Cidade ganha fama por ser melhor lugar para sexo

Na Inglaterra, uma cidade pacata ficou conhecida como um dos melhores locais para transar em público. Puttenham tem menos de 2.500 habitantes e fica a cerca de uma hora de Londres. O vilarejo é famoso desde que apareceu na lista de lugares ideais para o dogging, a prática do sexo em público, principalmente com parceiros que as pessoas conhecem pela internet.

O bosque de Puttenham é tão popular que até a polícia já o denominou como um ambiente de sexo em público. De acordo com as autoridades, o dogging e os sites que promovem a atividade, considerada qause ilegal, são comuns na Grã-Bretanha. Só é crime quando as pessoas que presenciaram a transa resolvem fazer uma reclamação formal e testemunhar pelo atentado ao pudor.

Mas em Puttenham, a fama anda causando problemas. Os moradores querem que as autoridades tomem providências para proibir o uso do bosque por quem quer somente sexo. Enquanto isso, o governo local se recusa a impedir a fequência de determinadas pessoas ao parque. Eles alegam que é injusto fechá-lo, pois alguns vão ao bosque apenas para descansar ou passear.

A discussão ainda não está definida. Mas os praticantes do dogging podem ter esperança: muita gente acredita que o melhor é deixá-los em paz. (Fonte: Último Segundo)

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
11 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4