5 mitos sobre o corpo masculino

Todo o tipo de boato sobre os homens existe; claro, eles devem passar o dia todo pensando em como parecer melhor do que realmente são. De rumores sobre o tamanho dos pés até a vida sexual dos garotos, há muita desinformação cultural circulando por aí. Mas nós não queremos deixar você desenformada, certo? Então aproveite e confira cinco premissas clássicas sobre o corpo dos homens que são totalmente falsas:

1 – “Os homens pensam em sexo a cada sete segundos por dia”

 

Não; os homens respiram a cada sete segundos por dia (e as mulheres também). Ninguém tem tanta energia para pensar em sexo a cada respirada. Aliás, em uma das pesquisas americanas mais completas sobre hábitos sexuais, feita por Edward Laumann em 1994, 43% dos homens relataram não pensar em sexo nem mesmo uma vez por dia, e sim entre duas vezes por semana até algumas vezes por mês.

2 – Homens solteiros têm vida sexual melhor do que os casados

 

Essa não poderia estar mais errada. A sabedoria popular diz que os homens casados praticamente param de fazer sexo, enquanto os solteiros têm mais experiências agitadas. Na verdade, são os com aliança que estão se dando bem. Um estudo de 2006 descobriu que os maridos fazem sexo de 28% a 400% mais frequentemente do que os solteiros, dependendo de sua idade. E nada de “papai e mamãe”: não apenas as mulheres casadas são mais propensas a ter orgasmo, como homens casados também fazem e recebem mais sexo oral. Ainda está com medo de dizer “sim”?

3 – O sêmen é cheio de gordura

 

Segundo especialistas, o fluido seminal é formado de água e nutrientes, como vitamina C, cálcio e magnésio. Também contém frutose, um açúcar, mas apenas 5 a 7 calorias por, hãn, “porção”. É totalmente improvável que desequilibre sua dieta. (Tirando que isso não deve ser utilizado como argumento para qualquer coisa).

4 – Se raspar a barba ou cabelo, os pelos voltam mais rápido, mais escuros e mais grossos

 

Se isso fosse verdade, calvície masculina tinha cura. Quando o cabelo ou barba voltam a crescer, podem até parecer mais escuros e grossos, porque ainda não foram expostos ao sol e outros elementos de desgaste. Uma vez que cresce mais, fica idêntico ao pelo que foi raspado.

5 – Pés grandes, … grande.

 

É verdade que o desenvolvimento do pênis e dos pés (assim como do clitóris e dos dedos nas mulheres) é influenciado pelo mesmo gene. Mas o comprimento de um não prevê o tamanho do outro. Em um estudo com mais de 3.000 homens, nenhuma correlação foi encontrada entre o tamanho dos pés e dos pênis. E olha que outras pesquisas nem sequer confiaram no relato dos homens (como se desse pra confiar no que um homem diz que é o tamanho do seu pênis), e fizeram medidas cuidadosas, esticando os órgãos sexuais ao máximo e, ainda assim, nenhuma correlação foi encontrada. Infelizmente, você não tem porque ter orgulho de seu pezão.[LiveScience]

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Olá meus queridos. Meu nome

Olá meus queridos.
Meu nome é Anita, eu vi o seu perfil hoje em (www.casadamaite.com). e tornou-se interessado em você, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de email (anitalovelo2@yahoo.com). Acredito que podemos passar daqui. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado e permanecer abençoe,
Anita
(anitalovelo2@yahoo.com)

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
8 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4