Na casa dos sogros em Minas

OLA AMIGOS. ESTOU MUITO NERVOSA PORQE ESTOU DIVIDINDO UM POUCO DE MINHA VIDA COM VOCES PESSOAS QUE NÃO CONHECO E SEI QUE SE DELICIARÃO COM MINHA HISTORIA ASSIM COMO EU QUE JÁ ESTOU DE CALCINHA MOLHADA SENTINDO OS MAMILOS ENRIJECIDOS EM LEMBRAR O QUE ME ACONTECEU EM AGOSTO DESTE ANO FOI ASSIM.
ESTAVA DE FÉRIAS E RESOVEMOS IR PASSAR UNS DIAS EM MINAS GERAIS NA CASA DE MEUS SOGROS PORQUE MINHA SOGRA NÃO ESTA BEM DE SAUDE E ELA É MUITO LIGADA AO SEU FILHO, MEU MARIDO.
CASEI COM DESSESETE ANOS COM MEU PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM POREM O QUE VIVI NESTE MÊS PASSADO ME FEZ DESCOBRIR QUE EXISTEM HOMENS MUITO MELHOR QUE MEU MARIDO E MESMO ARREPENDIDA DO QUE ACONTECEU SEI QUE JAMAIS SEREI A MESMA MULHER SERIA EDUCADA E PRESTATIVA DESCOBRI QUE SER PUTA É IMENSAMENTE MELHOR.
SOU LOIRA TENHO 23 ANOS UM METRO E SETENTA E QUATRO DE ALTURA 58 QUILOS OU UM POUQUINHO MAIS CABELOS LOIROS QUE DAO POUCO ACIMA DA CINTURA OLHOS AZUIS BEM CLARINHO IGUAL AO DE MINHA MAMAE BUNDINHA ARREBITADA E SALIENTE SEIOS DE MEDIOS PRA GRANDE CORPO SARADO E BEM CUIDADO.
TEMOS UMA OTIMA SITUAÇÃO FINANCEIRA POREM COMO APRENDI A NÃO DEPENDER DE NINGUEM TRABALHO EM UMA MULTINACIONAL SENDO GERENTE ADMINISTRATIVA E COM ISSO PASSO QUASE O TEMPO TODO VIAJANDO O QUE ME DEIXA CONSTANTEMENTE NO CIO E NOS FINAIS DE SEMANA DESCONTO TODO O TESAO ACUMULADO EM MEU MARIDINHO QUE COM SEUS 28 ANINHOS NÃO ESTA DANDO CONTA DO RECADO E ISTO FICOU BEM CLARO PARA MIM NESTA ULTIMA FÉRIAS.
NAQUELA QUINTA FEIRA DO COMEÇO DE AGOSTO PREPARAMOS TUDO PARA A VIAGEM E PARA PODERMOS CURTIR UM POUCO MAIS RESOLVEMOS IR DE CARRO POREM MEU MARIDINHO TINHA QUE PASSAR EM SEU SERVIÇO PARA ASSINAR ALGUNS DOCUMENTOS POR ISSO COMBINEI QUE PEGARIA ELE POR VOLTAS DAS QUATORZE HORAS EM SUA EMPRESA.
NA HORA MARCADA ESTAVA EU EM FRENTE AO PREDIO E POR NÃO PODER FICAR MUITO TEMPO PARADO ALI RESOLVI DEIXAR O CARRO NUM ESTACIONAMENTO PROXIMO E IR ATE SUA SALA PARA CHAMA –LO.
QUANDO ENTREI EM SUA SALA NÃO SOMENTE MEU HOMEM ENGOLIU SECO AO ME VER COMO TAMBEM ALGUNS OUTROS DIRETORES PRESENTES NO LOCAL E APÓS UM RAPIDO CUMPRIMENTO A TODOS MEU MARIDO PRATICAMENTE ME EMPURROU PARA A COPA AO FUNDO DE SUA SALA PEDINDO QUE SUA SECRETARIA ME ATENDESSE ENQUANTO ELE FAZIA ALGUMAS ANOTAÇOES PARA SEUS FUNCIONARIOS.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS ELE ME CHAMOU E SAIMOS ABRAÇADINHOS COM ELE APERTANDO MEU BRAÇO PERGUNTANDO O QUE TINHA ACONTECIDO COMIGO PARA ESTAR VESTIDA DAQUELE JEITO AINDA MAIS EM SEU LOCAL DE TRABALHO ONDE SEGUNDO ELE SÓ TINHA GAVIÃO.
ENQUANTO ESPERAVAMOS O MANOBRISTA PEGAR NOSSO CARRO NOTEI QUE MUITAS PESSOAS NÃO TIRAVAM OS OLHOS DE MIM DEIXANDO MEU MARIDINHO PUTO DE RAIVA SOMENTE PORQUE ESTAVA VESTINDO UMA MINI BLUSA BRANCA SEM SUTIÃ COM MINHA BARRIGUINHA A MOSTRA UMA SAINHA TIPO COLEGIAL TAMBEM BRANCA COM MINHAS LINDAS COXAS TOTALMENTE A MOSTRA E TENIS.
