Eu, ele e o “ outro “

Quem disse que para fazer sexo a três é preciso estar solteira? Pois é, namoro e simplesmente realizei o desejo de sentir prazer mútuo.E não trair!Meu namorado, muito compreensivo,mostrou-se disposto a colaborar comigo presenteando-me com “outro”...
  Bom, eu faço o tipo “ vadia oculta”. Sou a típica dama na rua,contudo,na cama...torno-me uma verdadeira cadela no cio.
            Eu e o Ricardo ( nome fictício) decidimos chamar um “coleguinha” para nos dar mais emoção...Ele não imaginava o quanto isso me excitava...
 Fomos a um Motel,e lá estava o “outro” ( é dessa forma que irei me referir ao tal “coleguinha”),nos esperando. Eu estava adorando a idéia! Assim que entramos no quarto,deixei uma listinha de aperitivos com o Douglas,para que ele providenciasse tudo enquanto eu iria cuidar da minha produção. Fiz uma produção daquelas! Sim...Aliás, não é todo dia que seria devorada por dois “paus” deliciosos. Fiz uma maquiagem ousada,molhei o corpo e me vestir à caráter...
            Assim que saí do banheiro,notei como meu homem me olhava...Notei também que tudo o que eu tinha pedido já estava ao meu dispor,até o “outro”...E para minha sorte,ele se encontrava na cadeira ao lado do Douglas. Aproveitei a situação para provocar meu homem...Caminhei em sua direção e fiz questão de sentar em cima do”‘ outro”. Pedir a meu homem,dessa vez, que tirasse do meu pescoço uma correntinha religiosa,no qual eu possuía alegando que esta, não se adequava ao ambiente.
 Enquanto ele tirava, lhe pedir para que nada falasse nem fizesse a não ser o que eu lhe pedisse. Ele apenas afirmou com a cabeça. Mandei ir ao chuveiro e voltar completamente molhado...Muito obediente,meu namoradinho vem para mim todo molhado. Apontei para a cama, ele olha , e lá estava o “outro” ,pedir para que o tirasse de lá,pois a cama ,naquele momento,seria só nossa. Enfim,o  “outro”  encontrava-se na cadeira, e aquele que realmente é meu,ocupava seu lugar na cama. Peguei uma garrafa de vinho branco e levei à boca,enquanto bebia,deixava escorrê-lo sobre meu corpo...Eu realmente estava embriagada por inteira...
            Confesso que já estava ardendo de tesão.Meu desejo,no momento,era “cair de boca”  no pau delicioso do meu namorado,ali na cama,a implorar por mim. Resisti,peguei uma vela erótica(já se encontrava acesa,e a medida que derretia  formava um liquido um pouco aquecido,muito útil para massagem).Peguei a vela,ainda em chamas e pinguei gota a gota sobre o corpo do meu homem.Massageei as partes mais vulneráveis...Sentir o enlaçar de suas mãos em meus cabelos,conduzindo-me até seu pau fazendo-me o deliciar... Embalada com seus gemidos, o possuía cada vez mais.
             Enquanto o chupava, o “outro” surgia em meus pensamentos...Possuída de tesão,implorei ao meu amor que fosse buscá-lo,ansiava ser fodida pelo “ outro” enquanto fazia meu namorado delirar de tesão.
            Assim aconteceu...Não me contentando,debrucei-me de costas sobre o corpo quente e suado do meu homem e o informei que naquele momento ele tomaria posse apenas do meu bumbum,pois minha bocetinha gostosa, que ele sempre possuira,seria prioridade do  “outro”.
Chegar ao  “ápice” nunca foi tão difícil e tão prazeroso...Eu sorria e chorava entre profundos gemidos e suspiros .Confesso que foi um dos meus melhores orgasmos. Quanto ao  “outro”,deixamos lá! Afinal de contas, o “ outro” foi passageiro...
Enfim, nenhum consolo de silicone será capaz de me proporcionar orgasmos como a língua,o dedo,e o pau maravilhoso do meu homem.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Também quero fuder essa cadela no cio

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
>>> Brasília-DF (Ceilândia)

>>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a possibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
>>> Tenho 35 anos.
>>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
>>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

>>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

>>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

>>> Todo corno merece eu como amigo.

sexo a três

cara lendo este conto, confesso que coloquei a mão em meu pau por diversas vezez que vontade de realizar uma fantasia destas, porém minha mulher as vezez só gosta que eu bato uma siririca pra ela falando de mim e outro cara comendo ela, nossa! goza como uma vadia, fica incontestavelmente uma puta maravilhosa na cama, imagina uma morena clara, olhos cor de mel, coxa grossas, peitos maravilhosos, ela realmente é demais.

pena que não aceita este tipo de fetiche acontecer, porém adoraria, comer uma outra mulher com outro cara e gozarmos juntos loucamente.

olhofantastico@hotmail.com

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
4 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4