Titia promoveu meu primeiro orgasmo

Com muito sacrifício mamãe deixou eu passar alguns dias na casa de praia de titia e minha priminha filha única de titia que é solteira.
Não via nenhum problema,acreditava eu,para mamãe não deixar me ir sempre recomendando que titia tivesse muito cuidado comigo,que ainda era ingênua e bobinha.
Sou uma menina com um metro e sessenta e oito de ,cinqüenta e três quilos corpo bem torneado com bunda arrebitada sendo toda lisinha sendo que os únicos pelos que ostento no corpo são os sírios e a vasta cabeleira loira sendo que nunca me depilei.
Chegamos na casa de titia por volta das seis horas da tarde e alegando cansaço titia pediu que arrumássemos nossas coisa que iria tomar banho e dormi um pouco e logo mais sairíamos para jantar.
Confesso que estava bastante faminta e curiosa mesmo porque flagrei varias passadas de mãos entre titia e minha priminha meio sem querer e sempre desconfiadas com minha presença.
Assim que titia subiu para seu quarto minha prima pediu que arrumasse minha parte que já voltava.
Sendo muito curiosa e por esta bastante excitada dei um tempinho e fui ver o que elas estavam fazendo.
Estava no corredor escondida atrás das cortinas quando minha priminha saiu de seu quarto entrando apressada no quarto de titia fechando a porta depois de dar uma boa olhada no corredor.
Neste instante corri para a porta ouvindo elas conversando baixinho.
De onde estava podia ver parte das costas de titia onde era acariciada pelas mãos de sua filhinha que com grande habilidade abriu a blusinha de titia que foi ao chão.
Estava quase arrombando a porta quando titia deitou de costas na cama trazendo minha priminha grudada nela que sem para de beijar sua boca deitou em cima de titia massageando seus lindo seios rosados arrancando gemidos de titia.
Sentindo o chão sumir dos meus pés vi minha prima largar da boca de sua mãe descendo beijando e lambendo suas orelhas pescoço chegando aos seios mamando gostoso ora um depois outro fazendo titia se contorcer muito de prazer.
Estava estarrecida sentindo descargas elétricas pelo corpo todo principalmente na boceta quando minha prima desceu mais ainda beijando muito a barriga de titia que levantando as pernas cruzou as atrás de sua filha que deitando entre suas pernas afastou a minúscula calcinha de titia para o lado e meteu a boca em sua boceta fazendo titia urrar alto se contorcendo e xingando muitos palavrões enquanto minha priminha parecia querer entrar novamente no buraco de onde havia saído.
Titia gemia gritava estrebuchava toda na boca de sua filhinha que em certo momento saiu dela com a boca toda molhada e grudou sua boca na boca de titia que alem de beija-la muito lambia seu rosto recolhendo todo seu gosto que escorria pelo rosto de sua filha.
Confesso que fiquei um pouco enojada saindo dali quase vomitando correndo para nosso quarto sentindo a calcinha .
Parecia que tinha feito xixi de tão molhada que estava sentindo a boceta em brasa.
Instintivamente deitei no tapete tirando a calcinha e quando espalmei minha boceta quase desmaiei de tanto prazer dedilhando gostoso meu grelo que parecia querer quebrar de tão duro que estava.
Tremi toda quando estiquei o corpo forçando as pernas uma na outra enquanto alisava meus seios explodindo em seguida num gozo suave e estonteante que me fez querer mais porem quando abri as pernas pensando em fazer uma coisa inédita que era afundar os dedos na boceta fui interrompida por minha priminha que ate tentou me tocar porem como sou muito tímida e bobinha corri dali ficando horas no banheiro evitando ficar sozinha com minha prima que me provocava afirmando ser normal e que poderia me ensinar algumas coisinhas.
Fiquei aliviada quando titia nos chamou para sair para jantar e quando cheguei na sala não acreditei que titia iria sai na rua daquele jeito.
Seu vestido era muito curto deixando as polpas da bunda de fora com abertura nas costas que ficava toda de fora mostrando todo seu minúsculo fio dental branco que sumia no meio de sua bunda com seus seios grandes e firmes totalmente exposto pelo fino tecido branco e salto alto.
Minha prima vestia um short de lycra onde sua boceta ficava nitidamente separada ao meio enterrando em sua bunda parecendo mais uma calcinha e uma mine blusa muito decotada deixando seus lindos seios a mostra e tênis.
Pensava em reclamar quando as duas me deram uma tremenda bronca reclamando de como estava vestida.
Não via mal algum em mim vestindo uma camiseta bermuda jeans e tênis.
Quase fui espancada pelas duas que pegando em meus braços me arrastaram para o quarto de titia onde me deixaram pelada e quando avisei que não tinha trazido roupa de festa titia mandou sua filha me emprestar uma das suas sem desgrudar os olhos de meu corpo dando maior atenção para minha boceta e seios.
