Deusa do tesão!

Minha primeira transa com uma travesti foi um tesão total. Tudo começou com um olhar de cima em baixo quando eu passava de carro por uma rua no centro de SP, vi de longe aquela delicia bem na frente a um hotel, sandália de tirinhas de amarrar nas pernas, cor transparente, unhas vermelhas, pernas a mostra, bunda escultural, mini saia e blusinha, cabelos pretos, seios fartos, olhos azuis, uma delicia travesti pra mulher nenhuma botar defeito.

Perguntei o preço e pedi que ela entrasse. Ela rapidamente segurou meu pau por cima da calça e me indicou um hotel simples e reservado nas redondesas, fui passando a mão por suas pernas, de cima para baixo, sentindo seu volume apetitoso crescendo sobre a calça, não queria saber nem mesmo seu nome, queria aproveitar cada segundo daquela delicia.

Chegamos ao quarto, não pensei muito, tirei minha roupa, pedi que ela ficasse só de calcinha e a sandália, deitada na cama, lambi seu corpo, pedacinho por pedacinho, comecei pelos dedos dos pés, chupei um a um, lambi seu salto alto, subi por suas pernas, uma de cada vez, passando as mãos na outra, pernas semi-bronzeadas e lisinhas, um arraso. Encontrei a calcinha e seu pau já manifestando que estava gostando daquele momento, o meu já estava duro como uma rocha desde a hora que a vi pela primeira vez.

Ela pede para que eu deite e a deixe trabalhar um pouquinho, eu nego, queria ela assim, a minha disposição, queria vê-la louca de tesão bem no início de nossa transa, para que ao final ela estivesse subindo pelas paredes. Ponho uma camisinha em seu pau e começo a massageá-lo, ele endurece por completo e finalmente fica pronto para meu próximo passo, onde coloco em minha boca, não era grande, mas branquinho e quente, faço movimentos de subida e descida, ela ainda não sabe, mas sou ativo, ainda assim não deixo de aproveitar o que ela tem de bom, ela faz gemidos que esta gostando, seu pau vibra em meus lábios e eu começo a por o dedo em seu rabinho, só na pontinha, ela pega sua bolsa e passa um gel para meu dedo entrar melhor, ele escorrega em seu rabo enquanto eu a chupo, suas pernas em forma de frango assado, me deixavam ainda mais louco de tesão.

Paro repentinamente e tiro sua camisinha, pego firme em seu pau e encosto junto ao meu, sinto meu pau se esfregando junto ao dela, um tesão indescritível. Sigo lambendo sua barriga, seus peitos (maravilhosos) e seu pescoço com um doce perfume. Ela fala em meu ouvido que esta cheia de tesão, querendo pular em mim.

Finalmente me deito, ela fica de pé, tira sua sandália e sua calcinha, coloca uma camisinha em meu pau, usando sua boca, sobe em pé na cama e começa a passar seus pés em meu corpo, começando pela boca, descedo, para no meu pau, fazendo uma massagem que me levou ao céu, quase gosei até que ela fica de costas, senta em meu pau e começa a rebolar, olhado de lado para mim, com a lingua tocando seus lábios, um olhar que me fez querer jorrar de tesão.

Gozei em pouquíssimo tempo, não pude aguentar mais, e a sensação de prazer após o gozo durou uma ternidade, pedi a ela então que gozasse também, ela se deitou na cama novamente, meu pau estava ainda totalmente duro, fiquei esfregando minha barriga em seu pau, passando o meu pau em seu rabo, até que de esfrega em esfrega ela gosou em minha barriga, um jato de porra quente que escorreu da minha barriga até a cama.

Terminamos nossa transa e ficamos um pouquinho lado a lado conversando, segurando nossos paus lambusados, que delicia, ela me conta que achou nossa transa incrível, brincou que ia ficar apaixonada, que seu corpo tremeu quando lambi entre seus dedinhos dos pés, hummm que delicia de traveca, não vou esquecer nunca aquele olhar. Passado alguns anos desde que isso aconteceu, tentei re-encontrá-la mas não a vi mais no local de antes, que pena... mas o tesão que senti naquele dia nunca saiu dos meus pensamentos.

E você, tem uma história de uma transa gostosa com travestis também? Gostaria de me contar? Escreva-me!

Ass: Jovem Desconhecido (wbcff@hotmail.com)

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

muito boa história

Amei a história e gostaria de mandar uma das minhas tb!!!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4