Roberta e Yve

Pra minha tristeza novamente sozinha tendo só a internet de companheira naquela noite Que não parava de chover. Que delicia se estivesse acompanhada. Mas Dani minha doce Daniela me deixou e me sinto totalmente abandonada e triste. Não a culpo e nem quero Nada de mal a essa menina doce e ao mesmo tempo safada e apaixonante. O começo Do fim é sempre previsível e implacável.

O dia a dia a rotina contrastavam com as Primeiras vezes que a gente se encontrava e esquecia do mundo la fora e se entregava Ao mais puro sexo vertiginoso que nos enlouquecia ate o amanhecer. Em que lugar do caminho a gente se afastou? Pra onde deixei você se afastar de mim, Em que momento você deixou de me desejar ou de me amar? Resposta, que já não sei mais se quer responder. Dizer que não machuca mais seria Mentir para o nosso amor. Que durou enquanto cada vez que nos olhávamos sentíamos Aquele friozinho gostoso na espinha. Mas nem sei se quero entrar nessas salas de bate papo onde a mentira se torna a verdade De muita gente. Mas tudo bem eu quero esquecer deixar essa tristeza ir embora com a chuva. Sempre uso o mesmo Nick que como sempre chama a atenção decifra-me ou te devoro Já ao entrar, gatinha gostosa me chama pra teclar me perguntando idade onde moro se sou M(mulher) ou H (homem). Tive que rir e depois de responder ela me pede pra eu ligar a cam Mas achei que não era hora ainda queria sentir vontade de ver ainda essa "gata gostosa" Levei o papo pra uma área bem mais interessante a sacanagem o lado safado mesmo sendo Virtual. E a gata entendia do assunto. Tirei minha roupa como ela pediu e comecei a acariciar meu corpo. Agora sim queria muito ver ouvir essa gata que dizia ser do sul fiquei Excitada e liguei e os segundos q levaram para carregar a cam fiquei com muita tesão e Curiosa.

Quando a cam abriu e eu vi aquela loira de cabelos compridos e corpo delicioso Fiquei com vontade de atravessar a telinha e grudar naquele corpo.ela estava nua dizendo Estou aqui para você e quero te decifrar inteira. Não pude deixar de soltar um elogio para aquela gostosa loira e safada nua do outro lado da cam . e quando gata me diz -vem grudar em mim... Amoleci e com a boca seca de tesão só Consegui dizer agora mesmo.quero ver todo seu corpo gostoso.não precisei muito e lentamente aquela mulher ergue seu corpo esguio deixando eu vê-la inteiramente nua pra Mim que já ardia de desejo por aquele corpo que se esfregava pra mim. Sentia em minha calcinha toda necessidade e vontade por aquele corpo. Tirei a calcinha e junto com aquela deusa comecei a me tocar sentir meu clitóris molhado e sedento dela cheguei ao auge juntinho mas minha gostosa virtual queria mais e deliciosamente abriu suas pernas me deixando ver seus pequenos lábios pedindo por minha língua que sonhava em sentir aquele sabor aquele clitóris durinho todinho dentro da minha boca. Aqueles mamilos pequenos delicados sendo acariciados por suas mãos que poderiam ser as minhas.

Queria estar me deliciando numa explosão de tesão e delírios com essa deusa virtual. Assim ficamos noite a dentro sem vontade de parar .depois de um bom tempo me deliciando,com aquela beldade senti os primeiros raios de sol entrando pela janela do quarto. Queria aquela mulher e decidi perguntar onde ela morava seu nome telefone qualquer coisa que me levasse ate aquele corpo. Voaria,correria ,saltaria, qualquer coisa que pudesse pra ter aquela tesão grudada no meu corpo que queimava de desejo. Minha deliciosa loira era uma gaucha tipicamente descendente de alemães. Morava no interior do rio grande do sul e me convidou para ir vê-la quando eu pudesse que estaria Prontinha e deliciosamente nua me esperando. Nos despedimos e infelizmente voltei ao mundo real ao meu mundo de trabalho de horários. Fui para uma ducha antes de ir pra cama pensando sempre naquele corpo e de como eu faria pra por em pratica todos os meus instintos.queria aquela mulher isso era certo. E teria custe o que custar. Ao acordar após as 13 hs procurei pelo pensamento em Dani mas so vinha a minha cabeça A gostosa da gata gostosa que me fez gozar tantas vezes pela madrugada a fora e através De uma tela de computador. Será que eu estava enlouquecendo? Com certeza, mas de tesão. Não queria me resolver sozinha mas sim aquela deusa me Levando a loucura ao delírio ao êxtase. Sai com um só pensamento : Banco, passagem qualquer coisa que me levasse a ela a minha Loucura sexual.

