Uma transa bem gostosa

Ola. O conto que vou relatar para voces, aconteceu no mes de Outubro deste ano de 2010.
Eu estava em casa no msn, quando comecei a falar com o Ronaldo (nome ficticio como ja usei em outros contos).
Ronaldo estava sozinho na casa de um amigo e disse que queria que eu fosse até la, disse a ele que poderia até dar um geito, pois teria ke levar minha mulher na escola e logo depois passaria la na casa, porém expliquei a Ronaldo que não poderia ser ativo nesta nossa transa e ele disse que nao tinha problema. Ronaldo é homosexual assumido e de vez enquando é ativo.

Fui levar minha mulher na escola e como combinado passei na casa onde Ronaldo estava. Cheguei entrei com a moto e fui entrando na casa. Disse a Ronaldo que nao poderia demorar muito intao teria que ser uma transa bem rapida.

Ronaldo me levou até o quarto e chegando na cama ja me puxou para cima dele e começou a me beijar.
Respondi a seus ataques e me entreguei nos beijos. Sen ti que o Pau de ronaldo ja estava duro, um pau de 19 cm e com uma envergadura bem grande.
Ronaldo abaixou minha roupa e logo viu que meu pau estava muito duro e começou a chupa-lo. Chupou muito com muita euforia.
Não aguentei e tirei sua cueca e deixei a mostra aquele Pau super duro e não aguentei e coloquei ele na boca.
Não demorou muito e estavamos fazendo um delicioso 69, chupava aquele pau com muito gosto, lambia sua cabeça até o seu saco. Olhava aquele cuzinho gostoso, o qual ja meti algumas vezes e ja me levou ao delirio muitas vezes porem tive que me conter pois nesse dia eu é que iria levar vara.
Enquanto eu chupava e admirava seu cuzinho, Ronaldo estava com o meu pau inteiro em sua boca e com 2 dedos dentro de meu cu, alargando ele para logo depois meter sua rola gostosa.
Ficamos naquele gostoso 69 por uns 10 minutos até que Ronaldo sentiu que dava para meter em mim e me tirou de cima dele. ficou deitado na cama e eu tentei coloca r sua rola de costas para ele mas não entrou. Ronaldo pediu para ficar de frente pois como seu pauu é muito envergado para frente seria mais facil. Dito e feito comecei a sentir a cabeça de seu pau entrando e fui empurrando até sentir ele todo dentro de mim. Doeu um pouco porem questao de segundos ja estava sentindo um prazer louco e cavalgando devagar nakela vara de 19 cm. Ronaldo segurou minha bunda um pouco alta e começou a meter bem rapido em meu cu que quase vi estrelas. Meteu até cansar, quando ele cansou eu comecei a cavalgar em seu pau. Não queria gosar rapido, queria sentir aquela vara por muito tempo dentro de mim, mas sabia que teria que ir embora e comecei acelar o movimento até que cansei. Ronaldo começou intao a meter novamente erguendo minha bunda um pouco e metendo bem rapido até que anunciou que gosaria. Anunciou e Gozou com a vara dentro de meu cu. Perguntei se tiva gosado e ele respondeu que sim intao falei para ele que iria me masturbar com o pa u dele dentro de meu cu até que eu gosasse emcima dele e assim fiz. Ficava cavalgando devagar e me masturbando até que gosei em seu peito.

Me levantei tomei um banho nos despedimos e fui embora com meu desejo realizado, aindao cheguei em casa e bati mais uma punheta lembrando da transa para aproveitar o tesão que ainda estava sentindo.
O proximo conta que mandarei para voces sera de uma suruba, porem ainda nao a fiz, vou fazer e mandar para voces contando todos os movimentos, parceiro eu e Ronaldo ja temos, só falta realizar..

Espero que tenham gostado.. té o proximo conto... xauuuuu...

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Danilo

Achei a sua história muito vazia... Faltou emoção...

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
13 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4