Mulheres chegam ao auge do sexo aos 28

Aparentemente as mulheres amadurecem mais rápido que os homens na cama. Segundo pesquisa realizada pela loja de produtos eróticos lovehoney.co.uk e divulgada pelo Daily Mail, as mulheres chegam no melhor sexo de suas vidas aos 28 anos, enquanto os homens ainda demoram cinco anos a mais para chegar lá.

Quando o tema é quantidade, no entanto, os números são diferentes. A idade em que as mulheres transam com mais frequência é 25 e os homens 29. A pesquisa, realizada com 1281 pessoas, revelou ainda que, em média, as mulheres perdem a virgindade aos 17, um ano antes que os homens.

Porém, esses resultados contrariam estudos anteriores, que afirmavam que o ápice qualitativo da vida sexual masculino seria aos 18 anos e o feminino aos 30. “Como a maioria das coisas, o sexo melhora com a prática. Portanto, faz sentido que um homem aos 33 anos transe melhor do que aos 18. Pois leva tempo para que ele aprenda a controlar o próprio orgasmo e entenda a complexidade do órgão sexual feminino”, afirma Tracey Cox, especialista em relacionamentos.

Segundo ela, a tendência é que o sexo seja mais frequente no início do relacionamento, quando o desejo ainda está aflorado pela novidade, no entanto a transa  geralmente melhora com o tempo, quando se atinge uma melhor sintonia entre o casal. “Isso reforça a ideia de que não é uma questão de quantidade e sim de qualidade que importa”, garante Cox. E, apesar de ter um sistema sexual mais complexo, parece que as mulheres estão entendendo essa mensagem antes do que os homens.

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 7 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4