A aula dos sonhos

Olá a todos, me chamo Iara tenho 23 anos, 1/70 alt. cabelos castanhos claro, olhos verdes e dou aula de jiu-jitsu em academia prox a minha casa.

Hoje quero apresentar a vocês a minha historia, historia essa que aconteceu há um ano e três meses. Quando em um dia que eu acreditava ser comum e igual aos demais fui surpreendida pelo destino.

 

Ao chegar à academia notei que havia pessoas a mais do que as que eu já estava acostumada a ver, novos alunos haviam se matriculado e entre eles uma morena clara de cabelos castanhos um pouco abaixo do ombro, olhos pretos, lábios carnudos e com uma beleza incomparável, parecia ter sido moldada. Por um instante perdi o foco, pois fiquei deslumbrada com tanta beleza. Voltando a si, dei inicio ao treino e me apresentei para os novos alunos e esperei ouvir o nome dela que ao ser dito soou com uma linda sinfonia aos meus ouvidos.

Depois das apresentações, dei inicio ao alongamento fazendo duplas e eu na posição de prof. Sabendo q o numero de alunos eram impares fiz questão de fazer dupla com ela. Logo de cara pude sentir seu perfume maravilhoso, que me deixou ainda mais encantada. Durante todo o treino me aproveitei sutilmente da minha mais nova aluna e a cada nova posição de ataque ou defesa eu ficava cada vez mais cheia de tesão.

O treino chegou ao fim e eu me vi obrigada a dizer até a próxima. A turma foi dispensada, todos foram embora inclusive a aquela morena linda, cujo nome é Kercia.

 

Fiquei organizando os materiais e preparando-me para o prox. Dia de aula, quando sou surpreendida com o seu retorno logo depois que todos tinham indo embora. Ela, a morena linda voltando com a desculpa de que não havia entendido algumas das posições mostradas na aula e eu logo me dispus a ensiná-la. – QUAL SUA DUVIDA? – Perguntei a ela, então bem devagar ela veio se aproximando e olhando em meus olhos disse que gostaria de aprender uma posição de domínio e logo demonstrei com um mata leão, uma posição que a deixou de costas para mim e com minha boca bem próxima ao seu ouvido. Aproveitei do momento e deixei escapar q ela tinha um cheiro maravilhoso e que tava me deixando louca. Logo ela me solta um sorriso tímido e safado ao mesmo tempo em que aumentou ainda mais a minha excitação. Ficamos mais alguns segundos nessa posição, quando fui aliviando o braço e ela bem devagar foi se virando e se posicionando em minha frente, mas ainda continuava colada a meu corpo, trocamos olhares e logo nossos lábios se tocaram causando em mim um tremor inexplicável. Foi um momento mágico, daqueles que pensamos só acontecer em novelas.

 

Ao fim do beijo trocamos um sorriso e nos abraçamos. Como já estava tarde, ela me lembrou que precisava ir, mas adiantou que adorou o beijo e que esperava não ter sido o único. E sem pensar duas vezes convidei-a para um passeio em outro dia e de imediato ela aceitou. Combinamos de jantarmos no dia seguinte, passei em sua casa por volta de umas 20:00h e ela já estava a minha espera linda e deslumbrante, bem mais linda do que eu esperava. – Nossa você esta maravilhosa! – Eu disse a ela, que logo me respondeu com um lindo sorriso. Entrou no carro, trocamos um beijo singelo e seguimos a nosso destino programado.

 

Ao chegar ao restaurante jantamos, bebemos um pouco, conversamos e, no decorrer da conversa tomei a liberdade de convidá-la para um local mais tranqüilo, onde pudéssemos fugir de olhares curiosos, pois não saberia por quanto tempo mais eu agüentaria ficar tão perto e não poder beijá-la. Ela topou e então, fomos a um motel próximo de onde estávamos. Ao chegarmos lá, assim que entramos no quarto logo me aproximei e olhando bem dentro de seus olhos, coloquei minha mão sob sua nuca e nos beijamos, um beijo tão gostoso que quase chego a um orgasmo somente ao senti-lo. Minha mão foi deslizando por seu pescoço descendo devagar passeando por todo seu corpo, nossas respirações cada vez mais ofegantes, comecei a beijar o seu pescoço, e ao passar a língua por sua orelha fui tirando sua roupa e guiando-a para cama, nos deitamos eu sob ela já sem blusa deslizei minha língua novamente por seu pescoço e descendo cada vez mais ate chegar aos seus seios deliciosos, tirei seu sutiã e chupei muito aqueles seios  gostosos continuei a deslizar minha língua por seu corpo, beijando e mordiscando sua barriguinha chapada. Fui desabotoando sua calça jeans e descendo a boca cada vez mais, deixei-a somente com uma calcinha de renda preta – Nossa que delicia, comentei! Continuei a beijar e mordiscar dessa vez suas pernas, deixando-a cada vez mais louca de tesão e quando ela já não agüentando mais me diz – Para de me torturar e chupa logo essa porra, não to agüentando mais. Foi quando tirei sua calcinha e deixei minha língua deslizar por sua bucetinha gostosa, chupei seu clitóris e soquei muita língua em sua bucetinha. Nossa tava uma delicia, não usamos nenhum brinquedinho erótico, aconteceu tudo de forma mais natural possível e não foi menos gostoso por isso. Após o termino de nosso sexo gostoso, fomos tomar banho juntas e rolou mais caricias e malicias tudo bem gostoso. Terminamos o banho e voltamos a nos deitar e dessa vez para discutir nosso futuro a partir de então. Fui ousada e a pedi em namoro e desde esse maravilhoso dia estamos juntas há um ano e três meses, muito felizes por sinal!

 

Obrigada a todos pela atenção, um abraço e até a próxima!!!

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

\o/

\o/

Curti dimais vou ler os

Curti dimais vou ler os outros *--*

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
9 + 8 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4