Dei naturalmente

Olá, tenho 51 anos de idade, aposentado, casado e aventureiro.
Peso 94 kg,  1,74m de altura, calvo pênis de 13 cm.
Há muito tempo quando eu e minha mulher transamos introduzimos vibradores em nós mesmo, nela na vagina e ânus e em mim é claro só no ânus.
Quando o vibrador atinge a região da próstata me dá muito prazer, e para não sentir dores usamos lubrificantes e preservativos.
Minha mulher sempre me incentivou a dar para alguém de verdade, sentir um pinto de verdade e mandou-me procurar um gay, más sempre usar preservativos.

Fiz vários anúncios e procurei na internete alguém para experimentar, troquei muitas fotos e cheguei até a telefonar para alguns, mas faltou coragem.
Comprei um apartamento na praia e levei um vizinho que é pedreiro para ajudar a levar alguns eletro domésticos e outras coisinhas, más até não passava pela minha cabeça nada em relação a sexo com ele.
Enquanto levávamos as coisas e as instalávamos, tomamos algumas cervejas e inclusive uma caipirinha. Logo após ele foi tomar banho e eu o vi pelado e gostei do que vi; um pau depilado e de tamanho médio.

Enquanto ele tomava banho fiquei segurando o copo de caipirinha, batendo um papo e observando discretamente aquele pinto.
Ele saiu do banho e eu passei o copo para ele, tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, ele ficou ali se enxugando e eu fiz questão de ficar de costas para ele, queria que ele visse minha bunda que é bem redondinha, carnuda e depilada.

Quando olhei para seu pinto novamente, já não estava mole, estava bem maior e mais grosso, quase duro e logo perguntei se ele estava com tesão, pois seu pinto estava já meio duro, ele disse que se olhasse mais um pouco minha bunda ia ter que bater uma punheta.

Fiquei mais a vontade e disse para ele bater uma punheta e poderia até passar a mão e esfregar o pinto na minha bunda se acaso ele quisesse. Ele começou a mexer no pinto com movimentos de vai e vem, e encostou seu pau na minha bunda, senti o bicho duro e quente, disse para ele que queria chupá-lo e virei de frente para ele e ajoelhei ficando com o pinto bem na minha frente.

Foi a primeira chupeta que fiz e logo ele mandou eu ficar de quatro num tapetinho de banheiro, lubrificou meu cuzinho com shampoo e me comeu gostoso. Doeu um pouco, mas foi uma dor gostosa e diferente e suportável , enquanto ele me comia eu me masturbava e gozei gostoso.

Ficamos dois dias e, neste período fizemos de tudo em matéria de sexo, eu sempre sendo o passivo e ele o ativo. Foi maravilhoso, cheguei  em casa e contei para minha mulher que adorou a história.

Se alguém quiser passear em meu apto é só me contactar.

Meu email é karaliberal@ig.com.br

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Dar o cuzinho

Oi Silva 95 estou a sua disposição eu e os meus pedreiros....E-MAIL: wboomer_1890@yahoo.com.br

delícia

hum tbem quero ajudar vc instalar tomadas e chuveiro .... se tiver aguem precisando de um serviço de mão de obra basica posso ajudar. botelhospabc@gmail.com

dar o cuzinho

ai que casado gostoso vem mim comer gostoso e tras esse pedreiro gostoso tambem vai ser uma festa pois estou com tesao no cu

Quero te conhecer

De onde vc é?
Adoraria te conhecer e ser seu macho tb.
leosouza.ni@hotmail.com

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
9 + 9 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4