Na praia do Calhau - MA

Olá..
Primeiramente deixe eu me apresentar a vcs:
Meu nome é Paulo, sou moreno claro, tenho 24 anos, 1.71 de altura, tenho aproximadamente 65 kg, sou Carioca, mas moro numa cidade do Sul do Maranhão e freqüentemente vou a São Luís à trabalho.
O que vou relatar para vcs agora é uma história real e aconteceu tem mais ou menos duas semanas...
Em São Luís tem um quiosque, chamado Refúgio Alternativo, bem na praia do Calhau, onde todos os domingos rola uma festa muito legal com DJs, muita música boa, casais héteros e gays misturados, gente solteira e muitaaaaa pegação, como não podia deixa de ser.. Enfim, um ótimo lugar pra se divertir nos finais de semana Ludovicense.
Mas vamos ao conto de fato..
Estava eu num desses domingos lá me divertindo, dançando, quando me dirigi à faixa de areia para fugir do som para atender ao telefone.
Quando estou terminando a conversa eis que me aborda um homem se dizendo interessado em mim e que já havia me notado há um tempo..
No início eu até fiquei assustado, mas resolvi dar bola pra ver aonde aquilo iria, afinal de contas o homem depois de uma análise bem feia até que era bonito; um rosto típico, um corpo moreno da cor do pecado, peito peludo, barba por fazer (o que me deixou ainda mais interessado), um olhar penetrante e 27 anos. Seu nome... Eduardo.
Conversa vai, conversa vem e ele me perguntou se poderia me dar um beijo e eu simplesmente, pensando que quem está na chuva está lá pra se molhar, acenei positivamente..
Ele se aproximou mais e me beijou ardentemente e eu fiquei com as pernas bambas de tanta excitação.. Parecia que estava levando um choque..
Afastamos-nos mais e aí é que começou a pegação mais quente.. Mãos bobas nas bundas, nos paus, peitos
Aííí.. Só de lembrar fico de pau duro..
Bem longe da vista dos outros casais, que tbm estava se pegando na praia.. Ele começou a se despir e me despir tbm.. Esse jogo de sensualidade estava me deixando inebriado.. Ele cheiroso como ninguém..
Comecei a fazer um boquete no pau dele ainda meia bomba e que já tinha um tamanho satisfatório.. Quando ficou totalmente duro.. Noooosaaaa.. Que pau delicioso.. Uns 17 ou 18 cm.. Com poucos pêlos e um saco apetitoso.. Cheiroso que só.

Enteguei-lhe uma camisinha que prontamente foi posta, mas antes ele me fez um cunete que jamais vou esquecer.. Ficou uns 10 minutos me chupando o cú e eu quase desmaiando de excitação.. Daí ele iniciou a penetração mais gostosa que eu tive na minha vida.. Foi mto carinhoso.
Me fudeu de uma maneira cadenciada, o que me provocou um misto de sentimentos jamais experimentados antes..
Só sei que nós perdemos a noção do tempo e acho que ficamos uns 40 minutos nesse rala e rola gostoso e o fato de estar fudendo na praia, na areia nos dava mais tesão e a sensação de poder ser pego a qualquer momento nos instigava a continuar nossas safadezas mais e mais..
Mudamos de posição várias vezes.. Eu sentei em cima, de costas pra ele, de frente pra ele.. Fiquei de quatro, em pé.. Fudemos de todo jeito possível e gozamos como dois cavalos no cio (eu sem a menos colocar a mão no pau)

Esse foi meu conto e espero que tenha agradado a todos.. Quem quiser pode me contatar através do email pra trocarmos experiência e quem sabe algo mais..

paulo.adm.1988@oi.com.br

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 10 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4