Papai me fodeu

Morávamos em uma humilde casa eu papai e mamãe.Meus pais trabalhavam fora deixando todos os afazeres domésticos sob meus cuidados exceto lavar e passar.
Papai trabalhava a noite e mamãe de dia por isso quando mamãe estava de folga passava o dia todo no quarto metendo adoidado o que me deixava doidinha com a calcinha molhada para sentir tudo aquilo que sumia dentro dela deixando me estarrecida me perguntando como alguém agüentaria tudo aquilo dentro de si rebolando muito de prazer?
Sempre fui muito curiosa principalmente em relação a sexo e sempre que mamãe ia pro quarto de papai eu deixava todos os afazeres subindo para sótão de onde passava para o forro indo ate a luminária que ficava bem acima da cama do casal onde me deliciava com a plena visão sem ser vista.
Certa dia mamãe estava de folga e depois de fazer o almoço se trancou com papai e como não sou boba corri para meu ninho onde contemplei mamãe depois de mamar muito no porrete de papai sentou gostoso em tudo aquilo se extasiando de tanto prazer enquanto cavalgava.
Estava acostuma com a transa dos dois porem naquele dia mamãe estava com a pomba gira atacada pulando gemendo chorando e gozando escandalosamente deixando o pênis de papai muito molhado.
Após cada gozada ela saia de tudo aquilo abocanhando fazendo ele tocar sua garganta onde se engasgava tossindo e babando muito em tudo aquilo para sentar gostoso em seguida.
Em uma dessas mamada papai não consegui segurar gozando em sua garganta quase matando ela afogada com a imensa quantidade de porra que saiu ate pelo nariz.
Mesmo tossindo muito ela limpou o porrete de papai e ao vê-lo de pe novamente montou nele que gemendo muito grudou em seu corpo derrubando ela na cama ficando por cima onde socou gostoso em sua boceta que apesar da dor que era nítido em sua face quando papai enfiava tudo gozou desesperadamente gingando papai de muitos nomes feios inclusive de corno safado e sem vergonha.
Papai numa fúria incrível socou fundo fazendo ela urrar estremecendo toda ficando molinha em seguida após uma estrondosa gozada.
Parecia ate que tinha morrido embaixo de papai que aproveitando sua total entrega posicionou a cabeça na entrada de seu cu fazendo ela se contorcer toda implorando que não fizesse isso.
Papai sentado em suas pernas vendo sua resistência deitou em cima dela segurando seus braços numa chave tipo borboleta e com isso soltou o peso do corpo em cima dela que gritava chorava implorava para que parasse com ele não dando a mínima atenção ao seu pedido.
Mamãe gemia de dor e eu de prazer com a calcinha arriada alisando gostosamente a bocetinha ainda virgem.
Quando papai soltou os braços de mamãe ela ficou de quatro tentando escapar porem papai segurou em sua cintura puxando ela pra trás para socar com força seu porrete em seu cu.
Ela já não tinha forças nem para gemer ficando toda mole onde papai aproveitou para comer seu cu gostoso dando muitos tapas em suas nádegas deixando as muito vermelhas.
Vi papai estremecendo e gozando muito encheu o cu de mamãe de porra e quando saiu de dentro dela dava para ver o rio de porra fezes e sangue que escorriam de seu orifício.
Vendo mamãe largada na cama enquanto papai ia ao banheiro sem dar a mínima pra ela sai dali desesperada correndo para o quarto onde encontrei mamãe desmaiada e com os sábios roxos tendo um principio de enfarto.
Papai correu para lá mesmo pelado saindo do banho todo molhado com meu escândalo onde deu os primeiros socorros pedindo que chamasse a emergência.
Mamãe ficou quinze dias sob cuidados médicos intensivos deixando me sob os cuidados de minha tia que mudou praticamente pra nossa casa.
Enquanto mamãe estava no hospital vi papai subindo pelas paredes comendo minha tia sua irmã com os olhos é claro descaradamente enquanto eu sentindo muito raiva dele mesmo assim não conseguia tirar aquela cena da cabeça e apesar da pouca idade molhava a calcinha imaginando papai me comendo daquele jeito fazendo me sofrer em seu porrete e com isso aproveitava os poucos momentos que ficava sozinha com ela para sentar a sua frente de pernas abertas deixando que visse minha calcinha,abraçava ele constantemente me esfregando na cara dura em seu porrete que chegava a dar coices no ar de tão duro.
Certa manha titia teve que sair pedindo que ficasse em meu quarto ate ela volta.
Assim que saiu fui para o sótão donde vi papai se masturbando com uma calcinha de mamãe na boca.
