Deixar amigos de lado pode afetar "masculinidade"

Cientistas norte-americanos descobriram o que muitos homens já sabiam: precisam tomar a rédea da própria vida e sair com os próprios amigos para se sentir atraente para a companheira, segundo divulgou o jornal britânico Daily Mail de sábado (1).

Segundo a pesquisa, homens que cortaram relações com os antigos amigos para priorizar o relacionamento e que passaram a fazer programas de casais podem entrar em conflito no relacionamento por sentirem sua masculinidade diminuída. Por isso, as esposas deveriam encorajar seus maridos a passar mais tempo na companhia de seus amigos.

"Se o homem precisa levar a esposa a cada encontro com amigos ou se ela monopoliza a atenção dele, então é preciso atenção, pois é onde desencadeiam os problemas", disse Benjamin Cornwell, da Universidade Cornell, que liderou a pesquisa.

Após analisar dados de um projeto sobre saúde e envelhecimento de 2005, os estudiosos constaram ainda que o risco de sofrer de disfunção erétil é quase o dobro entre os homens cujas esposas tinham mais contato com os amigos em comum, sendo que aqueles entre 50 e 60 anos tinham chances ainda maiores, sugerindo que as prioridades dos mais velhos em relação à vida social mudam. "Ficamos impressionados, porque esse efeito da esposa na sociabilidade é tão poderoso que se equivale a problemas na próstata", disse Cornwell.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Olá meus queridos. Meu nome

Olá meus queridos.
Meu nome é Anita, eu vi o seu perfil hoje em (www.casadamaite.com). e tornou-se interessado em você, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de email (anitalovelo2@yahoo.com). Acredito que podemos passar daqui. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado e permanecer abençoe,
Anita
(anitalovelo2@yahoo.com)

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 14 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4