Esposa Infiel XI

Como já relatei aqui sou uma mulher com distúrbios sexuais ficando excitada praticamente o tempo todo ate quando durmo tenho orgasmo avassaladores que me deixam mortinha por isso tenho necessidade de sexo vinte e cinco horas por dia.
Na adolescência iniciei tratamento porem não dei continuidade aproveitando para tirar proveitos da situação pois sempre fui esperta e muito sapeca em relação a sexo sendo criada por meus pais que são médicos me deixando bem informada sobre reprodução humana penetrações felação e outros coisas mais.
Lembro que ficava sozinha em casa quase o tempo todo aproveitando para me exibir ficando somente de calcinhas minúsculas que pegava da mamãe no quintal e muitas vezes num ato de pura loucura e tesão saia pra rua caminhando ate o fim da rua onde me acabava em gozos múltiplos sem mesmo me tocar enquanto caminhava tendo que sair correndo em seguida com alguns engraçadinhos tentando me comer ali mesmo.
Com o passar do tempo fiquei muito bonita gostosa e sapeca tendo que me controlar ate ficar noiva e me casar com um lindo e maravilhoso homem que por mais que tenta não consegue me satisfazer sexualmente me dividindo com sua mãe irmã e meu falecido sogro
Tivemos que mudar do condomínio onde vivia a pedido dos moradores que moveram uma ação judicial contra minha pessoa e estou sendo julgada podendo pegar de dois a cinco anos de cadeia se condenada for por atentado ao pudor pratica de ato sexual em publico e atentado violento a moral e ordem publica.
Morando em um bairro afastado estou tentando selecionar melhor minhas presas ficando o tempo todo molhadinha só em poder escolher para quem vou dar neste novo endereço.
Estou subindo pelas paredes principalmente porque meu boizinho já não me come mais come antigamente.
Com a desculpa de ver sua mãe ele tem chegado tarde em casa me da um beijinho e cai na cama dormindo me deixando na saudade por isso estou andando muito pela redondeza com sainhas minúsculas e sem calcinha na esperança que apareça alguns estupradores para me comer do jeito que uma puta como eu mereça ser comida.
Quando isto acontecer se não me matarem escrevo contando como foi.
Beijos

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

esposa infiel xi

Eu queria mesmo é ser marido dessa gata!!!!!!!!!!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4