Elas falam: lugares propícios a rolar algo mais no 1º encontro

As restrições no primeiro encontro são comuns. A mão masculina desliza alguns centímetros pelas costas da mulher e logo é reprimida. Avançar o sinal e alguns momentos mais picantes, geralmente, são adiados para os próximos passeios. Mas nem sempre é assim. Existem recintos que criam o ambiente perfeito para o desejo superar a razão. O Terra conversou com o público feminino para saber quais lugares são mais propícios a rolar algo mais no primeiro encontro.

O carro foi um dos locais sugeridos pela atendente Amanda Pergentina. Na lista, também entraram "a casa dele, dela e motel". "O primeiro encontro já é meio constrangedor, se tiver que rolar algo, que seja em um lugar em que os dois se sintam mais à vontade", disse ela. Antes disso, no entanto, a atendente falou que ele precisa criar uma situação confortável, ser simpático e agradável. "Um drinque e um jantar contam pontos positivos", indicou.

"O melhor lugar é com certeza um motel", de acordo com a turismóloga Laura Alonso. Segundo ela, para rolar algo mais no primeiro encontro, o casal precisa estar em um ambiente neutro. "Ir à casa da pessoa ou à minha fica uma coisa muito particular, passa a ideia de intimidade que não se tem em um primeiro encontro", explicou. Deixar fluir naturalmente, segundo Laura, é muito importante. "Ele não pode ficar com olhos de lobo para cima do carneirinho".

Já para a profissional de mídias Jéssica Escobar, o clima pode ser criado com mais facilidade em uma viagem distante, na praia ou em uma chácara. Ela acredita que se o casal está em um encontro, "tem que chegar a um comum acordo de ir para um motel ou outro local e isso nem sempre acontece facilmente por questão de intimidade", disse. "Em uma chácara é só ir para algum lugar da casa e deixar rolar", completou.

"Pode ser naquela viagem despretensiosa de fim de ano com as amigas", sugeriu a engenheira civil Patrícia Góes. Segundo ela, em momentos de diversão e descontração é mais fácil de rolar. "Um champanhe para aproximar é um ótimo começo", disse ela. A engenheira diz que além do local, a fórmula para que aconteça algo mais quente no primeiro encontro é "química mais química" e uma conversa boa e divertida.

Para a advogada Priscilla Amorim, bares e baladas são os locais onde o "algo mais" começa. "Envolve álcool, as pessoas ficam mais soltas e dão abertura para acontecer". O homem pode insinuar as intenções dele com beijos mais quentes e algumas frases para a mulher, recomendou. Mas o ponto inicial, que define se a química é forte o suficiente para que role algo mais, é o beijo, afirmou Priscilla.

Onde não rola
Existem lugares que colaboram para que a química do casal tome conta da situação, outros não. Vale a dica para os homens: quando a intenção é algo além de um bom papo, não convide a pretendente para ir ao teatro ou um restaurante, segundo Priscilla. "São lugares onde a seriedade predomina e as pessoas ficam mais acanhadas para tomar algum tipo de liberdade", justificou.

Se o objetivo é ficar com a garota, não deveria fazer sentido levá-la a um lugar cheio de gente, como um churrasco entre amigos. A contradição, no entanto, é prática de muitos cavalheiros. Patrícia alerta que o churrasco ou barzinho com os amigos é melhor para bater papo, mas não dá para criar clima de intimidade, necessária para que aconteça qualquer coisa além da troca de palavras.

O que não fazer
"Se rolar uma química forte mesmo, não tem o que controle", disse Jessica. No entanto, algumas atitudes podem afastar a mulher. Fazer o tipo romântico e declarações de amor não cabe para um primeiro encontro, segundo ela. Laura completa que ele "não pode forçar uma intimidade que não tem como, por exemplo, ficar abraçadinho à noite toda ou perguntar sobre outras experiências", segundo ela, tem que ter bom senso.

Falar de trabalho e problemas, de acordo com Patrícia e Priscilla, torna o papo chato e logo provoca o desinteresse da mulher. Ser grosseiro, forçar a barra e se gabar também estão na lista de atitudes que impedem a sintonia no primeiro encontro.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

um dos melhores que ja tive

Agora que você tenha lido minhas dicas sobre métodos para conquistar uma mulher, talvez possivelmente possa aplicar isso a outras facetas da sua vida também. Se você quiser ganhar o carinho de uma dama, você conseguiu tornar-se um pouco mais dinâmico do que o que você já é. Esta pode ser a maneira equivocada de abordar as coisas se você quiser descobrir formas de ganhar o coração coronário de uma menina, embora. Se você deseja aprender a ganhar o coração de uma senhora, é aconselhável problemas de estratégia corretamente desde o início. Caso você e seu namorado tenham terminado e você percebeu que a vida não é o mesmo com ele, você provavelmente deseja vencê-lo. Na verdade, é muito mais comum do que você poderia assumir para uma mulher jogar jogos de pensamentos com seu ex-namorado, e isso pode desaparecer, um homem mais confuso do que absolutamente qualquer outra coisa. Com uma maneira de fraccionamento, você deve ter poderes para conquistar qualquer garota com excesso de segurança.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
17 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4