Cristal e seu corno

Cristal é uma mulher jovem, alta, de corpo esguio, cabelos longos e dourados, sua bunda exuberante e muito apetitosa chama atenção dos homens que a vêm; seus seios grandes e duros são um convite ao prazer. É, de fato, uma mulher que exibe todo o esplendor de uma bela representante do sexo feminino aos 25 anos. Cristal tem personalidade forte e é muito direta em sua relação com os homens e não tem mesuras para dizer “face to face” quando não gosta de algum deles. Detesta homens inseguros, tímidos e com personalidade fraca. Prefere os divertidos, comunicativos e especialmente, os homens de perfil dominante e que gostam de exercer toda a supremacia masculina sobre as mulheres. Ou seja, ela venera os machões e mandões, principalmente se tiverem uma pegada firme e vigorosa. Machões que gostam de usar algemas, coleiras e chicotes, são os seus preferidos.
Eu, ao contrário, com quase sessenta anos e praticamente impotente na cama, nada tenho fisicamente para atrair tão bela mulher, mas o destino quis que nos encontrássemos há oito anos e que passasse desde então a cuidar dela, especialmente no aspecto financeiro, já que tenho uma bela renda mensal e assim, ela nunca precisou se preocupar com esses desprezíveis pormenores financeiros.
Há pouco tempo descobri que para continuar a ter ao lado essa bela mulher, era preciso dividi-la com homens que dessem para ela o que já não consigo dar a muito tempo, prazer sexual. Assim, passamos a frequentar sites de relacionamentos, no sentido de encontrar homens que a satisfizessem e que, obviamente, fossem extremamente viris na cama.
Logo passamos a nos encontrar, aqui em Brasília, com homens que pudessem se tornar bons amantes fixos para ela. Com isso, selecionamos alguns que passaram a frequentar nosso apartamento e dois, em especial, se destacaram, mas não tinham o tempo necessário para passar um ou dois dias seguidos por semana ao lado dela e por isso, ela rapidamente os descartou.
Com o passar do tempo, fui descobrindo que além do enorme prazer de vê-la nos braços vigorosos de um homem viril, era para mim também, um grande prazer poder servir ao casal durante o tempo em que ficavam juntos, em um êxtase de submissão aos dois. Música ambiente, drinks especiais, além dos cuidados para que a cama do casal estivesse sempre com lençóis limpos e macios, era apenas um dos mimos de que eu nunca poderia me descuidar.
A suíte do casal passou então a ser exclusivamente dela e a mim, ficou destinado o quarto que até então seria para os hóspedes. Ela chegou até a cogitar a me colocar no quarto de empregada, já que, minha proximidade ao lado da suíte, poderia atrapalhar seus encontros amorosos. Enfim, estou esperando que ela e seu futuro amante decidam sobre isso. Se assim for, terei que me contentar em dormir em uma cama ou colchonete no diminuto quartinho de empregada.
Tenho enorme prazer em poder prepara-la para seus amantes, quer cuidando de suas unhas, quer cuidando de seus longos e sedosos cabelos. Como uma de minhas atribuições, além da faxina doméstica, é a de lavar e passar todas as nossas roupas, me esmero muito nos cuidados com as lingeries que ela adora usar em seus encontros, afinal procuro sempre observar para que ela esteja vestida de forma bem sensual, pois isto é muito importante para ela atrair, com mais eficiência, a atenção dos outros homens. Manter Cristal sempre gostosa e provocante para outros é para mim um dever acima de tudo.
Não descuido também dos banhos, afinal é uma ótima oportunidade que tenho para sentir em minhas mãos seu corpo belo e macio, por isso esfrego-a várias vezes, com a desculpa que tenho que deixá-la bem limpinha. A depilação que lhe faço é sempre por inteiro e os cuidados com seu pós-banho idem, com massagens corporais feitas com hidratantes da melhor procedência e cremes e loções muito especiais, deixando-a bem cheirosa e apetitosa para seus machos alfa.
Com o passar do tempo fui observando que além do culto a essa bela mulher, passei a desenvolver tendências homossexuais, já que, impotente que sou, Cristal passou a me dar prazer com um consolo que é preso a uma calcinha especial e a prática do strap-on entre nós passou a ser de certa frequência. Com isso, fui olhando seus machos com inegável cobiça e hoje, sempre que vou servi-los, seja na cama ou na sala, vejo com muita gula o esplendor de seus membros eretos. Minha vontade era poder chupar aquelas varas poderosas, preparando-as para deixa-las bem duras antes de serem usadas em Cristal e depois de usadas, poder limpá-las com minha língua, espremendo-as seguidas vezes em minha boca, não permitindo que nenhuma gota da deliciosa porra fosse desperdiçada. Até lá, me contento em sorver o que resta dos preciosos líquidos masculinos nas camisinhas que ficam espalhadas pela casa.
É claro que gostaria muito de poder dar banho em seus machos, fazer-lhes gostosas massagens e sempre que quiserem ficar chupando seus cacetes até o talo, mas tenho certeza que tais privilégios Cristal não me concederá, já que ela dificilmente deixará para mim prazeres que são dela. Aliás, na minha visão e na dela, prazeres são para ela e não para mim. No entanto, ficarei na expectativa de que algum dos seus homens, algum dia, a convença a abrir mão desses prazeres, mesmo que muito raramente.
Cristal chegou a cogitar em me castrar, já que - segundo ela, meu pau de nada serve, nem mesmo como enfeite. Mas, ainda não estou certo disso, já que - muito eventualmente, consigo me satisfazer solitariamente. No entanto, caberá a ela decidir futuramente sobre isso. Ela fala também em fazer uma tatuagem com suas iniciais em minha bunda, para que eu não esqueça a quem pertenço. Na verdade, gostaria que as iniciais fossem dela e de seu macho, porque aí eu me sentiria mais propriedade dos dois.
Esse conto é totalmente real e como ela não gosta de coisas arranjadas e sim as que vêm naturalmente, ela não sabe que eu o escrevi, mas se tiver um macho residente em Brasília que se interesse em fazer parte de nosso estilo de vida, bem como tenha as características e desejos que aqui retrato, me procure, com fotos e perfil detalhado, no e-mail: belamulher25@gmail.com

