Ensinando Maria

Olá, me chamo Lívia, mas podem me chamar de Liv. Já mandei alguns contos e aindei sumida, mas tive uma experiencia a alguns dias que não podia deixar de compartilhar com vocês.
 
Maria é nova, tem uns 18 anos e mora proximo a mim. Ela tem cabelos longos loiros e lindos, naturais e bem lisinhos, uma bunda bem redondinha e gostosa e uns peitinhos médios deliciosos. Olhos castanhos claros, uma boca delicada e uma inocencia de deixar qualqueer um com um tesão danado. Ai que mulher gostosa!
E ela sempre gostou de mim, mas como amiga, pelo menos até chegar o dia...
 
Ela tinha brigado com o namorado magrelo dela, como eramos bem amigas ela sempre me contava os problemas. Ela dizia que descobriu que o namorado a traía com outra menina pq ela ainda era virgem e queria ainda esperar, pois não se sentia confortável. Conversei com ela, falei que homem era assim mesmo, que só pensava em sexo e não no amor (olha quem fala! rs). Conversamos bastante, perguntei pq ela não se sentia ainda confortável em ter relações sexuais e ela disse que tinha vergonha de fazer algo errado. Logo, vi uma oportunidade. Falei para ela: e se eu te ensinasse algumas coisas? Afinal, eu sou nova, mas tenho certa experiencia, rs. Ela ficou meio assim, em dúvida, com vergonha (ela ficou vermelhinha tadinha, rs). Então falei: "Faremos o seguinte, vou botar um filminho e se vc se sentir desconfortável eu desligo tah?"
Ela ainda ficou meio em dúvida, mas aceitou.
Liguei a internet e abri no PornTube e botei num video no qual tinha duas mulheres trepando, mas daqueles videos bem devagar e todo delicado. Ela já ficou surpresa, afinal era um video lesbico e ela, supostamente, é hétero. Falei para ela que era só para ela ver como são as coisas, que esse video era mais light e tudo mais, só para irmos devagar.
 
Ela aceitou e começou a ver o video. Primeiro no video as duas mulheres tiravam a roupa, se beijavam e chupavam os peitos, bem de vagar e romantico. Olhei para ela e vi que ela já estava vidrada no video. Já sorri: "peguei ela"- pensei.
Logo começou a melhor parte, uma das mulheres foi para a bucetinha da outra e começou a lamber. Primeiro devagar, lambendo o clitoris com delicadeza. A outra gemia de tesão. Depois foi ficando mais forte a chupada,era lingua e chupada, ficando mais frenético. A outra menina gemia, se retorcia de tesão. Até que a que chupava enfio um dedo na buceta da outra e começou o vai e vem. A outra gemia sem parar, alto parecia que ia gozar em breve. Eu já tava cheia de tesão, minha calcinha encharcada e doida para me masturbar. Olhei para Maria e ela ainda tava vidrada, com a mão na bucetinha, mas encima a roupa, fazendo caricias meio escondidas. Eu ri, ela já estava pronta.
Olhei para ela e disse: "Maria, vamos avançar em seu 'treinamento'"? Ela olho para mim com surpresa e dúvida: "como assim avançar?"-Perguntou ela.
 
Eu sorri e disse: "Faça como eu."
Então levantei minha saia e comecei a me masturbar. Devagar para que ela me acompanhasse: "Vamos, faça como eu, devagar"
Ela olhou meio com receio e foi introduzindo a mão dela debaixo do vestido que ela usava e começou tambem a se masturbar. Voltei a olhar o video, as meninasjá estavam na minha posção preferida, a tesoura. Estavam lá, coçando suas bicetinha uma na outra, gemendo e gritando. Eu já estava me masturbando, gemendo tambem e olhando para Maria que tambem já se contorcia de tesão. O olhar de prazer dela era tanto que me deixava com mais tesão! Continuei acariciando minha buceta, já d´um jeito mais frenetico, me contorcendo, gemendo até que finalmente gozei! E a vi dá uma gemina mais forte e gozar também, ai que delicia!
O video acabou e disse para ela: "Quer avançar mais?"
Ela deu umsorrisinho já safado e disse: Com certeza.
 
Ai que delicia, que tesão! Então fui me aproximando dela e......
 
Há! Fica para próxima. Senão fica grande d+ neh?
 
Quem quiser me add e papear comigo é só mandar email para livmacau@yahoo.com.br . Podemos ter garndes papos ok? Até a próxima!

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 6 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4