crescendo e tende a engrossar dependendo do estágio em que ele estiver.

    Não é recomendável depilar-se logo em seguida de bronzeamento artificial, pois a pele pode estar muito sensível.
    Recomenda-se também descanso de 48 hs antes de se expôr ao sol muito forte.

  • Em nossa clínica controlamos cuidadosamente a temperatura da cera utilizada, assim sendo, você estará livre do problema de queimaduras e manchas decorrentes da mesma.

    As peles negras e mestiças, apresentam uma menor sensibilidade imediata. As inflamações costumam ocorrer dois a três dias após a depilação, formando erupções doloridas, que abrem espaço para a ação de bactérias e fungos.
    O diâmetro do pêlo é muito heterogêneo, em alguns trechos ele é fino e em outros muito grosso, tornando-o fácil de quebrar e encravar.

  • Quanto mais cedo você iniciar a depilação com cera ou laser, melhor, pois evita o contato com a gilete, fazendo com que seus pêlos não se tornem tão grossos e rebeldes.
  • As mulheres podem depilar-se quando estão menstruadas, mas podem estar mais sensíveis à dor neste período.
  • Se você estiver grávida de até 3 meses, melhor não depilar-se. Depile-se após este período.
  • Não faça depilação no rosto, caso esteja fazendo tratamento dermatológico utilizando ácidos ou outros produtos que provoquem a renovação celular.
  • Depois da depilação a pele fica avermelhada e sensível. Evite roupas íntimas e calças apertadas, deixe sua pele respirar.

 

Depilação Íntima

  • Pode acontecer, na hora da depilação da virilha, ânus e região pubiana, uma excitação do cliente. Não se preocupe quanto a isto. Não há com o que se envergonhar.
  • Na Casa da Maite você é atendido exclusivamente, não precisando ficar preocupado com seu sigilo e também com sua privacidade.
  • Depilar a região anal, facilita muito a hora da sua higiene, quer seja com bidê, papel higiênico ou lenços umedecidos.
  • Na hora do sexo, quer seja anal, vaginal ou oral, quanto menos pêlos, melhor tanto para quem está com você, como para você. Você sentir-se-á mais confortável, confiante, higiênico e com mais sensibilidade ao toque. Quem estiver com você irá agradecer por não ter que ficar engasgando com pêlos na boca e dificultando o contato contigo.
  • Com a retirada dos pêlos das regiões íntimas, seu órgão aparece melhor e passa uma imagem de mais higiênico. Também na hora do banho, fica mais fácil limpar estas difícieis regiões do corpo.
Clique AQUI para tirar suas dúvidas sobre depilação masculina
* Clique AQUI para conferir os preços da depilação masculina
* Clique AQUI para entrar em contato com a Casa da Maite
*Clique AQUI para saber mais sobre MASSAGEM TÂNTRICA