Titia promoveu meu primeiro orgasmo - parte II

Estava impossível agüentar aqueles dias sem poder transar gostoso com titia sendo que mamãe estava sempre de marcação em nos que nos lambíamos rápidos com medo de sermos flagradas.
Titia aproveitava de mim alisando minha bunda puxando minha calcinha fazendo a enterrar em mim quando passava perto de mim alisando meus seios deixando me louca de tesão.
Suspirei fundo quando chegou o grande dia onde levantamos cedo apesar de ser feriado e enquanto mamãe titia e minha prima arrumavam suas malas a minha já estava feita colocada estrategicamente no carro de titia forçando com isso minha prima colocar a dela no carro de mamãe.
Na estrada fingi não perceber quando titia foi ultrapassada por mamãe que tinha sua sobrinha coladinha ao seu lado como duas namoradas.
Em certo momento vimos minha prima sumir deitando no colo de mamãe que ate diminuiu a velocidade do carro porem titia não quis ultrapassa-la.
Estava somente de vestidinho e calcinha e enquanto titia tentava manter o carro ao lado do carro de mamãe aproveitei sua distração e tirei minha calcinha escondendo a embaixo de minha bunda.
Não conseguindo ver o que sua filha fazia com mamãe ela pisou fundo deixando elas pra trás e ao vê-la um pouco preocupada indaguei porque da preocupação com ela respondendo que tinha medo de sua filha distrair mamãe causando acidente e que tinha pisado fundo porque pensava que mamãe a acompanharia sua velocidade tendo mais atenção ao transito.
Deixei a mais calma quando avisei que mamãe estava colada atrás de nos com sua filhinha sentada bem comportada ao lado de mamãe.
Enquanto falava com ela dobrei a perna no banco ficando com a boceta descoberta totalmente exposta para ela que ao ver me assim quase foi parar no outro lado da pista com mamãe buzinando forte para ela que consegui controlar o carro voltando para a pista pedindo pelo amor dos deuses para me recompor senão ela não conseguiria prestar atenção na estrada.
Rimos muito apesar do perigo me recompondo com titia parando no restaurante onde tinha me exibido umas semanas atrás como já relatei aqui.
Titia parou longe do restaurante pedindo que fosse comprar água e refrigerante para nos.
Com muita malicia vi seus olhos brilharem quando sai do carro desamarrando a tira da cintura de meu vestidinho para apertar mais fazendo ele subir muito deixando minha boceta e bunda totalmente a mostra.
Calmamente caminhei ate a entrada da lanchonete atraindo a atenção de muitas pessoas que estavam por ali e ao chegar na geladeira de refrigerante me abaichei sem dobrar as pernas abrindo as expondo minha boceta que babava de tanto prazer deixando me toda babada.
Foi uma loucura e acho que só não fui estuprada ali mesmo porque titia chegou em seguida dando um forte tapa em minha bunda mandando que fosse para o carro deixando a galera frustrada.
Sentia a bunda arder com seu tapa apesar do imenso prazer que sentia com a dor em minhas nádegas.
De volta a estrada depois de titia ligar para mamãe ficando mais calma reclamei da dor com ela pedindo que deixasse ela ver.
Rapidamente fiquei de joelhos no banco levantando o vestidinho mostrando a bunda com marquinhas de biquíni como ela adora.
Neste instante com o carro parado na fila do pedágio ela beijou minha bunda passando a mão em minha boceta comigo fechando os olhos gemendo gostoso com os toques de seus dedos em mim.
Teríamos feito amor ali mesmo caso o transito não andasse com o pessoal fazendo um grande alvoroço com suas buzinas despertando nos que nos recompomos e voltamos a estrada com um comboio de carros em nossa volta.
Titia temendo algo pior pisou fundo deixando todos pra trás e ao chegar em casa mamãe e minha prima tinham acabado de chegar.
Após arrumar minhas coisas me troquei encontrando as meninas na cozinha conversando animadamente enquanto mamãe e titia preparava a janta com mamãe olhando me admirada e surpresa com o tamanho do meu biquíni que mau cobria minha boceta com um fiozinho sumindo no meio da bunda.
Enquanto jantávamos notei as pegadas de titia em mamãe que não queria dar bandeira pensando que sua filhinha era santa e pura.
Estávamos bastante alegres quando mamãe surgeriu que fossemos dar um passeio na praia e neste instante vendo a possibilidade de deixa-las longe de mim para titia por nosso plano em ação que era fazer eu transar com mamãe fingi esta com dor de cabeça com titia tomando a frente de mamãe se prontificando a me dar um remédio.
Carinhosamente fui conduzida por mamãe que estranhou meu corpo quente ate a cama com titia me dando um liquido amargo para beber.
