Esposa Infiel - parte XI

Como já relatei anteriormente sou loca por calcinhas.
Tenho verdadeira adoração por esta pecinha e sempre que saio pela cidade não consigo tirar os olhos da bunda das outras mulheres tentando identificar o tipo de calcinha que estão usando e sempre acabo me molhando toda principalmente quando avisto as marquinhas que fica sob as calcas ou saias delas.
Dias desses estava sozinha em casa sem nada para fazer então resolvi dar um role pela cidade.
Depois de um bom banho e café reforçado sai de casa vestindo somente um sobre tudo e salto alto sem mais nada por baixo embora estive levando na bolsa um vestidinho básico em uma calcinha para eventuais necessidades.
Como sou muito sem vergonha deixei a parte de baixo da saia aberta pouco a mais que o normal deixando minhas coxas a mostra ao caminhar.
Estava muito excitada por isso resolvi ir de metro.
Caminhava sentindo os líquidos vaginais escorrerem pernas abaixo apertando as pernas uma na outra friccionando os lábios um ao outro enquanto me deliciava com diversas formas de bundas que me acendia cada vez mais deixando visível a marca de suas minúsculas calcinhas.
Estremeci toda quando apareceu de repente em minha frente uma mulher negra vestida com um conjunto de saia e mini blusa deixando seu lindo corpo quase a mostra.
Ao passar por mim não pude resistir olhando fixamente em seu lindo rosto onde ganhei um inebriante sorriso que me deixou molhada principalmente quando olhei pelas costas e a saia era de costura baixa deixando a mostra um lindo e minúsculo fio dental vermelho que sumia em sua bunda firme e deliciosa.
Sem consegui desgrudar os olhos daquilo tudo resolvi segui-la mesmo com ela em direção contaria a minha.
Não somente ela mais todas as demais pessoas notaram meu interesse e ao me ver indo atrás me fez babar toda com seu delicioso rebolado.
Estava hipnotizada com aquele rabo de saia e quando ela entrou em uma loja de lingerie tremi toda com o tesão a mil imaginando tudo aquilo naquele santuário de calcinhas.
Estava fora de mim e muito excitada por isso resolvi passar direto e tentar me recompor colocando em ordem minhas idéias senão seria capaz de agarrar aquilo tudo ali mesmo.
Fui ate uma lanchonete da esquina tomei um guaraná depois fui ao banheiro onde consegui me lavar deixando a boceta limpinha e seca onde resolvi vesti a calcinha.
Com os pensamento a mil em minha mente arquitetava um modo de abordar aquela deusa de ébano.Parecia uma adolescente a espera do primeiro beijo,porem não poderia perder esta oportunidade e depois de respirar fundo caminhei decidida entrando na loja onde caminhei parecendo esta no paraíso apalpando cheirando e me deliciando com aquelas minúsculas peças ficando um pouco decepcionada em não encontrar minha deusa.
A loja estava vazia por isso após me certificar que ela não se encontrava por ali resolvi ir embora e quando já estava na porta fui abordada por uma mocinha que pediu que a seguisse ate o escritório que fica num mezanino nos fundos da loja quando questionei porque ela educadamente disse que eu era suspeita e precisava me revista.
Pensei em meter a mão na cara daquela menina que me chamava de ladra na cara dura porem seu jeito sorridente e seu corpinho lindo moldado por uma camiseta branca e calça jeans me fizeram mudar de idéia pensando que poderia ser compensada por algumas apalpadas e passadas de mão o que para mim era um consolo.
Enquanto caminhava atrás dela perguntei o que elas faziam quando pegavam alguém roubando na loja.
Ela com uma voz toda melosa me informou que não faziam nada porem a dona da loja fez uma vez uma jovem de escrava obrigando ela a desfilar somente de calcinha o dia todo pela loja e segundo ela havia rumores que ela levou esta jovem para um motel e fez o que quis com ela.
Com as pernas bambas e a calcinha molhada perguntei se ela estava me levando para falar com a dona e após sinal afirmativo pedi que esperasse enquanto coloquei dentro da bolsa algumas calcinhas que peguei neste momento.
Com o coração quase saído pela boca e a boceta em brasa delirei quando chegamos na sala e dei de cara com minha deusa de ébano sentada de costa pra nos enquanto falava ao telefone.
Ao me ver ali ela não pode conter um sorriso que coloriu toda a loja e antes de sair a mocinha cochichou algo com ela enquanto me deixa sozinha a mercê daquela deusa.
Depois de me explicar todo o procedimento ela pediu autorização para me revista já pedindo que tirasse a roupa.
Antes mesmo de terminar o pedido eu já estava somente de calcinha a sua frente.
-Boa menina.Assim que eu gosto.Decidida dedicada e submissa.
-Tem alguma coisa dentro da calcinha?
Sem mesmo responder já estava com a calcinha no joelho molhando toda minha coxa com o liquido viscoso que escorria da boceta.
Nossa menina você esta mesmo a perigo olha sua boceta.
Derreti toda com ela espalmando minha boceta já com seu corpo colado ao meu enquanto cheirava minha nuca.
Explodi numa gozada avassaladora quando ela enfiou o dedo médio em mim enquanto beijava minha boca beliscando meu mamilo deixando me cada vez mais alucinada apesar da forte dor de seu beliscão em mim.
