Saindo a noite e trabalhando

Desde o final do ano passado vinha com uma vontade louca de sair montada na rua, mas ou não tinha tempo,com alguem junto ou trabalhava demais. Até que em janeiro durante cerca de 15 dias fiquei sozinha em casa.Já tinha planejado como seria a saída na rua montada,só não sabia se teria coragem.

Bom,no dia em que fiquei sozinha me depilei toda do pescoço até os pés,deixando pouquissimos pelos simulando uma bucetinha. Como trabalharia muito cedo no dia seguinte e a depilação demorou,fui dormir. Depois de trabalhar,era uma sexta-feira,cheguei em casa tomei banho e ja fui dormir. 11 da noite acordei,peguei 3 caixas onde estão minhas roupas e tudo o mais da Vanessa e fui me montar.Toda depilada,barba feita,lisinha como sempre quis. Vesti calcinha,escondendo super bem o membro.Simulei com durex largo os seios,assim pude usar sutiã com bojo e uma blusinha rosa decotada,parecendo mesmo que tinha seios.

Vesti uma saia acima do joelho e sandalia de salto 10 cm. Senti que faltava uma meia calça e vesti uma 7/8 preta com detalhes presa por uma cinta liga branca. Furei as duas orelhas colocando um par de brincos grande e bonito. Me maquiei,com base,gloss,rimel,sombra,batom.Passei esmalte vermelho nas unhas dos pés e das mãos. Tomei coragem e sai. Caminhei cerca de 5 minutos até a avenida principal da cidade,me sentei perto de uma lombada, cruzei as pernas e esperei. Estava com o coração a mil no começo,mas depois me acalmei. Passado algum tempo um rapaz parou o carro e me chamou para passear. Me levou até ali perto,perguntou quanto eu cobrava.Disse 20 anal e 10 oral. Abaixou a calça e me mostrou seu membro.Era grande,o maior que ja vi. Depilado e bem cuidado.Me pediu para chupá-lo,o que fiz com vontade. Começou então a enfiar em minha boca até a garganta,senti ansia,mas estava adorando. Me pediu para tirar a saia e ir para o banco de tras.Fiz isso. Lá me deu mais um pouco de mamar,pediu para que colocasse preservativo nele e ficasse de 4.

Obedeci e senti suas mãos tirando minha calcinha,beijou meu bum bum e o cu,preparando a entrada que veio em seguida. Como seu pau era bem grande senti dor no inicio,que logo se tornou prazer conforme ele ia me possuindo. Me pediu para mudar de posição,deitando no banco para poder me ver enquanto me penetrava.Se encaixou de um jeito tão gostoso em mim,que queria que não soltasse mais.Me pegou de jeito e com carinho até gozar dentro do meu rabo. Tirou o pênis,se vestiu,me deu 20 reais dizendo que era tudo que tinha. Me vesti e sai do carro feliz com o dinheiro,mas principalmente com a tarnsa mais gostosa que ja tive até hoje.

Pode publicar meu e-mail:vanesalidu@hotmail.com

Bjjjjsss Vanessa

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4