Queria tudo o mais rápido, queria imediato como uma tela de computador Que fosse instantâneo. Nossa já estava com tudo certo, mas ainda teria que esperar ate a noite para embarcar num Vôo noturno que me levaria a capital para depois de ônibus ate o interior. Cheguei em casa coloquei algumas roupas na mala com so um pensamento. Agarrar aquele corpo sentir seu hálito enroscar suas pernas nas minhas grudar minha xana na sua lamber muito seus peitinhos sugar seu clitóris ate sentir seu gozo molhando minha boca sedenta do seu gosto mágico. O tempo não passava e eu com pensamento safado. Mesmo sendo cedo resolvi ir para o Aeroporto com 2 hs de antecedência.Liguei para passar o horário de chegada e minha Gostosa com uma voz rouca me diz que iria me buscar no aeroporto da capital pois estava para me ver. Enlouqueci de ansiedade de tesão de vontade de pegar essa mulher. Bianca esse seu lindo nome. A viagem durou uma eternidade, mas finalmente sinto o avião Taxiando e quando todos começaram a levantar e pegar suas bagagens de mão meu corpo Inteiro começou a tremer de excitação. Por mim nem parava para pegar a bagagem que demorou uma eternidade, finalmente com a Bagagem, fui para a porta automática que ao abria a primeira imagem que tive foi de uma Loira linda num vestido preto justo e curto me olhando. Não precisou falar nada sabia que era ela. Seu abraço e seu beijo em minha orelha me estremeceu ,mais ainda. Não queria Largar aquele corpo aquele perfume estonteante aquele cheiro de pecado que eu iria Experimentar até esgotar minhas forças. Pegou na minha mão e me levou pra fora em direção ao estacionamento. Ao entrarmos No carro não me contive e beijei aquela boca carnuda com tanta vontade que senti que minha calçinha estava molhada de tesão.perdi a noção de lugar de tudo só queria seu corpo satisfazer meus loucos desejos.

Comecei a passar minhas mãos no meio de suas pernas, mas como tinha muita gente passando e nos olhando, resolvemos sair dali o mais rápido possível. Procuramos um hotel por perto e iríamos pra sua casa no outro dia. Enfim no saguão do hotel nos entreolhamos com um leve sorriso maroto e cheio de Muitas intenções. Já no elevador, sua mão suavemente tocou na minha e senti que tudo Seria como eu havia imaginado desde a noite em que a vi na web cam e que me enlouqueceu. Na porta do quarto ela me seggura pelo braço e pergunta... – será que você vai matar toda minha tesão? Abri a porta e a puxei pelo braço fechei a porta com o pé abraçando e beijando aquela boca Que chupava minha língua com tanta vontade que me deixou sem fôlego. Tirei seu vestido e Seu seio durinho estava ali bem pertinho da minha boca sedenta minha língua lambeu, sugou sem sentir ela arrancou minha roupa de qualquer jeito e ali no tapete começamos a Nos acariciar nos entregarmos aquela louca paixão que deixou de ser virtual e se tornou A mais gostosa realidade .