Ao ver minha menininha totalmente lisa me empurrou fazendo me sentar abrindo minhas pernas para admirar minha boceta totalmente exposta a alguns centímetros de seu rosto comigo já toda tremula e envergonhada apesar de muito excitada.
Fechei os olhos estremecendo toda quando titia me jogou de costas na cama para beijar minha menininha que ao sentir meus lábios vaginais sendo abertos por sua língua explodi numa gozada avassaladora num prazer crescente como nunca havia imaginado que pudesse senti.
Senti sua língua em mim enquanto massageava meus seios fazendo me desfalecer entre gritinhos e gemidos comigo toda tremula parecendo esta tendo um ataque de tanto prazer que estava sentindo.
Perdi as contas de quanto orgasmos tivera quando titia saiu de mim deitando em cima dando sua boca para eu beijar e quando notou minha resistência deu um forte tapa em meu rosto grudando em meus cabelos beijando me como nunca havia sido beijada na vida.
Sentia a boceta em brasa com sua boca colada na minha e sua coxa massageando gostoso minha boceta quando minha prima num tremendo escândalo tirou a de mim jogando um vestido e calcinha ambos pretos saindo dali com sua mãe pedindo que me vestisse e descesse o mais rápido possível.
Notei titia e minha prima boquiaberta quando cheguei na sala vestida com aquele minúsculo vestido preto muito grudado realçando e levantando muito mais meus seios com sua saia rodada deixando as dobras da bunda de fora e por esta de salto ficava mais alto do que já sou e quando mostrei a calcinha informando que era muito pequena que não ia caber ,titia rindo muito pegou ela de minha mão e com a ajuda de sua filhinha vestiu-a em mim.
Já vestida titia pediu que mostrasse a elas como ficou comigo resistindo muito enquanto minha priminha agarrou em mim levantando a minúscula saia mostrando a calcinha que realçava meu púbis apertando muito meus lábios vaginais sumindo toda na bunda aparecendo na cintura ficando muito pequena.
Delirava enquanto caminhava na orla da praia ficando muito excitada com os olhares gulosos dos homens em nos e modéstia á parte principalmente em mim que mesmo sendo repreendida por titia teimava em segurar a barra do vestido.
Quando entramos no restaurante ate a orquestra parou de tocar com os garçons quase disputando a tapa que atenderia nossa mesa.
Enquanto jantávamos titia nos dava muitos conselhos avisando que os homens só querem possuir a gente e depois descarta.Também nos ensinou a sermos discretas nos exibindo sem sermos vulgares deixando os homens loucos com nossas gostosuras.
Enquanto conversávamos olhei discretamente para os lados constatando que a maioria não tiravam os olhos de nos e com isso me molhei toda deixando uma marca muito visível na cadeira quando levantei.
Sentindo a calcinha que parecia cada vez mais apertada sentindo olhares gulosos com alguns fiu fui avisei titia que estava me sentindo estranha e quando saímos dali ela parou em minha frente bem na saída do restaurante onde me abraçou forte enquanto cochichava em meu ouvido:
-goza queridinha.goza pra titia ver,goza...
Sentindo a boceta inchar segurei em titia colando seu corpo ao meu e estremeci num aiii gozando muito onde ela teve que me segurar para não cair com minha prima rindo muito ao nosso lado apesar de um brilho malicioso em seus olhos.
Ainda gozava sentindo a calcinha entrar mais em mim já totalmente molhada quando fomos cercadas por vários homens perguntando se estávamos bem com titia me conduzindo para fora dali avisando que tivera uma ligeira queda de pressão porem já estava tudo bem.
Sentia um fogo na boceta com a calcinha que chegava a doer de tão apertada aumentando muito meu tesão e num gesto de pura ousadia surpreendendo ate titia tirei o salto levantei o vestido prendendo o na cintura e corri para a água com alguns homens correndo atrás de mim tirando muitas fotos de mim semi nua.
A água fria em minhas pernas só aumentou meu tesão e num gesto de pura loucura tirei o vestido jogando o para titia e corri para a água sentindo o corpo estremecer com o toque da água fria.
Como sou excelente nadadora mergulhei fundo sentindo o corpo arrepiado e a boceta em brasa.
Não tendo ninguém por perto arranquei a calcinha e espalmei a boceta dedilhando o grelo como vira minha prima fazer em titia e gemi alto com o corpo mole numa gostosa gozada.
Quando gozei fiquei mais calma e com isso pude pensar na loucura que fizera correndo grande risco e pondo as meninas em perigo.
Pensava no que fazer quando ouvi longe titia me chamando e ao responder avisei que tava bem com ela pedindo que fosse embora.
Com muita segurança sai da água parecendo uma sereia e estava na areia com alguns engraçadinhos passando as mãos em mim quando titia pediu que vestisse a calcinha ameaçando gritar por socorro caso eles não parassem de me apalpar.