Fingia dormi mesmo estando com a boceta em brasa de tanto tesão e ansiedade quando titia pediu que colocassem os colchões no chão da sala para se lamberem e ao abraçar mamãe ouvir ela dizer que era perigoso que eu podia acordar e descobri tudo com titia acalmando a afirmando ter me dado uma forte dose de calmante e só acordaria no dia seguinte.
Com o coração a mil vi mamãe sendo beijada avidamente por sua irmã que empurrando ela pra fora do quarto piscou par mim jogando um beijinho.
Estava quase dormindo quando ouvi fortes gemidos vindo da sala e sorrateiramente caminhei ate lá onde vi mamãe sendo judiada pelas bocas ávidas de sua irmã e sobrinha que se revezavam em seus seios boceta e bunda.
Com o tesão a mil vi titia vesti uma calcinha com um imenso pinto acoplado nela e enquanto mamãe e sua sobrinha faziam um frenético meia nove titia ajoelhou atrás de mamãe para com algumas poucas estocadas fazer mamãe gritar muito de prazer com tudo aquilo dentro dela.
Muito excitada e surpresa imaginando como mamãe agüentava tudo aquilo vi titia deixar ela caída extasiada de tanto prazer com minha priminha intensificando as lambidas deixando mamãe molinha de tanto gozar.
Fiquei estarrecida quando titia deixou mamãe deitada se posicionando atrás de sua filha para meter gostoso tudo aquilo em seu cu que chorando muito com lagrimas nos olhos implorava que sua mamãe socasse forte em seu cu que piscava pedindo mais.
Mamãe,que assistia tudo com os dedos atolados na boceta levantou calmamente sem tirar os olhos das meninas vestindo uma calcinha branca com um pinto bem menor e mais fino do que o tinha estado em sua boceta ajoelhando atrás de titia onde meteu tudo no seu cu arrancando palavrões gemidos e muitos ais de titia que muito tempo depois anunciou seu orgasmo urrando as três juntas caindo abraçadas com titia e sua filha se beijando calorosamente.
Quando mamãe caiu no meio das duas titia grudou sua boca na de mamãe se posicionando em cima dela e com ajuda de sua filha meteu tudo aquilo novamente em mamãe que enquanto urrava com titia metendo fundo beijava avidamente minha prima só largando da boca de minha prima para gemer gozar muito enquanto sussurrava meio nome.
Quando mamãe gozou parecia um terremoto tal o escândalo que fizera e enquanto estava deitada titia sentou em seu colo tento o membro atolado no cu gemendo muito enquanto minha prima sentava gostoso na boca de sua tia gemendo alto com as lambidas que mamãe dava nela.
Estava no terceiro orgasmo quando titia acenou para mim pedindo que me aproximasse em silencio e com sua ajuda depois de sair de mamãe me fez sentar em tudo aquilo.
De cócoras vi titia esfregar tudo aquilo em minha boceta que escorria de tão molhada com o membro muito molhado com os líquidos de titia.
Com sua ajuda senti tudo aquilo abrir minha boceta e vendo minha resistência titia puxou meu pé fazendo me sentar em tudo que entrou numa única estocada arrancando um forte grito meu com mamãe neste instante largando da boceta de sua sobrinha muito surpresa vendo me sentada em seu colo com tudo enfiado em mim.
Titia sentada atrás de mim pedia calma enquanto mamãe sentando me abraçou para beijar calma e terna minha boca com titia forçando meu cavalgar em seu colo.
Sem sair de mim mamãe e titia me deitaram com mamãe por cima me comendo gostoso no estilo papai mamãe enquanto beijando minha boca jurava amor eterno enquanto fazia me gozar muito com seu membro atolado em mim.
Não sei quantos orgasmo tivera e já não agüentando mais sem forcas ate para gemer mamãe sai de mim me virando de costa e depois de passar um gel em meu botão socou tudo em meu cu deixando me extasiada de tanto gozar com titia e sua filha sentada ao nosso lado assistindo nosso showzinho.
Ficamos cinco dias por lá onde só fomos a praia uma única vez tomar sol para deixar a marquinha do biquíni bem saliente no outros dias passamos transando com mamãe me lambendo muito e sempre que me largava titia ou minha prima me catava não me dando sossego.
Foda mesmo é quando as três me pega de jeito deixando me sem jeito ate mesmo sem forcas para gemer.
Desde este dia me tornei amante amiga de mamãe que só me dividi com sua irmã e sobrinha nos fins de semanas porem me derreto muito somente quando estou nos braços de minha mamãe.
Beijos
camilledicarli@bol.com.br

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 6 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4