No banheiro da escola

Eu tenho 18 anos, mim chamo Lucas, estudo o terceiro ano do ensino médio tenho um corpo, vamos dizer, Malhadinho, 1,65 Alt., cabelo Loiro, sempre gostei de freqüentar a escola, pois acho ser fonte dos nossos conhecimentos, era uma dia de Quinta-Feira os professores quase todos tinham compromissos durante o dia, e não poderia aparecer na escola, sabe aquele dia que não tem quase ninguém na escola, então, decidir ir ao banheiro mijar, estava vestido em uma calça, blusa do uniforme e Sapato, No banheiro tem somente 2 vagas , uma era pra deficiente , E a outra era normal pra todos, decidir então ir no de deficiente já que o outro estava ocupado, quando eu ia entrando, saiu um moleque, Felipe, o mais gostoso da escola, malhado ,1,70 ,Cabelo moicano, estava com calças justa ao corpo, dava pra se ver o volume dele.

Eu perguntei assim pra ele: -Vai usar o banheiro ainda? , Ele sorrindo disse: - Não, pode ficar à-vontade! Eu entrei no banheiro e urinei ao sair do banheiro vi que ele estava a eu olhar de longe, dei uma breve olhadinha, Ele com a mão no pau, deu uma piscadinha.

Nossa eu delirei de tesão, entrei pra sala de aula e terminei minha atividade, Logo em seguida a professora liberou agente .No outro dia eu com intenção de ver aquele homem novamente, Fui ao banheiro ele estava no final do corredor quando mim viu, eu entrei e fiquei esperando, cara quando ele entro não mim segurei,Encostei ele na parede e beijei-o esfregando meu corpo sobre o dele,pegando no pau dele que já estava uma vara, deveria ter 17 Cm,devagar eu fui abrindo o Zíper da calça dele, uma calça justa mais de outra cor, uma cor verde, Abracei ele poupado a bunda dele, decidimos entrar pro banheiro, caso ficasse ali alguém visse, entramos na vaga de deficiente pois tinha mais espaço, tranquei a porta logo em seguida desabotoei o botão da calça dele tirando o pau dele pra fora, e fazendo um belo Boquete.

Ficamos uns 20 minutos no boquete, depois ele mim puxou e tirou minha calça pegando fortemente em minha bunda, por eu ser novo é empinadinha, E mim levantou Abrindo minha bunda , colocou um pouco de saliva no dedo e colocou na portinha do meu cuzinho, E amaciou espalhando a saliva, sentando no vaso sanitário ele pediu pra mim sentar no pau dele, eu como estava louco pra ver aquele pau entrando dentro do meu cuzinho sentei, Nossa escorreguei naquele pau , estava com muita dor mais conseguir botar aquele pau pra dentro, E sentir os pêlos encostando em minha bunda, encostando os ovos dele em minha bunda, eu delirava de prazer, ele fazendo vai e volta, Depois ele pediu pra mim ficar de quatro, mais o piso estava sujo de urina, Ai então fiquei de quatro encima do vazo sanitário, ele encostou aquele pau delicioso na portinha do meu cú e começou a bomba forte muito forte eu gemia de prazer e dor, Nossa aquele dia pra mim foi uns dos melhores que eu já tive em minha vida pois o Felipe mim comeu dentro do banheiro da Escola, continuamos nos encontrando, mais com pouca freqüência!
Bom esse foi meu conto isso aconteceu mesmo na minha escola, Querem mim adicionar no MSN?

Pega aí: lucasdanoite2010@hotmail.com

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

QUANTOS PROFESSORED HEN???

EI LUCAS ESQUENTA NAO. NOS CONTOS EROTICOS, ESTAO CHEIOS DE REVISORES ORTOGRAFICOS, MAS DEPOIS FILHAO VOCE VAI LA NO DELES E PASSA O OLHO PRA TU VER, ATE O NOME DELES ELES ESCREVEM ERRADO. ESQUENTA NAO. OLHA, EU NAO SEI SE O SEU CONTO FOI REAL OU NAO. NAO ESTOU AQUI PRA TE JULGAR, A FINAL DE CONTAS, CONTO E CONTO, E SE ELE FOR CRIATIVO FICA MELHOR AINDA. GOSTEI DO SEU CONTO. MORO NO RIO DE JANEIRO, ME CHAMO THALLISSON GABRIEL MEU WHATSAPP E 34-9951-7320 TENHO 17 ANOS DE IDADE. TE AGUARDO LA.

comentar

Rsrsrs,todos vocês se julgam espertos e inteligentes,de acordo com a linguística o menino que escreveu este conto não está errado ,falando linguísticamente,desde que vocês entendam,agora vão melhorar suas escritas ,e parem de julgar os outros.Leim o meu conto! ''Eu e meu colega de turma''.

Esse conto eh

Esse conto eh legal...Manda esse babacas se fuderem…Aqui eh um espaço de contos eroticos e ñ bate papo da lingua portuguesa...Se liguem,parem de corrigir alguem…Bando de Pau no Rabo

pelo amor de deus vc esta no

pelo amor de deus vc esta no 3° ano e nao sabe fazer colocação em frases... MIM'' quem usa é o povo antigo da pedra...
''mim chamo lucas'', ''ao sair do banheiro vi que 'ele estava a eu olhar' de longe''...
vc deve ta na 5° serie so pode!

Os contos não são reais!

Só para esclarecer, os contos não precisam ser necessariamente REAIS, conto é algo inventado pessoal. No mais me excitei, embora tenha sido artificial demais. Quem nunca teve um " desejo" por aquele garoto gostoso do colégio não é mesmo? E os erros de Português são gritantes.

Fala serio veih, se vc

Fala serio veih, se vc gostou de dar o cu no banheiro para deficientes da escola e em um dia que ela estava vazia ate mesmo sem professor, vc so podia ser idiota virgem e sem nada pra fazer. se vc realmente acha ki e importante ir pra escola pra estudar, me diz entao pq vc foi pra da o cuInho hein sua putinha mentirosa.

Sujo falando do mal lavado!

Para de querer dar uma de professor sem nem ao menos de a decência de reler o seu comentário e corrigir os erros ortográficos!
Onde já se viu escrever sepatado??? partur???
IDIOTA.

não sei quem é pior!

não sei se o pior é os erros aparente no conto ou em quem está corrigindo o garoto.
Ah, meu filho faz favor, o lugar mais sujeira para se dá o rabo é no banheiro do colégio,
porque ficamos com medo dos amigos saber! Sem contar que o cara mais gostoso do colégio
mesmo sendo viado não ia se arriscar dessa forma né ?! Acorda Luck, pode inventar, desde que seja com coerência.

Conhecimento e msm a base de

Conhecimento e msm a base de td. mas pra voce esta faltando. " mim " nao conjuga verbo, " a gente " escreve sepatado, a nao ser que seja " agente secreto, funerario, etc...
E ate parece que o garoto mais bonito da escola iria se comprometer assim, depois de duas olhadinhas ja ia partur pra foda. Vs mente mal pra porra, ou nao soube narrar os fatos!

euu hein

tinha lugaar melhoor que o banheiro naum OOr... Engraçado vc gemiia heein e ninguém escutava kkkkkk mentira feiia da pohhha... Aprende a fazer melhor esses seus contos

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
10 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4