Abraços

Quando cheguei la dei de cara com o senhor de bigode e pau bem grande com quem já fodi várias vezes. Ele sorriu e veio atrás de mim. Disse-lhe que ia chuveiro e ele me esperou. Fomos para a cabine e ele com aquela pica enorme dura me deixou emocionado! Cada dia gosto mais de pau duro. E de muitos! Eu lhe contei que me parecia que ele gostava que outros nos vissem. Aí ele perguntou se era para fechar a porta, seu sorri e disse que era como ele quisesse mas como estava quente a porta aberta deixava entrar o ar condicionado. Ele abriu a porta e eu sentei que comecei a mamar sua picona. Não estava muito dura, algo que gosto pois ele mete bem mas uma vez que estava com ela muito dura até doeu um pouco.

Estava eu a mamar e um outro senhor de barba rala perguntou se podia entrar. Fiz sinal com a mão para ele entrar sem tirar a pica da boca. Atrás veio um mais jovem e ambos tiraram as toalhas e encostaram a porta. O de barba perguntou

- Gosta de pica?
- Muita
- Então hoje vai se dar bem, tres homens para voce chupar e dar, muita pica como voce gosta!

Eu então peguei o pau dele e comecei a chupar enquanto manuseava a do de bigode e da do jovem. Fui revezando, ora uma ora outra, as tres começaram a ficar duras mesmo. Os outros dois tinha paus "normais", grande mas sem o exagero da do de bigode.

- Vai levar vara, fica de quatro na beira da cama.

Fiquei e o jovem veio, botei-lhe a camisinha e KY e ele meteu. E meteu. E meteu. Os outros nos mandaram subir mais na cama e fiquei paralelo ao lado sendo fodido enquanto o de bigode me dava de mamar. O de barba perguntou se ele era meu namorado. Sorri

- Não, somos apenas bons amigos

O de barba ficou sarrando o de bigode, depois botou a pica em minha boca, eu manuseando a grandona. Foi então para atrás do jovem que gemia com o pau em meu rabo e, acho, meteu nele. Ai o cara tirou e ele meteu em mim um pouco. Depois o jovem voltou a me comer e uma hora, eu chupando ora um ora outro, tirou a pica e vi que tinha tirado a camisinha. Me assustei mas ele queria gozar tocando punheta. Gozou nas minhas costas.

Nesta altura virei para o de bigode e puxei a pica dele. Estava ja de camisinha e meteu. Só entrou a cabeçona, estava bem borracha. Mas para ver, mesmo assim senti bem la dentro. Ai ele tirou e o outro me virou, botou outra camisinha e meteu. O jovem ainda se masturbava e ele olhou para o de bigode e perguntou se tinha gozado. O picudo sorriu e disse que sim, que sempre gozava muito comigo. E o de barba então gozou.

- Aí, satisfeito, tres picas grandes para chupar e tomar no cú. Gostou?

- Muito. Obrigado por me comer tão bem.

Os tres sairam e fui atrás para o chuveiro. Me lavei. Estava com um sorriso de viado deliciado e quando sai o de barba e o de bigode estava a conversar, pela maneira com me olharam, comentavam algo sobre mim. Fiquei imaginando eles comentando como eu era viado, como levava tres picas e deixava os tres satisfeitos, sei lá, imaginei isto o que me deixou mais feliz ainda.

Voltei a cabine e na cabine defronte tinha um cara deitado com a luz bem baixa. Fiquei sem toalha e virei de costas esperando algum macho que se interessase. Voltei a porta e o vizinha estava sorrindo e chamei-o. Ele fechou e disse que não gostava que ficassem olhando e que se bobeassemos logo virava suruba. Eu não disse nada, só pensei "outra suruba agora ia bem..."

Ele me comeu legal em varias posições. Gozou logo e saiu. Novamente fui ao chuveiro e ao voltar tinha um japones, fiquei nu paquerando ele da porta, ele veio e eu o puxei para dentro. Pau normal, do tamanho do meu antigo, um pouco mais grosso. Sentei e chupei-o. Depois fiquei em pé me esfregando nele. Alias me esfreguei muito nos tres, botando um de cada vez atras de mim, pica entre minhas coxas e eu me vendo, viadissimo, pelo espelho. Fiz o mesmo com o quarto e agora com o japones. Pedi para ele me comer. Chupei mais um pouco, passei KY no cú e sobre a camisinha, fiquei de quatro na borda e ele meteu. Deixei a porta aberta e logo tinham dois caras se masturbando de leve nos vendo. O japa era serio e me fodeu uns vinte minutos. Mas nada de gozar. Só que deliciando-me com uma quinta pica do dia....

Ele tirou, o pau murchou e me disse que nao dava e saiu. Eu fui até a porta mas os dois punheteiros me olharam e foram embora. Novamente chuveiro, olhei o relogio, seis horas. Tinha chegado perto das cinco. Um outro no corredor se aproximou e entrou na cabine.

Bem, este era um chato. Pau pequeno, ficou fazendo perguntas, seu eu era casado, o que eu fazia, se tinha homem fixo, enfim, um papo que não interessava. Seu pau nao endurecia e eu ja estava uns vinte minutos chupando quando enrijeceu. Pedi para ele botar e fiquei de quatro. Ele meteu mas falava sem parar, como homem gostava de dar para ele, como ele ficava horas fodendo sem gozar, enfim, uma hora cansei e comecei a me masturbar. Minha pica nesta altura estava quase desaparecida, com tanto homem me comendo meu tesão anal estava enorme e eu gozei logo. Não foi um bom orgasmo, devo confessar. Estava mais afim era de ser enrabado mais. Só que, tendo gozado, fui me lavar bem lavado para ver se tirava o cheiro de homem e porra que eu estava e fui para casa em seguida.

Cheguei e tomei outro banho, como minha esposa perde. Ela chegou depois e me viu bem contente. Pois não é meu amigo que consegui passar de quatro em hora e meia!? Meu cú estava só ligeiramente ardido mas passei um creme proctologico e não ficou doido. Quer dizer, estou mesmo um viado de verdade... não doi mais.

Bem, de la para ca nada. Só uma foda ocasional com minha mulher. E esta começando a me acontecer algo estranho. Eu as vezes quando fodia com ela (o mesmo acontecia com a primeira) tinha hora que fantasiava ela com outro. Mas recentemente estou a fode-la e me lembro dos meus machos! Ela goza rapido e depois me masturba um pouco passando a mão carinhosamente em meu cú e eu termino a punheta, sentindo o carinho e me lembrando dos meus homens...

Sergio
 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4