Sorrateiramente desci dali indo pro quarto de papai levando uma xícara de café e enquanto conversávamos aproveitei seu descuido pegando a calcinha que estava embaixo do seu travesseiro e sai dali rapidinho com ele crescendo o olhar em minha bunda.
Tomada por um frenesi que me queimava a alma fui para meu quarto tirei toda a roupa vestindo em seguida a minúscula calcinha de mamãe que sumia em minha bunda realçando minha boceta que queimava de tesão.
Estava maluquinha e alucinada e quando dei por mim estava no quarto de papai somente de calcinha perguntando a ele se tinha ficado bem em mim.
Sem nada dizer papai me jogou na cama metendo a boca em minha boceta fazendo me gemer forte de tesão enquanto lambia minha boceta por cima da calcinha deixando me tremula e toda arrepiada.
Sua língua ia de minha bunda ate a boceta onde dava maior atenção sorvendo com forca bem em cima de meu grelo que parecia quer arranca-lo tal a intensidade dos chupões.
Me debatia ,gemia chorava e implorava para que nunca tirasse a boca dali.
Meu corpo parecia que que estava sendo eletrocutado e em certo momento quando ele afastou a calcinha pro lado senti sua língua ir fundo em minha boceta fazendo me arfar com a descarga elétrica que estremeceu todo meu ser fazendo me gozar avassaladoramente deixando sua boca cada vez mais grudada em mim.
Juro que morri enquanto ele saia de minha boceta beijando e lambendo minhas coxas barriga umbigo chegando em meus seios ainda em formação abocanhando ora um ora outro enquanto seus dedos massageavam minha boceta me preparando para o que haveria de vir.
Gemi alto quando ele enfiou o dedo separando minha boceta e enquanto beijava minha boquinha sedenta se ajeitou em cima de mim e quando percebi já estava sendo partida ao meu com seu porrete entrando gostoso em minha boceta molhada e sedenta.
Ele tinha que ficar arqueado para meter e beijar ao mesmo tempo com isso levantei a cabeça para contemplar o invasor que apesar da dor dilacerante estava me dando muito prazer.
Quando ia fundo em mim não via minha boceta porem quando saia quase todo de mim dava para me deliciar vendo minha boceta totalmente arregaçada com meus lábios como que mordendo tudo aquilo que fazia me gritar de dor e prazer quando cutucava fundo em mim.
Senti tudo aquilo crescer muito dentro de mim e quando ele urrando tentou sai de mim prendi os pés em sua cintura puxando ele pra dentro de mim e com isso ele rolou para o lado ficando deitado de costas na cama comigo montada nele enquanto gemi gostoso sentindo meu útero sendo inundado com seu rio de esperma.
Chorei muito sentindo enorme dor quando tudo aquilo saiu de mim trazendo um rio de porra e sangue que sujou muito a nos e a cama.
Com muito carinho papai me pegou no colo levando me ate o banheiro onde me deu um delicioso banho lambendo muito minha boceta dando total atenção ao meu cuzinho e quando voltamos pra cama pedi que comesse meu cu igual comeu o de mamãe comigo revelando como tinha visto toda a transa.
Morri sentindo seu porrete cabeçudo esfregando em meu cu e quando a cabeça entrou dei um grito estarrecedor com ele pedindo calma ficando quietinho dentro de mim.
Vendo que chorava copiosamente ele se preparou para sair de mim e ao me avisar empurrei a bunda pra trás agasalhando todo seu porrete sentido os pelos tocarem minha bunda comigo chorando gemendo e rebolando gostoso em seu porrete que em poucos entra e me encheu de porra queimando meu canal de tão quente que estava.
Confesso que não doeu tanto quanto pensava que doía e já mais calma pedi que deitasse de costa na cama sem sair de mim e enquanto deitada em cima de tudo aquilo mordia com meu cu deixando o em ponto de bala e quando senti ele duro novamente sentei gostoso cavalgando muito ate ficar extasiada com ele me matando de tanto gozar e quando gozou caímos deitados um ao lado do outro onde nos beijamos muito e não fosse a chegada de titia teria dado pra ele de nova naquele dia.
Não passo um dia sem sentar gostoso no porrete de papai que esta cada vez mais apaixonado por mim e mamãe.
Em nossas transa papai come mamãe gostoso deixando a extasiada e após ir ao banheiro vem para meu quarto onde se delicia em minha boceta sedenta dando total atenção ao meu cu que adora comer muito enquanto mamãe em seu quarto dedilha gostoso a boceta ouvindo meus gemidos.
Dias deste papai propôs nos comer juntas o que me deixou louquinha e ansiosa porem mamãe esta um pouco apreensiva e receosa porem adorou a idéia.
Papai esta trabalhando muito neste assunto e assim que isto acontecer prometo escrever contando.
Beijos.
 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Safada