Com doçura e paixão tirei sua calcinha branca que deixou a vista seu montinho de pelos claros e depilados, ela me puxava para o meio de suas pernas mas eu queria aproveitar cada centímetro daquela gata desci e comecei a lamber seu pé mordiscando chupando subindo por suas pernas lentamente mas com vontade mesmo de chupar, lamber aquela xotinha molhada esperando por mim por minha língua. Mas me segurei continuei sabendo que meu premio maior seria muito bem aproveitado. Continuei lambendo aquelas coxas passando minha mão por aquele montinho sedento de prazer. Bianca ,respirava ,arfava mais forte me pedindo para chupa-la todinha enfiar minha língua no seu clitóris que latejava. Me puxou pelos cabelos e enterrou minha cabeça no meio de suas pernas. Lambi abri seus grandes lábios e procurei com minha língua sedenta seu Clitóris durinho e esperando com muita tesão que eu o sugasse lambesse até que senti seu corpo tremendo na minha língua.seu gozo inundou minha boca e com tesão louca engoli seu gozo passei meu dedo e lambi o que restava de seu gosto . sem querer parar virei seu corpo de costas e comecei a lamber seu cuzinho, lambi molhei bem e colocando Bianca de quatro enfiei minha língua naquele cuzinho cor de rosa quando senti que estava Molhadinho enfiei um dedo bem devagar tirando e entrando mas aquela delicia apertadinha me enlouqueceu e comecei a entrar mais forte enfiando com mais força com a outra mão segurava sua cintura e enfiava molhando de vez enquando com uma lambida vigorosa seu rabinho que rebolava numa sincronia perfeita com meu dedo enfiado nele que resolvi enfiar mais um dedo que entrou suavemente.mas com vontade enterrei dois dedos e comi aquele cuzinho entrei e sai sentindo seu corpo tremer nas minhas mãos senti sua respiração aumentar seus gemidos pediam pra eu não parar pra ir mais fundo com força, atendi e forcei mais ate sentir que seu corpo tremia de gozo. Como doida ela me pedi que eu usasse um brinquedinho em seu cuzinho não recusei peguei de sua bolsa vesti era um pequeno pènis de borracha em uma cinta, vesti e mais louca de tesão coloquei minha loira de quatro passei uma pomadinha e comecei a brincar na entradinha de seu cuzinho devagar mas enfiando.

Sua bundinha arrebitada rebolava pra deixar entrar aquele brinquedinho me apossei daquela bunda gostosa e com um pouco de dificuldade enfiei aos poucos mas com a vontade de enterrar todo de uma vez só. Seus gemidos aumentavam e me enlouqueciam cada vez mais ate estremecer e se deixar cair no tapete. Deitei ao seu lado e logo ela se recompôs e subiu em cima de mim e começou a esfregar seu corpo suado no meu e procurar encaixar suavemente sua xoxotinha quente na minha que estava louca de tesão. Depois de gozar junto comigo, pensei que ela iria dar um tempo , mas que nada deitou ao meu lado e começou a me acariciar suas mãos a procurarem minha xoxota que já estava quente e molhada, sua habilidade com a mão me deixou com os bicos dos seios durinhos e tesos querendo sua boca me lambendo e sugando os bicos. Como se adivinhasse meu desejo ela abocanhou meu seio direito enquanto sua mão acariciava o outro sua língua foi aos poucos descendo até encontrar minha xoxota doida por aquela língua macia e quente não agüentando mais puxei sua cabeça de encontro a minha xoxota molhada e louca por sua língua começou levemente a lamber mordiscar até encontrar meu clitóris durinho e molhado xupou gostoso e num movimento rápido enfiou seu dedo de uma vez só mas sem parar de me chupar sentindo que eu gozaria enfiou com vontade dois dedos e continuou a me lamber num entra e sai com seus dedos ágeis . gozei muito em sua boca tirou seus dedos lentamente e lambeu seus dedos com meu gozo.

Pelo espelho vejo seu corpo colocando seu brinquedinho, senti que toda tesão voltaria e me levaria as nuvens.ela me colocou de 4 e lambendo meu cuzinho murmurou no meu ouvido que desde que me viu sentiu vontade de me ver assim de 4 lambeu mais e sussurava ao meu ouvido-vem minha putinha levanta essa bundinha pra mim. Fiquei louca novamente e sentia suas mãos em meus cabelos como se fosse me cavalgar levantei o bumbum e ela enfiou com delicadeza,sem entrar muito me enlouqueceu queria mais queria tudo e ela safada me fez implorar com uma estocada firme enfiou tudo a dor me alucinou e a deixou tarada entrava e saia todo senti seu corpo suando me agarrando pra enfiar todo enquanto entrava e saia do meu cuzinho sua mão procurou meu clitóris e começou a massagear meu clitóris.

Que loucura. Perdi a conta de quantas vezes gozei. Logo depois de eu gozar, minha deusa tirou o brinquedo me colocou de frente e sem perder tempo começou a me chupar afastou meus grandes lábios e foi direto ao meu clitóris Lambeu com tanta vontade que gozei novamente na sua boca no seu rosto.

narah19@gmail.com

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

O melhor

gostei muito!!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
2 + 12 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4