Minha amiga e eu no Sex Shop

Sou carioca, e apesar de ter quase 28 anos, ninguém diz que eu tenho mais que 18.
Já fiz cada loucura que nem eu mesma sei como essas coisas acontecem, mas dessa vez, foi diferente.
Não tenho namorada, então sempre tive "amigas" muito legais, e uma delas começou a trabalhar num sex shop.
Eu evitava sair com ela, pois ela é meio grudenta, mas quando ela disse que estava trablhando num sex shop, tive que perguntar se tinha como "rolar algo". Claro que ela logo disse que passa o dia sozinha e que lá não muito movimento. Logo marcamos para fazer uma visitinha, e claro já deixei ela ciente das minhas intenções.
Marquei numa terça-feira de manhã, imaginei que não desse movimento, e de fato ela estava sozinha.
Ruiva, piercing no nariz, transversal na orelha, olhos verdes, e uma pele branquinha. Um decote, os mais lindos seios que eu já vi na minha vida inteira, barriguinha sarada e um shortinho curto. É de enlouquecer, ainda mais com tantos "brinquedinhos" ao meu redor.
Já dou um beijo em sua boca, afinal nunca e sabe quando alguém pode entrar, e vou olhando ao redor, tenho que dar um jeitinho de transar ali, adoro perigo e sex shop é um lugar muito erotico.
Vou beijando sua boca, e delicadamente apertando seus seios, e um gemidode saudade me faz extremecer.
Logo vou sulgando seus seios e descendo pela barriga, louca para sentir seu gosto na minha boca, e seu mel escorrer me deixando assim mais excitada ainda.
Estamsos atrás do balcão, isso não permite que quem entre me veja abaixada, e eu fico ali tentando convence-la que tudo vai dar certo e se alguém chegar não verá nada.
Depois de muito esforço consigo tirar seu short, e uma calcinha linda e vermelha guarda algo que muito quero. Começo a massagear sua bucetinha por cima da calcinha que por sinal estava totalmente melada, e com aquele cheirinho de sexo bom. Logo que sinto seu cheiro não resisto e coloco a calcinha de lado, começo a chupa-la, e como ela não pode se abaixar só sinto sua mão na minha cabeça e umas reboladas ainda timidas na minha boca. Ela rebola e fica me olhando chupa-la, logo percebo que tenho que penetra-la, e com tanto "brinquedinhos" me encanto com um que tem a forma de um batom. Sim, um vibrador com forma de batom, e minha boca chupando cada centimetro daquela bucetinha gostosa.
Ela não aguenta e se apoia no balcão, eu aproveito e vou por trás dela, e começo sentir sua bundinha roçando em minha mão, sim quero aquele cuzinho lindo e que muito já devorei.
Continuo a penetra-la na bucetinha e agora a tirar e melar seu cuzinho já preparando ele para faze-la gozar como nunca.
Forço o meu indicador, vou colocando e tirando de modo delicado, e ela cada vez se abrindo e relaxando mais para me receber dentro dela. Quando percebo que ela esta totalmente relaxada, entro e começo a fazer de modo ligeiro e com força ao mesmo tempo.
Sinto que ela vai gozar e peço para ela gozar na minha boca, e com muitos gemidos ela começa a rebolar como uma louca e logo goza e solta um gemido de prazer intenso.

Depois de mais um encontro cheio de aventura, vou na rua, compro algo para comermos e depois vou embora. Mas é claro que deixei ela a vontade para me ligar e marcar mais uma brincadeirinha!!!!

Espero que gostem, pois é com muito carinho e tesão que escrevo para vocês!!! Para aqueles que leem meus contos a algum tempo, peço desculpa pela demora, e prometo que em breve estarei de volta!!!
Quem quiser entrar em contato comigo é só deixar o email ou msn que estarei sempre respondendo e fazendo muitas amizades.
Bjos a todos. E quem tiver um lugar ou uma situação que gostaria de ler um conto pode mandar para mim, escreverei com muito prazer!!!

cristianericardo45@yahoo.com.br

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Foi uma super aventura

Adoro esses momentos improvisados

Conto

Adorei... Super criativo e excitante.

quero entrar em contato

conto

Muito bom o conto..so achei muito curto..parabens

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
7 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4