Casado bundudo - dei para uma mulher

sou casado e tenho uma bunda grande, ja contei contos que fui passivo com negao, dessa ves foi uma loucura dei para uma mulher , isso mesmo conheci devido meus contos, ela me adcionou no msn , trocamos confidencia e ela disse que adorava comer um cu de homem que tinha uma cinta consolo , fiquei curioso , ela mora em outra cidade passou um tempo tive q viajar e marquei com ela , chegando la liguei ela disse que teria que ser de dia pois o marido dela chegava a noite , bom entao liguei umas 8 horas da manaha e dei o endereço do hotel , ela chegou linda perfumada , nos abraçamos conversamos ai comecei a tirar a roupa dela linda peituda rabuda e coxa grossa uma ruiva, toda lisinha, nao tinha um pelinho ma bucetinha e no rabinho delicia, ela tirou minha roupa e começou a me chupar ficamos no 69 eu chupando a buceta dela e ela retribuindo, ate que ela pediu para ficar de 4 meteu a lingua no meu cuzao, chupava meu cu como se fosse a ultima vez fui as nuvens, depois os dedinhos enfiando 2 dedos no meu cuzao depois, ela tirou da bolsa o consolo de 23cm fiquei com muito tesao logo fique de 4 empinado o rabao ela vestiu o consolo e começou a passar no meu cu meu deus fiquei louco e pedi pra enfiar devagar foi entrando ate que enterrou tudo nossa delicia , ai começou o vai e vem metia muito , me comeu de todos os jeitos , de 4, de frango assado e enquanto ela me comia meu cu batia uma punheta deliciosa pra mim, fui as nuvens a vantagem que nao gozava meteu no meu rabo 1 hora sem parar batia na minha bunda e me chama de puta, e eu dizia sou sim sua puta safada, mete meu dono, gozei muito umas 3 vzs com o pauzao na bunda , ela disse eu tambem quero gozar comecei a chupar ela ficou doida ai pequei o consolo e meti na buceta dela e meti meu pauzinho 13cm no cu dela tambem fudemos muito ela gozou gritou chorou e ai gozei de novo dessa vez dentro do cu dela ficou escorrendo porra e eu chupei o cu dela tudnho deixei limpinho, repetimos a doze de foda o dia todo , ficamos exalsto ela foi embora , e no outro dia fudemos de novo , agora sempre dou um jeito de ir viajar para fuder com ela , e cada vez ela me domina mas, meu cu ja fica piscando só de lembrar daquele pau q ela tem, quem gostou me adicona , anusfelis@hotmail.com

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

SER COMIDO

SE FOR DE SAMPA PASSA MEU TEL. PARA ELA ( 11 ) 98288.75.73 E DA TIM

EDGARD

quero ser comido por uma mulher

alguma mulher do ABC afim de me comer me envie E-mail

adorei seu comentario

ola li o seu comentario e se quiser posso matar essa sua vontade com muito carinho pode ter certeza,se quiser me responda com nº de tel para que possa retornar ok,até logo!

tenhu 18 anos E tenhu

tenhu 18 anos
E tenhu vontadi di experimenta uma minha com strapon,
Alguma se enteresar
Chrust.stifler@hotmail.com
Orku't

é muito bom comer um homem

é muito bom comer um homem ele ficam muito exitados e retribuem a altura é delicioso!!

Thyego=Amei sua hst muito

Thyego=Amei sua hst muito interessante deve ser mara ser comidu por uma mulher!!!!
jana=nossa tambem tou afim de experimentar....

SER COMIDO POR VC

SE QUISER ME LIGAR ( 11 ) 8288.75.73 EDGARD

OU ME ESCREVA URSAOPASSIVO10@BOL.COM.BR

EDGARD

voce ja experimentou comer seu namorado

voce ja experimentou comer seu namorado, sera que ele toparia se comido por uma mulher. tenho namorada e adoro quando ela me come.

Adorei seu conto

Nossa fiquei com tesão lendo seu conto adorei, sou louca pra ver meu namorando sendo enrabado e também enrabando um outro homem.

MUITO BOM

ADOREI SEU CONTO,BOM MESMO FIQUEO COM INVEJA DE COMER SEU RABÃO...

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
4 + 10 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4