Remédio que alonga os cílios chega na farmácia em abril

Se você sempre sonhou em ter os cílios como aqueles dos comerciais de maquiagens, preste atenção nessa boa nova. Desta vez, não vamos falar sobre o lançamento de uma máscara para cílios capaz de fazer milagres. A novidade é um medicamento que acabou sendo descoberto por acaso. O nome dele? Latisse. Patenteado pela mesma empresa que produz o Botox, a Allergan.

clairedanesba

Segundo a dermatologista Ligia Kogos, de São Paulo, conhecida por ser uma das preferidas das celebridades, entre elas, Juliana Paes e Ana Hickmann, em abril, a novidade deve chegar às farmácias brasileiras. “Já se sabe de seus resultados excelentes, pois esta droga, o bimatoprost, é usada, há alguns anos, em colírios para combater o glaucoma, uma doença que causa o aumento da pressão nos olhos”. Ela conta que médicos e pacientes notaram, durante o tratamento, que os cílios cresciam, escureciam e ganhavam espessura de forma impressionante. Daí veio a ideia de criar o Latisse, um medicamento exclusivo para este fim.

latisse-allergan

Ao contrário do colírio para glaucoma, que causa escurecimento da cor dos olhos, como efeito colateral, o Latisse não mostrou efeitos indesejáveis até agora. Segundo Ligia, ele será usado na região específica por onde emergem os cílios, com pequenos pincéis que já vêm com o produto. “Ele será aplicado como se fosse um delineador invisível, uma vez por dia, na raiz dos cílios. Será possível notar, depois de dois ou três meses de uso, cílios bem mais longos e espessos, mais escuros também, exatamente aquilo que as embalagens de rímel prometem, só que, desta vez, será real, seus cílios maiores, permanentemente, sem cosméticos!”

brookeshieldsba

A novidade já é comercializada nos Estados Unidos e deve chegar às farmácias brasileiras em abril. O Latisse custará em torno de R$ 200 e só será vendido com receita médica.

Olhando as fotos que a fabricante do produto disponibiliza na internet, dá mesmo vontade de experimentar. O resultado é surpreendente.  Veja no vídeo:

 


Seu navegador não suporta o vídeo.


Clinica Ligia Kogos de Dermatologia
Fone: ( 11)  3052-3551
http://www.clinicaligiakogos.com.br

Fotos e Vídeo: Divulgação

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
5 + 8 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4