Veja "brinquedinhos sexuais" que ninguém merece

Um "brinquedinho" é sempre bem-vindo para apimentar a transa ou mesmo para se divertir sozinho. Porém, o site Homemade Sex Toys traz apetrechos sexuais que ninguém merece!

Apesar de criativas, as engenhocas são, no mínimo, estranhas à primeira vista. Aos aficcionados em videogame, o "Joystick vibrador" é uma interessante alternativa que pode tornar o jogo muito mais quente. A invenção é feita com materiais simples e baratos, como o controle do antigo Atari, um pequeno pedaço de fio e solda. O grande diferencial é o botão vermelho que funciona como um interruptor. Assim, você pode ter total controle sobre seu prazer.

Já para quem adora o mundo galáctico, o Homemade Sex Toys reserva a "Espada a laser vibradora". A confecção é rápida e fácil. É necessário providenciar a seguinte matéria-prima: uma prótese de pênis colorida e transparente de borracha, um estilete e uma mini-lanterna. Basta fazer um furo com o estilete ao longo do pênis, introduzir a lanterna e acoplar a prótese em um cabo de espada. Pronto: sua espada a laser está preparada para "conquistar a galáxia".

E os cinéfilos também foram contemplados com estas "maravilhas sexuais". Com o discreto "Saco de pipoca com vagina" a sessão de cinema vai ficar bem mais divertida. O masturbador é feito com um saco de pipoca de papelão, uma luva de borracha, um tubo de papel higiênico ou papel toalha e uma fita adesiva. No recipiente é recortado um furo no tamanho do diâmetro do tubo de papel, no qual ele é colocado. Dentro deste tubo é introduzida a luva de borracha, deixando a parte dos dedos para o interior da caixa de papelão. Para finalizar, utiliza-se a fita adesiva para que o experimento fique bem firme. Depois, é só passar lubrificante e "apreciar o filminho".

As engenhocas do Homemade Sex Toys não estão à venda, mas têm seu passo-a-passo no endereço eletrônico http://www.homemade-sex-toys.com/patents

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
4 + 5 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4