Sonho em dividir esposa

Olá, sou o Roger, 37 anos casado com com Sônia, uma linda mulher de 34 anos, morena clara, 1,72, mais ou menos 75 kilos, pernas grossas, seios medios, enfim, uma delicia de esposa. Sempre fantasiamos muito ter mais alguem na cama, seja um outro homem ou outra mulher. Eu queria primeiro iniciá-la com um outro homem, pois a idéia de dividi-la com outro me deixa louco! Tanto que vou relatar aqui a fantasia que tenho, e gostaria muito que a iniciação se desse desta forma.

Nos preparavamos para sair, ela tomou banho e vestiu uma bela calcinha, bem pequena, que deixa sua bunda linda..Vestiu um short comportado e uma blusa bem decotada, que mostra seus lindos seios. Saimos , fomos a um bar com musica ao vivo, onde ela se empolgou, apos uns shopinhos e começou a dançar. Percebi q ue um cara , de estatura media, aparentando uns 40 anos, bem vestido a comia com os olhos, ele estava sozinho. Disse a ela que ele a olhava muito e ela disse que já havia percebido e começou então a fazer charme, para ver se ele vinha até nossa mesa. Então sai por 5 minutinhos , indo ao banheiro, quando voltei vi que ele ja estava se apresentando a ela em nossa mesa. Cheguei me apresentei e o convidei para sentar-se com a gente, ele mais que depressa aceitou. Conversamos bastante, e o assunto acabou indo para o sexo, e começou a ficar picante. Percebi que ele ficou bem "aceso" quando eu disse que minha fantasia era dividí-la com outro homem, mas que este teria de ser atraente, legal e de bom dote! Nisso percebi que o volume de sua calça aumentou, ele usava calça de sarja branca, e assim percebemos o grande vergão que surgiu entre suas pernas. Ele disse que se enquadrava no tipo que buscávamos, e concordamos! Ele queria tocá-la ali mesmo, mas nao permiti pois t emos que manter a nossa privacidade..Convidei então ele para irmos a outro lugar, e fomos. Fomos a um motel que adoramos frequentar, ate entao íamos so nos dois, e neste dia iriamos acompanhados. Ele foi com o carro dele e eu e minha esposa no nosso carro, eu ia dizendo a ela, se gostou dele, o q achou, se ela notou o tamanho de pau dele na calça..e ela disse que adorou, que aquela noite ela seria uma verdadeira putinha de dois machos, que queria muita putaria! sem pudores, me punhetava enquanto eu dirigia....

No motel, entramos pedimos algumas cervejas e pedi a ela e fosse tomar banho, mas que se depisse ali de frente nós..ela prontamente se despiu ficando so de calcinha, que estava encharcada de tanto tesão, e foi pro banheiro...Entao eu e nosso novo amigo, Mauro, conversamos e nos despiamos tambem e fomos ao seu encontro na ducha ,ela quando viu os dois de pau duro, no banheiro ao lado dela, não aguentou, caiu de boca no meu pau, como forma de agradecim ento pela noite, enquanto punhetava o belo e enorme mastro do Mauro, que tambem rapidamente foi abocanhado pela Sonia! que maestreza, chupava como se fosse o ultimo pau do mundo!..entao toquei sua buceta e vi o quanto ela estava molhada, eera muito tesão!!!!!!! saimos dali e fomos para a piscina, ela no colo de Mauro o beijava mujito, e esfregava sua buceta na pau dele, mas sem penetração..eu cheguei por tras dela lhe apertava sua bunda linda, e roçava meu pau em sua bunda e cuzinho, ficamos ssim um tempinho e então e pediu para irmos para o quarto...Ela sai primeiro e se enxugava e nos dois apreciavamos ela de dentro da piscina...em seguida Mauro saiu e foi ao encontro de Sonia no quarto..Eu esperei, propositadamente uns 10 minutinhos e sai...quando cheguei no quarto me deparei com Sônia de 4 na cama, tendo a buceta e cuzinho chupados por Mauro, que imagem linda, minha esposa sendo lambida e chupada por outro macho e eu vendo tudo!!!!!
Ela ja não aguentava mai s e me pediu para que Mauro a comesse, queria sentir aquele pau tesudo enorme em sua buceta molhadissima! Então pedi a Mauro que colocasse uma camisinha, e enquanto ele colocava, eu preparava Sonia para receber aquela pica , lambendo sua buceta e abrindo ela com meus dedos! ela esta muito molhada, tanto que ate o cuzinho dela estava enxarcado!!!!!!!!Mauro então veio por tras dela, e eu abrindo sua bundinha presenciei cada centímetro daquela pica enorme invadir sua buceta...Levei meu pau à boca de SOnia que o engolia e gemia feito uma puta no pau de Mauro, que ja estocava seu pau com força em sua gruta!...Ela tremia de prazer..Então pedi a Mauro que se sentasse para Sonia lhe cavalgar , que maravilha, de novo vi seu pau se enterrar naquela buceta enxarcada ate as bolas colarem na bunda de Sonia...Sonia envergou seu corpo de forma a beijar a boca de Mauro, deixando sua bunda empinada me mostrando todo seu cuznho que eu prontamente comecei a enfiar-lhe a lingua o qu e levou ela a um gozo fenomenal,com minha lingua em seu cuzinho e uma linda enorme rola na bucetinha!Não resisiti e penetrei seu rabinho com meu pau, ela então gemia de prazer sendo invadida por duas picas, uma em cada buraco de prazer, rebolava, xingava, gritava e por fim veio outro gozo que explodiu de vez , me levando tambem a gozar em seu cuzinho e o Mauro tambem gozou, foi um gozo a tres de inexplicavel prazer!!!! Levantamos fomos os tres para o banho, nos acariciando e apos adormecemos!

quem quiser saber mais de nossa fantasia, nos escreva, roger.santos1973@bol.com.br, será muito obm receber emails dizendo como nos ajudar! Amigos bem dotados e discretos, somos do abc paulista, é so escrever que podemos entrar em contato! abraços

Roger Santos

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4