Após torcer bem a minúscula calcinha vesti a com titia me entregando o vestidinho me ajudando a me recompor saindo dali abraçadinhas onde as duas diziam coisa deliciosas em meus ouvidos me chamando de louca e safada avisando que me preparasse porque assim que chegássemos em casa elas iriam fazer loucuras comigo.
Quando chegamos no portão de casa enquanto titia abria-o minha priminha colou em mim beijando avidamente minha boca colando me na parede com suas mãos ágeis dentro de minha calcinha com titia pedindo que não enfiasse os dedos em mim porque ainda era virgem o que só intensificou a pegada de minha prima em mim com uma galera próximo a nos.
Titia nos arrastou praticamente para dentro sem nos largarmos e enquanto minha prima beijava minha boca alisando gostosamente meus seios sua mamãe tirava minha roupa deixando me pelada enquanto sentada no tapete da sala colocou uma de minhas pernas em seu ombro pra fazer me derreter toda em gozadas avassaladoras com sua boca lambendo fundo minha boceta.
Eu gritava gemia esperneava e gozava sentindo titia sugar toda minhas forcas e quando estava molinha titia me pegou carinhosamente nos braços me levando pra sua cama e enquanto lambia minhas orelhas pescoço e boca dividindo comigo todo meu sabor minha priminha fazia me arfar novamente com sua boca fundo em minha boceta e quando estremeci numa gozada estonteante gemi alto com ela metendo fundo o dedo médio em meu cu fazendo me derreter em gozadas múltiplas.
Estava molinha inerte e toda molhada sem forcas ate para respirar vendo o show que as meninas davam grudando suas bocetas rebolando gostoso enquanto titia dizia que a próxima era eu que quando me dei conta estávamos em um triangulo onde uma lambia a boceta da outra e eu tendo a boceta de titia em minha boca repetia de forma lenta e cadenciada os mesmos movimentos que minha prima fazia em mim arrancando gozos fortes e contínuos de titia sentindo pela primeira vez na vida o gosto de outra mulher.
Em certo momento gememos gozando juntas acordando com o sol forte em nossos corpos suados e sujos e após um rápido banho nos atracamos novamente na cama de titia onde passamos o dia todo fazendo amor onde titia me deu muito prazer e ensinou me a dar prazer a outra mulher.
De volta pra casa minha prima dirigia comigo e titia atracada uma na outra no banco traseiro do carro e em certo momento por ser madrugada e ter pouco transito na estrada titia tirou minha bermuda e camiseta deixando me somente de calcinha e mandou eu caminhar na pista enquanto ela e minha prima seguia me pelo acostamento.
Sentia a calcinha encharcada de tanto líquidos quando num gesto de pura ousadia atravessei a pista indo para á frente de um grande restaurante e quando pensava que estava fudida onde seria comida por alguns homens que passavam as mãos em minha bunda beliscavam meus seios puxando me pelas mãos para dentro do banheiro mesmo comigo pedindo pelo amor de Zeus que não fizessem nada comigo que ainda era virgem já quase me entregando principalmente quando alguém arrancou minha minúscula calcinha que apesar da forte dor só aumentou meu tesão fui socorrida por titia que me tirando deles me levou rapidamente para o carro dando muitos tapas em meu rosto e ao me jogar no banco do carro pulou em cima de mim me chamando de louca e desvairada enquanto me beijava muito num gesto de loucura e tesão fez me desfalecer com sua boca em meus seios e o dedo médio dentro de minha boceta arrancando de mim um sonoro naaaaaaooooooooooooooooooooooo enquanto minha prima acelerava forte saindo dali com nossos corpos suados e colados uma na outra onde titia me fazia contorcer toda com sua boca em minha boceta dividindo espaço com seus dedos atolados em mim.
Desde este dia fiquei apaixonada por titia que também ficou viciada em mim onde não conseguimos ficar um dia sem nos lamber.
Mamãe esta bastante desconfiada e após titia me confidenciar que ela é louca pela minha prima e que elas se lambem a bastante tempo marcamos um fim de semana juntas na casa de praia de titia onde combinamos fazer uma surpresa para mamãe onde lamberei gostoso sua boceta.
Titia afirma que com isso ficarei apaixonada por mamãe que com certeza ficara apaixonada por mim porque segundo titia sempre que sua filha faz a tia gozar ela geme e chama meu nome me chamando de docinho.
Só em pensar em lamber mamãe fico alucinada descontando todo meu tesão em titia e em sua filha que me garantiram que caso mamãe não se apaixone por mim as duas me recompensarão porque afirmam estarem viciadas em mim me chamando de gostosinha da titia jurando nunca mais poder viver sem me lamber.
Beijos
camilledicarli@bol.com.br
 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
11 + 5 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4