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Quero me candidatar

Adorei as informações contidas no sexlog e também nesta página, acredito que possa ser o cara certo pra voçês.

Bem, sou um homem de 26 anos alto 1,94m em forma 90kg, e BEM dotado 21cm por 17cm, gosto de viajar, curtir um bom bar, sou médico veterinário trabalho com elaboração de projetos e administração de propriedades. Sou bem viril adoro sexo, tenho uma boa pegada, adoro dominar uma mulher e faze-la sentir muito prazer.
Tenho experiência com casais, normalmente sou muito discreto, divertido e educado mas entre quatro paredes tudo muda.
Adora fantasias e as realizaria com muito prazer.
Adoraria conhecê-los meu MSN é lindograndegrosso@hotmail.com e sexlog http://www.sexlog.com.br/lindograndegrosso.
Beijo grande para a Cristal

Adorei perfil de vcs

Ola Marcello lir perfil de vcs no site no sexlog.

Adorei cada fantasia de vcs , sinceramente sou perfil que vcs procuram gosto de bom sexo com dominação e prazer intenso

gosto de inovar no sexo fazer todos tipo de fantasia que passa na cabeça do casal e na minha....

Sou bem viril , gosto de dá boa pegada na casadinha deliciosa , levanta ela nos braços e dominar ela nos meus Braços

de sentir ela gemendo sentindo um prazer intenso querendo mais e mais ....

Adoro algemas ...coloca ella de quatro com braços pra trás algemada e chuupa bucheta dela bem gostoso e cuzinho....sentir ela bem molhadinha depois alisa cabeça do meu

Pau bem gostoso na buchetinha dela gostoso .... e sentir ela querendo mais e mais minha pica ...metter bem gostoso na bucheta dela ..ao mesmo tempo segurando os cabelos dela.... e metendo sem para.... até ela chega ao seu orgasmo com buchetinha toda meladinha ...ai entro de novo com meus labios chupo a bucheta della toda meladinha ..sentir sabor ...e saborea seu sabor gostoso..

Meu cel 8633 93 15 Carlos Eduardo
www.sexlog.com.br/dotadogatodf
Espero respotas ,,,,
sou de Brasilia
Meu nome é Carlos Eduardo

Tenho 27 anos,tenho 1,79 de altura,75 kilos , moreno sarado e solteirão bem viril ...adoro mulheres que goste de boa dominação

e moro sozinho
Estou querendo algo fixo agora com casal com descrição ;;;;
Adoro sair para festinha boates , dança, cinema...Sou homem costumo ter muita descrição porque quem conheço e saior , adoro bom beijo e carinho , gosto de boa provocação e sedução de olha e aprecior corpo da mulher gosto de beija cada parte do corpo ..
sou apaixonado em chupa bucheta gosto de sentir sabor da mulher nos labios gosto de ver a mulher gozando ..
Faço falcudade de nutrição na unip , trabalho de virgilante, hetero, simpático, discreto, carinhoso, simples, não curto drogas,
Quem sabe possamos marcar um social e se surgir o interesse, poderemos nos deliciar com muito prazer.
Moro sozinho em apartamento.
msn dotadosaradobsb@hotmail.com
Me ligue agora que vc quiser ou mande mensagem...
Meu cel 8633 93 15 Carlos Eduardo
....Carlos Eduardo.... sou solteirão

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
10 + 7 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4