Oloko se for verdadeira essa historia plena falta de respeito,ambas partes uma cachorra essa menina se envolve na relação do pai e da mae dela e sobre esse pai sem palavras esse é um monstro ,se meu pai tentasse isso cmg eu matava ele pedofilia,safadeza essa garota com certeza tem algum distúrbio nunca vi ter desejo pelo pai!

kkkkkk se toca

Kkkkkkkkkk meu deus primero vamos relembra seu pai fez sexo selvagem cm sua mae e vx viw pelo telhado ate ai suave depois q seu pai quase mata tua mae ele deixa ela largada sangrande e vx entra no quarto mas antes disso vx fl q sua mae fez comida e foi pro quardo e se tranco serto?! Ai vx fl eu entrei no quarto agr me responde como? Sua mae levanto sangrano e abrio a porta pra vx e seu pai saio sem roupa

ai seu pai fudeu seu cu e sua buseta no msm dia?! Kkkkk minha filha se o pau do teu pai era taogrande como vx consigio andar?!

E sua mae aceitou ser comida e depois deixa a filha ser comida pelo proprio pai kkkkk

ou sua mae e muito da sem vergonha ou isso foi esvcrito por algem q nem sabe devini em ter um orgasmo na primera relacao sexual

e isso ao

Ah, vao todos fuderem

Ah, vao todos fuderem u.u
Gostei da historia, me deu um orgasmo delicioso ..
Ha pessoas sim que sentem tesao pelo pai, eu mesma senti ja pelo meu. Imaginar aquele pau entrando em mim .. Ahhh que dlç.
Desde quando conto erotico tem que coincidir com a realidade, dando tesao e o que vale !
Garanto que os que ficaram falando mal, foram os primeiros a dar uma bela gozada.

um conto mau contado,menina

um conto mau contado,menina quantos anos ela dia,

fala serio

fala serio, essa historia eh cheia de contradicao, onde que uma filha vai se excitar vendo o pai maltratar a mae? Depois disso, concerteza a filha teria medo do pai e nao excitata. Acredito q essa historia foi contada por um homem, pois nunca ouvi falar de uma mulher q tenha orgasmo na primeira transa, se o penis do pai dela era realmente grande ela nao conseguiria perder a virgindade e ter sexo anal no mesmo momento. Isso eh uma fantasia sem sentido. Deve ser um homossexual, pois da muita enfase ao sexo anal, colocou o prazer maior mais no anus do q na vagina, pois mulher nenhuma vai dizer q empurrou para o pau entrar de uma vez, sendo uma mulher virgem.

fala serio

fala serio, essa historia eh cheia de contradicao, onde que uma filha vai se excitar vendo o pai maltratar a mae? Depois disso, concerteza a filha teria medo do pai e nao excitata. Acredito q essa historia foi contada por um homem, pois nunca ouvi falar de uma mulher q tenha orgasmo na primeira transa, se o penis do pai dela era realmente grande ela nao conseguiria perder a virgindade e ter sexo anal no mesmo momento. Isso eh uma fantasia sem sentido. Deve ser um homossexual, pois da muita enfase ao sexo anal, colocou o prazer maior mais no anus do q na vagina, pois mulher nenhuma vai dizer q empurrou para o pau entrar de uma vez, sendo uma mulher virgem.

Ela só esqueceu de dizer

Ela só esqueceu de dizer que o pai se chama Marco Feliciano.

que pecado isso é muito feio

olha menina...isso é para vc q escreveu essa barbaridade,acho q pai é uma coisa sagrada uma mulher q senti desejo pelo pai ou um pai por uma filha não são seres humanos.sim até vai se ser primo ou cunhado pois eu mesmo ja fis isso mais pai e filha ....se toca menina crie vergonha de escrever uma historia dessas...

vaii ...

vai se fuder esse povo ki nao gosta dessa historia c nao gostou problema o seu vaii cuidar da sua vida e deixa o pai dela e ela fazer oq quiser vcs nao tem nada a ver com isso pq nao vai cuira da suas vida e o conto foi 10

xau :p

Pouca vergonha

Isso é coisa de doido. Onde que um pai vai fazer isso com uma filha depois de se saciar com sua mulher?
Que pai é esse que não fica com a conciência pesada depois de dá uma com seu puro sangue?
Isso nem deveria estar em publico. Pra mim isso é um estimulante para os pedófilos.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 10 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4