Confira 4 itens que explicam medo masculino de propor casamento

Para a maioria das mulheres, imaginar a hora que o homem vai pedi-la casamento é mágico. Ele se ajoelha, lhe dá uma caixinha de veludo e coloca um maravilhoso anel cintilante em seu dedo anelar. O problema é que esse momento pode ser bem tenso para os homens. O site Savy Miss listou quatro razões. Confira:

O Anel
A tensão masculina já começa com a escolha do anel. Para a maioria dos homens, tantas opções na vitrine só atrapalham. Neste momento, uma solícita vendedora pode fazer com que os nervos masculinos não fiquem à flor da pele. Outra questão que deve ser considerada é o preço do anel. Como eles não querem fazer feio e desejam muito agradar a futura noiva, o presente, às vezes, pode deixar seu bolso bem mais vazio por alguns meses.

A permissão
Se um homem deseja seguir toda a tradição que há no noivado, vai ter de pedir a namorada em casamento na frente dos pais dela, o que é bem estressante. Se o pai se lembrar neste momento que o homem está querendo levar sua filhinha embora, a situação pode ficar ainda mais tensa.

O Momento
Além da necessidade de torná-lo especial para você e para o resto do mundo que vai ouvir falar, outra coisa que faz o pedido ser estressante é o pensamento de que a mulher pode dizer “não”. Claro que a chance de falar “sim” é maior, mas o friozinho na barriga e os pensamentos de que a namorada pode não aceitar deixam o rapaz para lá de estressado.

A Questão
Outro item que permeia a mente masculina é a pergunta: “estou pronto para casar?”. É uma pergunta que todo homem tem que fazer a si mesmo e que só ele pode responder. Para alguns, casar significa perder sua adolescência e liberdade. Além disso, ele vai ter de dar adeus a certos comportamentos que deixam qualquer mulher louca, como uma montanha de pratos na pia, meias jogadas pela casa, tampa da privada levantada e por aí vai.  

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Olá meus queridos. Meu nome

Olá meus queridos.
Meu nome é Anita, eu vi o seu perfil hoje em (www.casadamaite.com). e tornou-se interessado em você, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de email (anitalovelo2@yahoo.com). Acredito que podemos passar daqui. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado e permanecer abençoe,
Anita
(anitalovelo2@yahoo.com)

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
18 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4