Loira fazendo anotações

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Loira fazendo anotações...

Isso já até parece perseguição, mas vamos lá:
1. A loira chegou ao escritório em prantos. O chefe perguntou o que era e ela disse que sua mãe havia falecido. O chefe então lhe disse que ela poderia tirar o dia de folga, ficar em casa, qualquer coisa do tipo. E a loira disse que não, que era melhor ela ficar no escxritório pois, pelo menos teria algo a fazer e não pensaria muito. Dali a pouco e chefe passa pela sua mesa e vê que ela estava debulhada em lágrimas. Ele, preocupado, lhe perguntou o que fora. E a loira: "Chefe, a bruxa hoje está solta, mesmo. Minha irmã acabou de me ligar e disse que a mãe dela TAMBÉM morreu!"

2. A mulher entrou no avião, com uma passagem da classe econômica, e se aboletou na priimeira classe, dizendo: "Sou loira, sou gostosa e vou para Sidney de primeira classe!" A comissária de bordo tentou convencê-la de que não podia, mas a loira não arredou pé: "Sou loira, sou gostosa e vou para Sidney de primeira classe!" A comissária levou o problema para o co-piloto, que tentou convencer a loira, com o mesmo resultado: "Sou loira, sou gostosa e vou para Sidney de primeira classe!" Os dois então levaram o problema para o comandante do avião. Ele deu um sorriso e disse: "Deixem comigo!" Foi lá, conversou com a loira por uns 5 minutos e ela, de cabeça baixa, se dirigiu para a classe econômica, onde se sentou, comportadinha. A comissária e o co-piloto mal acreditavam no que viam. E perguntaram como foi que ele conseguiu aquilo. E ele: "Lembrem-se que eu sou casado há 20 anos - com uma loira. Eu simplesmente disse a ela que a primeira classe NÃO VAI para Sidney!"

3. A loira entrou numa loja e viu uma garrafa térmica e perguntou ao vendedor o que era aquilo e para que servia. O vendedor lhe disse: "Isso é uma garrafa térmica e serve para manter gelado o que é gelado e manter quente o que é quente!" A loira ficou encantada e comprou uma. No dia seguinte, toda lampeira, ela leva a garrafa para o escritório. O chefe comenta: "D. Shirley, que bacana a sua garrafa térmica. E o que a senhora tem nela?" E a "gênio": "Dois cafezinhos quentinhos e um suco de laranja bem gelado..."
Beijos, querida. Muita saúde, paz e harmonia no teu lar.
Frank.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
7 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4