Ainda gozava quando ela encostou na mesa ordenando que lambesse sua boceta.
Feito uma cadela no cio obedeci cegamente ajoelhando entre suas pernas onde uma delas foi colocada em meu ombro enquanto ela aproveitou para forçar minha boca em sua boceta enquanto mandou que lambesse sua boceta por cima da calcinha.
Que tesão imenso aquilo me deu enquanto sentia a língua dormente de tanto lamber sentindo seu gosto em minha boca mesmo separada pelo minúsculo fio dental vermelho e tentador que escorria de tanto liquido de sua boceta e minha baba.
Fiz ela urrar enquanto sussurrava coisas deliciosas me chamando de princesa amorzinho e outros elogios quando afastei com a boca sua calcinha e meti a língua em sua boceta que mais parecia um lago de tão melada e sedenta que estava.
Fiz ela se estrebuchar toda em cima da mesa enquanto gozava comigo bebendo todo seu gosto deixando a sequinha e quando me posicionei deitando em cima dela nossas bocas se uniram com ela se acendendo novamente se posicionando em cima de mim onde desfaleci com sua boca em minha boceta e a minha na dela num delicioso meia nove onde gozamos juntinhas nos beijando muito trocando eternas juras de amor esmo sabendo que só durarão ate o por do sol.
Estávamos abraçadas e nuas no tapete da sala trocando deliciosos beijos quando fomos interrompidas pela jovenzinha que exigia sua presença num assunto urgente e quando ela saiu dali perguntei qual seria meu castigo quando ela apontou um pacote em sua mesa pedindo que a jovem me ajudasse a me vesti e depois deveria varrer toda a loja ate a calçada e quando terminasse estava liberada.
Quase não consegui levantar de tão acabada que estava porem me reanimei quando a mocinha abriu o pacote me entregando um minúsculo short de lycra preto e uma frente única que mal cobria meus seios deixando os praticamente de fora pouco acima do umbigo.
O tecido do short abraçou minha bunda e boceta fazendo me estremecer apertando me muito comigo puxando o bem para cima onde ele enterrou todo na bunda separando minha nádegas fazendo meu cu piscar de tanto prazer.
Não só varri toda a loja e a calcada das lojas vizinhas como também tirei pó fiz café troquei todas as pecas do mostruário dando um toque mais juvenil na loja o que atraiu muito a clientela com algumas que entravam somente para me ver se deliciando com meu corpo quase desnudo e quando isso acontecia abordava esta cliente não deixando que saísse dali sem comprar algum artigo.
A loja fora uma das ultimas a fechar tal a quantidade de mulheres que não economizaram comprando artigos mesmo sem precisão disfarçando enquanto me cantam diziam coisas deliciosa em meu ouvido me entregando números de telefones com seus nomes marcando encontro comigo.
Pensei ate em vira garota de programa atendendo a todas elas porem ao identificar que é coisa seria embora sendo um programa casual não cobro nada porem se é somente aventura faço questão de cobrar uma taxa a qual deposito em nome de uma instituição de caridade que tem me agradecido muito com minhas doações generosas.
Quem esta muito contente com isso é meu boizinho que faz questão de chupar minha boceta sempre após um encontro onde me fez prometer não tomar banho deixando que ele me limpe todinha.
Muitas vezes ele me leva ao local e espera ansioso onde me come muitas vezes ali mesmo dentro do carro a vista de quem quiser olhar o que me deixa alucinada onde somos filmados por algumas de minhas amantes.
Mesmo com a agenda cheia dedico um dia da semana onde me desvencilho de tudo e vou para a loja de minha deusa onde me derreto toda em seu corpo maravilhoso e mais ainda quando sou obrigada a ficar nua o que aumenta suas vendas e amplia meu terreno de caça.
Minha deusa esta muito contente desde minhas visitas a clientela de homens aumentou consideravelmente e como sou safada estou enamorada por um senhor muito bonito e charmoso que acredita que sou virgem e esta prometendo comer somente meu cu afirmando pagar quanto eu pedir.
Pelo volume formado em sua calça quando esbarra displicentemente em mim notei que é um belo porrete e que vou sofrer muito com tudo aquilo porem prometo escrever contando como foi assim que não agüentar mais e terminar dando pra ele.
Mulheres se querem me contratar mande foto de corpo todo de preferência nua para nosso primeiro contato.
Não sou lésbica ,porem só atendo mulher.
camilledicarli@bol.com.br

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Most of the people make a

Most of the people make a website for their business without figuring out what they exactly want the website to do. You must know that website can make or break a business. You can create leads with websites, make sales, communicate with customers, educate visitors and create a community for your brand. Make sure that your website is more than just an online brochure. So, before you get a website made, find out what you expect it to do for your business.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 9 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4