Gastronomia nota 10 em Maringá - conheça o Baco Restaurant

Um piano de cauda e mesas caprichadas. Na sofisticação dos ambientes, o Baco conquista num piscar de olhos. O carro-chefe da casa, que existe desde 2005, é o côngrio rosa de camarões. O prato individual vem na companhia de risoto.

Para um clima mais descontraído, nas noites de calor, as mesas externas são bons destinos. Experimente o Bacalhau à Alentejana (R$ 66), preparado com tomate, brócolis, batata, ovos, azeitonas, cebolas. Individual, vem escoltado por legumes.

O Baco possui uma boa carta de vinhos, com nomes argentinos, italianos, espanhóis, australianos e franceses. Da carta, o argentino Pulenta Malbec. Para uma opção mais em conta, o Veo Carmeneri. Em taças, eles servem o gaúcho Casa Valduga.

O piano do restaurante não serve apenas como enfeite. Dois músicos assumem o instrumento, das 20h30 às 0h. A trilha é à base de jazz e bossa nova.

O mezanino do Baco, um espaço para cerca de trinta e cinco pessoas, pode ser alugado para eventos, inclusive, nos finais de semana.

O chef Milanni está de parabéns...e pode ir conhecer sem medo também os restaurantes e churrascarias Pavan... dos mesmos proprietários.

Em Maringá... super indico!!

O site do restaurante com maiores informações fica em http://www.bacorestaurante.com.br

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
15 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4