Primo arromba cu virgem e rosadinho

Aqui vai mais um conto para vocês leitores deste site. Estou com o meu sobrinho gozando férias comigo por um ato sem pensar do meu filho que não perdoou o seu próprio primo. Os dois estavam em minha chácara sozinhos teclando na Internet, quando meu filho entrou no site “ Megasex.com” e começou a navegar e meu sobrinho ficou muito excitado. Depois de várias horas meu filho perguntou: - O que você achou de tudo isso? Ele respondeu: Muito legal, porque me da muita tesão e até sinto vontade de fazer alguma coisa que eles contam aí.

Meu filho notou algo estranho e perguntou se seu interesse seria em homem e ele respondeu que sim. Pois sempre que vai ao banheiro defecar, sente tesão no cu e imagina um pau entrando no seu rabo, mas o medo jamais deixou fazer isto. Meu filho já estava de pau duro abriu o zíper da calça e deixou a mostra o seu pau e no mesmo instante meu sobrinho agarrou com força e começou a fazer uma chupetinha, que levou meu filho ao delírio. Eles brincaram bastante diante do computador e depois foram para a cama, com a promessa de tomar muito cuidado e não colocar todo o seu pau no cu do primo para não machucar. Os dois ficaram nus e ambos rolaram naquela cama até que meu filho pediu para colocar só a pontinha naquele cu cheio de tesão. Meu filho passou óleo de amêndoas para lubrificar o seu pau, pediu para seu primo ficar de quatro e começou a brincar esfregando seu pau que parece mais uma lingüiça calabresa. Seu primo alertava que estava delicioso e que poderia colocar só um pedacinho pois tudo ele não ia agüentar. Ele rebolava, gemia, delirava dava gritos de prazer quando meu filho tentava furar aquele buraquinho rosadinho e bem apertado.

Quando a cabeça entrou ele gritou mas, meu filho pediu para ficar quieto que depois era só prazer. Ele chorou, mas agüentou firme aquela cabeça abrindo suas pregas ainda virgem e de tanta tesão o pau dele endureceu e meu filho para deixá-lo mais louco começou a acariciar o cacete do seu primo que estava gostando. Certo momento meu filho agarrou o cacete dele com força e com uma estocada só enfiou tudo no cu dele a o agarrou para ele não escapar e só foi berro de dor pois o pau quase o partiu ao meio.Meu filho não agüentou e gozou feito um touro enchendo o cu dele de porra que mais parecia um caldo incandescente pois ardia muito. Quando ele soltou, foi tirando seu pau que saiu ainda pingando porra misturada com merda e sangue.

Ele saiu correndo para o banheiro ainda chorando tomou banho e depois diante do espelho viu o estrago que o cacete do meu filho fez e que seu cu jamais seria o mesmo. Ao ver a situação do primo meu filho fugiu e ao chegar em casa foi quando meu sobrinho relatou este conto. Olhei seu rabinho e vi que deveria levá-lo ao hospital aonde recebeu atendimento médico e está se recuperando em casa. Meu filho está na casa da minha mãe fugido mas vou conversar com ele assim que voltar.

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
11 + 7 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4