Elas falam como gostam e detestam serem beijadas

Molhado, mais leve, com língua, só com os lábios ou aqueles que deixam o rosto todo vermelho. É certo que cada pessoa tem a própria maneira de beijar. Mas, qual será o tipo preferido das mulheres? O Terra foi atrás do público feminino para descobrir como elas gostam de serem beijadas e o que não pode faltar, segundo as entrevistadas, é a forte intensidade.

  "Devagar e forte", definiu a agente de registro Michele Salvático. Para a nutricionista Marianne Franceschini o que mais importa em um beijo é a intensidade dele. Além disso, a nutricionista acredita que o homem não pode ter vergonha da língua e nem agir como um robô programado que vira a cabeça para um lado e depois para o outro. "Tem que ser espontâneo", disse ela.

Se a ideia é tornar o beijo inesquecível, ele deve começar antes mesmo de os lábios se tocarem. A securitária Joice Oliveira acredita que o beijo perfeito é aquele que vem saciar um desejo. "É aquele que você dá ou recebe quando um dos dois está com muita vontade. No momento em que você mata essa vontade, é o melhor beijo e momento de todos", explicou. Para isso acontecer, é preciso criar um clima de atração antes. "É aquele que começa estando junto da pessoa que gosta, que tem um carinho, e ele chega em você e te beija de forma inesperada", concordou a comissária de bordo Ana Paula Bueno.

A pegada
"Ele precisa chegar com pegada, mostrando que é quem manda. Isso deixa qualquer mulher de corpo mole", afirmou Ana Paula. Segundo Marianne, "o beijo é o começo de tudo. Mãos e afins são um termômetro para dizer se o beijo tem química ou não". Para a nutricionista, a pegada é 70% do beijo. Como exemplo, Michele citou pegar a mulher pela cintura e puxá-la para perto e pegar forte na nuca da parceira durante o beijo.

De acordo com Ana Paula, a pegada mostra que o home realmente quer a mulher. "Os fortes puxões, com cuidado para não machucar, são incríveis, nós amamos", disse ela. A comissária de bordo diz que o ideal é o corpo todo estar ¿coordenado¿ durante o beijo. "As mão podem ir à nuca, às costas e cintura, dando puxões e abraços. O corpo deve ficar perto da mulher, mas não grudado demais", descreveu. Esta é a forma de um homem ser marcante para uma mulher, completou Ana Paula.

Proibido durante o beijo
Não adianta ter boa aparência, um papo interessante e na hora do primeiro beijo estar com os dentes sujos ou com mau hálito. Ana Paula coloca a higiene bucal como fundamental para que o beijo seja gostoso. Marianne aconselha que o homem precisa demonstrar vontade de ficar com a mulher, mas, ao mesmo tempo, segundo Michele, não pode ir com sede ao pote.

Forte intensidade agrada as mulheres, porém, tudo tem limites. "Mordidas ou amassos que machucam, particularmente, me irrita", disse Joice. Mordiscar pode, no entanto, deve causar uma sensação agradável e não de dor. "Devem ser leves mordidinhas. Ninguém merece sair toda roxa depois de um beijo, seria um desastre total", alertou Ana Paula.

As demais dicas das entrevistadas para não estragar um beijo são: escolha um local reservado, para evitar a chegada de pessoas; desligue o celular; evite espirrar; não fique com mãos bobas; e feche os olhos para beijar.

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 17 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4