Nany People fala da amiga Maite Schneider no Programa A Fazenda 3 na Rede Record. Confira AQUI

Confira o video

 

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

A fazenda

Como a Nany People fica diferente sem a maquiagem, ainda reconheci ela sem, mas tava muito diferente do que se vê na tv.

operaçao!!

Eu fiz a o operaçao e sou muito feliz!! Pois me completou a minha cabeça com o meu corpo.
concordo com bubu que escreveu abaixo. Se uma pessoa nao se sente mulher nao deveria fazer.
A mulher transexual nao è gay... com a frase acredito que ja tenha dito tudo..
Nao precisar mais esconder a parte sexual do proprio namorado, mais transar com ele de frente como uma mulher nao tem nada de melhor, mais se voçe è gay, voçe gosta è de transar com a parte de tras.. nao tò querendo ofender ninguem, mais nao è assim??!
E depois a Nanny people, ela nao fez a operaçao, entao nao deveria falar coisas que nao sabe, pois ela nao passou, como que ela fala coisas que nao experimentou??
bjss

operaçao!!

Eu fiz a o operaçao e sou muito feliz!! Pois me completou a minha cabeça com o meu corpo.
concordo com bubu que escreveu acima. Se uma pessoa nao se sente mulher nao deveria fazer.
A mulher transexual nao è gay... com a frase acredito que ja tenha dito tudo..
Nao precisar mais esconder a parte sexual do naomorado, mais trnasar com ele de frente como uma mulher nao tem nada de melhor, mais se voçe è gay, voçe gosta è de transar com a parte de tras.. nao tò querendo ofender ninguem, mais nao è assim??!
E depois a Nanny people, ela nao fez a operaçao, entao nao deveria comentar coisas que nao sabe, pois ela nao passou, como que ela fala coisas que nao experimentou??
bjss

mensagem

Olá Nany

Vi sua participação na fazenda e gostei muito, uma das cenas que me excitou muito foi quando vc montou o daniel, fiquei com inveja gostaria que fosse eu, pois vc é me sonho de consumo. Adoraria sentir vc de todas as formas, beijar sua boca sugar seus seios e tudo mais.
|Me escreva.
bjs.
tobias

Video da Nany

Entaum... vi o video e os comentários da Nany. Infelizmente não concordo com muita coisa que ela disse. Os casos de depressão, tentativas de suicídio depois da Cirurgia de Transgenitalização são casos de pessoas que não são clinicamente declarados transexuais e fazem a cirurgia prá algum fim específico, que não sua satisfação própria... tipo, prá agradar o namorado, a família, e outras causas. O Pós operatório que a Nany falou, não é assim... a Luiza disse que se fica 6 meses dormindo de perna aberta... não é isso! Disse tb que não fica natural, tb não é assim... a vagina fica linda e funcional e muitos homens não percebem. A Luiza disse tb que muitas vezes se perde a sensibilidade sexual... tb não é assim... a sensibilidade fica perfeita e o gozo se dá pelos líquidos da próstata que saem pela uretra, como acontecia antes... com pulsações e tudo... só o volume que muda. A Nany disse que nunca vira mucosa, a neovagina, tb não é assim... a pele que fica dentro da neovagina vira mucosa sim. E como que ninguém fala do pós... eu falo. O pós operatório não é esse bicho de 7 cabeças... é normal, como outra cirurgia qualquer. Não tem muitas dores, dói menos que a cirurgia de prótese mamária. As únicas coisas chatas logo depois da cirurgia é que vc fca deitada na cama da clínica por 5 dias e incomoda muito a falta de posição prá ficar, sem falar no banho e lavar o cabelo... e, depois da cirurgia, é a dilatação mesmo, mas depois de 6 meses de dilatação diária, vc passa a fazer dilatação 3x por semana. Se vc tiver um parceiro, um namorado, nem precisa fazer dilatação, pois cada vez que se tem relações, é como se fosse uma dilatação e ter relações 3x por semana é geralmente o usual. Agora, tem que fazer a cirurgia no lugar certo. Eu fiz em Bangcok, Tailândia e recomendo. Estou super feliz e satisfeita hj e minha vida mudou radicalmente. Não me arrependi e sou muito feliz com minha bubu hj.

Quero ser amiga da Nany

Sempre tive admiração pela Nany People. Me divertia com suas matérias na G Magazine. Quando vi Nany na fazenda passei a torcer por ela e quando saiu me deu uma tristeza grande. Amiga eu sou gay efeminado, Me chamo Aldebaran, sou de Fortaleza e quero muito um dia te conhecer pessoalmente, te dar um abraço e conversar muito com você, principalmente sobre mudança de sexo. Mil beijos.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 13 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4