Sexo virtual... que loira deliciooosa!!!

Olá, meu nome é Alex e passo a contar aqui o que aconteceu comigo bem recente, como alguns entre vocês possivelmente já sabem, eu tenho o costume de escrever e publicar minhas aventuras sexuais, me viciei nesse negócio depois que li alguns contos maravilhosos aqui nesse site, é claro que tem muita imbecilidade, mas muitos são realmente bons, publiquei o primeiro em 2009 e de lá pra cá não parei mais.
Verdade é que esses contos acabaram por atrair algumas picantes amizades, mulheres que me adicionaram com o desejo de tc comigo para trocarmos experiências, sempre tive um desejo de tc com alguém que se mostrasse na intimidade na cam, mas até então nenhuma topava, apareceram algumas louquinhas, mas eram menores de idade, to fora!!
 
Obs. P. favor! Se você é menor de idade, não me adicione, não tenho nada pra você. Não deveria nem está nesse site.
Bom, vamos lá ao ocorrido. Esses dias uma garota de Recife me adicionou e comentou sobre minhas aventuras, aproveitei e mandei pra ela por e-mail as histórias que ela ainda não tinha lido.
Não sei por que mas toda vez que eu teclava com ela eu me excitava muito, um dia falei pra ela que estava assim ela disse que era recíproco, que ela também estava toda molhadinha.
 
Durante todo esse tempo e já tenho teclado com varias mulheres falando sobre assuntos picantes, nunca tinha tido a oportunidade de tc com alguém que se mostrasse na intimidade na cam pra mim, Sempre tive um desejo louco, mas até então, nunca tinha acontecido. Tirei uma foto do meu pau e mandei pra ela, ela adorou e me convidou para uma converssa com vídeo, topei na hora. Nany, (vou chama-la assim) apareceu no meu vídeo, 28 anos, loira, linda e maravilhosa, um corpinho que é só tesão, fiquei louco em contemplar aquela mulher maravilhosa, por outro lado ela também ficou louca ao ver meu pau duro como um porrete pulsando em minha mão.
 
Sua cam tem uma resoluão maravilhosa, ela estava com um vestidinho vermelho, passou a se cariciar na minha frente, tocando nos seios, tirou-os para fora, noooosssa!!! Que coisa mais linda! Médios firmes, branquinhos com os biquinhos rosados, fui a loucura!! Não sabia que fazer sexo virtual seria tão bom. Pedir pra ela baixar a cam, pois queria ver sua bucetinha, ela estava com uma calcinha azul escuro ou preta, o que realçava seu corpinho lindo. Ela acariciava sua bucetinha por cima da calcinha, depois puxou para o lado e se tocava gostosamente, anunciei que iria gozar, ela disse.. eu quero ver, aproximei o pau da cam e gozei pra ela ver, meu tesão era demais, ela continuou se tocando, meu pau meio bambo agora, voltou a se animar, ela teclava palavras to tipo... ai!! Que pau gostoso! Delicia! Tesão! Mete aqui mete!! Vai!! Assim!! Chupa minha buceta chupa!!
Gostoso!! Tarado!!! Issso vai assim, eu já me punhetava novamente com o mesmo tesão.
 
Que loucura!!! Olha que para um homem da minha idade (44 anos) dar duas, um,a seguida da outra, posso dizer com franqueza, só se tiver a muito tempo sem fazer sexo, o que não é o meu caso. Mas aquilo tudo era muito diferente pra mim e me dava um tesão louco, ela esfregava sua buceta e fazia movimentos como se estivesse fudendo gostosamente, denunciando o tesão que sentia, aproximei o meu pau da cam novamente e passei a fazer movimentos pra ela, ela ficou louca ao ver o liquido que anunciava a chegada do meu gozo. Huuuuuu!!!!! Gozeeeei!!! Ela também. Foi uma loucura, porem o l.ugar onde ela estava não dava para ter muita privacidade, acho que era local de trabalho, marcamos assim para outro dia e no dia combinado, quando entrei no meu MSN, lá estava ela me esperando, saudei e perguntei... pronta meu amor? E ela... pronta e cheia de tesão!!!!
 
Abrimos a cam, eu já estava pelado, ela estava com um vestidinho preto bem curtinho, que delícia de mulher!!!
Agora sim!! Ela estava em casa, no seu quarto, na sua cama, uuuuuuiiiiiiii ela passou a ensaiar um strip pra mim,
Quase gozo antes da hora, posicionou a cam e deitou, seus seios pareciam ainda mais gostosos, mais apetitosos!!!
Ela se levantou o vestidinho e se tocava por cima da calcinha ainda, sua mão se enchia com aquela buceta maravilhosa, então depois do meu pedido, ela tirou a calcinha e se mostrou de pernas abertas pra mim, que delícia!!!!
 
Como ela estava deitada, não teclava, mas obedecia a tudo que eu pedia, eu dizia.. toca em seus seios delicias!!!! Issso!!! Assim!!!! Huuuuuummm que gostosos que são!!! Nooooooossssa!!! Assim!!! Agora em sua bucetinha vai!! Huuummm!!!
Asssiiimm amor!!! Uuuuuiiii gostooosa!! Tesão!!! Mete o dedo no seu cuzinho pra mim vai, isso!!!!
 
Ela mostra seu cuzinho e toca-lhe com dedo bem gostoso!!! Eu com pau latejando bem perto da cam, ela não tirava o olho, pssou a fazer movimentos mais rápidos anunciando seu gozo. Ai!!! Que delicia ver aquela mulher linda ali na minha frente gozando pra mim!!!! Gozeeeeeeeei!!!! Gozamos juntinhos como se estivéssemos fudendo de verdade. Que mulher maravilhosa!!! Eu não tinha pensado em publicar essa história, mas ao tc com ela esses dias, ela me disse, você não vai escrever e publicar o que agente fez?
 
Então escrevi e digo a vocês, quem nunca fez não tem idéia de como é gostoso tc com alguém e fazer um sexo virtual. Eu jamais imaginava que aos 44 anos iria fazer alguma coisa assim, até por que achava uma besteira isso. Mas é bom de verdade..
 
Espero não ter sido cansativo no meu relato, só escrevi o que realmente aconteceu. rayketo@hotmail.com

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
7 + 6 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4