Dois casados no hotel....

Me chamo Marcelo, sou alto, tenho 1,88, 88 kgs, 34 anos, bonito e claro...realmente chamo a atenção!!!

Viajo constantemente para o interior do Paraná principalmente, e sempre me hospedo em hotéis. Como vocês sabem quando ficamos sozinhos sempre procuramos diversão e como passar o tempo de maneira prazersosa.

Estava em um hotel em Maringá e resolvi subir ao terraço, aonde ficava a piscina e a sauna, já que era um dia bem agradável naquela cidade.

Vesti a sunga e peguei um roupão que o hotel oferece e subi ao terraço. Cheguei lá entrei na piscina e comecei a me refrescar...

Neste meio tempo chegou um cara alto também aparentando uns 30 anos com um corpo similiar ao meu...Ele chegou e me encarou...e entrou no reservado da sauna!!!

Na hora achei normal e nem passou pela minha cabeça que poderia rolar alguma coisa...o cara ficou lá uns 5 minutos e saiu....apenas olhou novamente e disse que já voltava!!!

Não entendi muito bem,mas continuei na piscina.Não demorou muito e ele voltou!!! Sentou na borda piscina e engatamos um papo. Comentou que era vendedor de uma multinacional e viajava constantemente a trabalho...e sempre procurava por aventuras , e não fazia distinção...e ainda brinquei: assim suas chances se multiplicam por dois..rsss

Ele disse que queria entrar na sauna e disse que poderíamos ficar a vontade lá, pois tinha chave por dentro. Concordei e fomos ao reservado!!!

Chegamos lá e fechamos a porta o vapor encobria o ambiente. Quando entramos ele foi direto em cima de mim e pegou no meu pau com vontade...eu apertei sua bunda e nos beijamos com muito tesão e vontade.

Ficamos no malho e ele abaixou-se e começou a me chupar com uma vontade muito intensa...e ele chupava muito bem!!! A essa altura estávamos pelados e com muito tesão. Deitamos no chão da sauna e fizemos um delicioso 69...chupamos o pau um do outro e passamos a língua em nossas bundinhas...Tenho uma bunda deliciosa, acho que por isso nunca dei ela a ninguém...mas adoro receber um dedinho malicioso e umas chupadas na minha bunda deliciosa. Ele tinha uma bunda deliciosa e estava louco para foder aquele rabo...mas ele não dava pistas que liberaria aquela delícia.

Nos levantamos e ele foi pegar no bolso do roupão uma camisinha(aposto que foi buscar no quarto) e colocou no meu pau e se virou e ajeitou aquela delícia para que eu pudesse meter nela...não me contive afinal estava com muito tesão e soquei com força e ele gemeu muito...disse que estava adorando ser fodido pelo meu pau grosso...fodi eles em várias posições...foi muito bom!!!

Ficamos mais dois dias no hotel e fodemos muito...nunca mais tivemos contato...

Se vc quer uma aventura com um cara bonito e discreto...de preferência casados...escreva...se for do interior do Paraná ou que viaje a trabalho...!!!

marcelobelloalto@hotmail.com
 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Bom conto porem faltou

Bom conto porem faltou clareza na historia...
Da prixima organize melhor cm partes sensuais q prendam a leitura de quem esta lendo o seu relato...
Pois eu realmeente curto uma sacanagem entre 2 homens me add no whats 41 92347221
Por enquanto para amizades quem sabe se rolar alguma coisa a mais neh hahahahhahaha

muito bom

muito bom

OLÁ

Quando vier a Curitiba entre em contato... vamos aprontar algo juntos.
Abraço, Paulo

ai queria encontrar um cara

ai queria encontrar um cara casado no hotel que vou ficar em cuiaba para passarmos dois dias maravilhosos e ele realizar a minha fantasia de levar uma pica no cu gostoso, ai que delicia de conto

???

fodi "eles" em várias posições.
???????

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
19 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4