A CAMINHO DA ESTRADA MEU MARIDO AINDA RESMUNGAVA POR ESTA VESTIDA ASSIM E PARA ACALMA – LO LEVANTEI A BARRA DA SAINHA MOSTRANDO A ELE QUE TINHA COLOCADO UM SHORT DE LYCLA POR BAIXO DA SAIA PARA EVITAR ALGUM CONSTRANGIMENTO E QUANDO RECLAMOU PORQUE ESTAVA SEM SUTIÃ DISSE TER ESQUECIDO E APÓS FAZER ALGUNS CARINHOS NELE CONSEGUI MUDAR SEU HUMOR E ATE ARRANCAR ALGUNS SORRISSOS DELE.
POR VOLTA DAS DESSENOVE HORAS CHEGAMOS NA CASA DO MEU SOGRO E CONFESSO QUE ME SENTIA INCOMODADA COM OS OLHARES INDISCRETOS DE MEU SOGRO E MEU CUNHADO EM MEU CORPO.
APÓS O BANHO RESOLVI COLOCAR UM VESTIDO LONGO SEM NADA POR BAIXO E APÓS O JANTAR ONDE CONVERSAMOS MUITO COLOCANDO O PAPO EM DIA FOMOS TODOS PARA A VARANDA COM MEU SOGRO DEITADO NUMA REDE FRENTE A MIM QUE SENTADA NUMA CADEIRA DE BALANÇO AO LADO DE MINHA SOGRA SEMPRE QUE PODIA LANCAVA OLHARES MALICIOSOS PARA MIM.
MEU CUNHADO SENTADO NA MURETA TOCAVA UM VIOLÃO FAZENDO TODOS CANTAREM ANIMADAMENTE E COM ISSO MESMO SEM QUERER NÃO CONSEGUIA DESVIAR OS OLHOS DO CORPO DO MEU CUNHADO SENTINDO ESTRANHAMENTE CIUMES DE SUA NOIVA QUE CANTAROLAVA ANIMADAMENTE SENTADA AO SEU LADO COM OS BRAÇOS APOIADOS EM SUAS PERNAS.
NÃO CONSEGUIA ENTENDER O QUE ESTAVA SENTINDO PRINCIPALMENTE QUANDO SENTI A XANINHA MOLHADA A PONTE DE ESCORRER LIQUIDOS ENTRE MINHAS PERNAS.
PEDINDO LICENSA CORRI ATE O BANHEIRO INDO APÓS PARA NOSSO QUARTO ARRUMADO NOS FUNDOS DO CORREDOR AO LADO DO QUARTO DE MEU SOGRO E ANTES DE VOLTAR PARA A VARANDA COLOQUEI UMA CALCINHA ME SENTINDO MAIS SEGURA.
CANTAVAMOS MUITO SÓ CALANDO PARA OUVIR OS CASOS DE MEU SOGRO E QUANDO MEU MARIDO AVISOU QUE IA DORMIR TREMI TODA IMAGINANDO PODER DAR BEM GOSTOSO PRA ELE POREM PELA INSISTENSIA DE MEU SOGRO MEU CUNHADO E SOGRA RESOLVI FICAR MAIS UM POUCO MESMO CONTRARIADA E QUANDO MEU MARIDO BEIJOU MINHA BOCA SE DESPEDINDO DE MIM SENTI UM TESAO IMENSO SENTINDO A BOCETA MOLHAR IMEDIATAMENTE NUM GOZO RAPIDO E GOSTOSO NÃO PODENDO EVITAR UM GEMIDINHO COM MINHA SOGRA ESQUEIRANDO AVISANDO QUE HOJE TERIA FESTINHA NO QUARTO AO LADO COM TODOS CAINDO NA GARGALHADA.
APÓS ALGUMAS HORAS TODOS FORAM SE RECOLHENDO O VIOLAO FOI POSTO DE LADO E MEU CUNHADO ESTAVA NA CADEIRA DE BALANÇO ONDE MEU MARIDO ESTIVERA SENTADO COM SUA NOIVA SENTADA EM SEU COLO DE FRENTE PARA NOS ONDE FICAVA NITIDO QUANDO MEU CUNHADO ALISAVA OS SEIOS DE SUA NOIVA COM SUAS MAOS DENTRO DE SUA BLUSA BEM DISCLETAMENTE E POR PERCEBER QUE ESTAVA OLHANDO MEU SOGRO ME CHAMOU PARA PERTO DELE E QUANDO LEVANTEI PUXANDO A CADEIRA ELE MANDOU QUE SENTASSE NA REDE AO SEU LADO.
MESMO TREMULA E COM MEDO DE SER PEGA SENTADA JUNTO A ELE NA REDE NÃO CONSEGUI RECUSAR E QUANDO ME PREPAREI PARA SENTAR AO SEU LADO MEU SOGRO ABRIU AS PERNAS ME PUXANDO PELA CINTURA FAZENDO EU SENTAR EM SEU COLO ME DEIXANDO ASSUSTADA COM O IMENSO VOLUME PRECIONANDO MINHA BUNDA.
JURO QUE TENTEI LEVANTAR SAINDO DALI POREM ELE ME ABRAÇOU COM SEUS BRAÇOS FORTES PRECIONANDO MEUS SEIOS TIRANDO TODA E QUALQUER RESISTENCIA DE MINHA PARTE.
SENTI A BOCETA EM BRASA QUANDO ELE SUSSURRANDO COISAS EM MEU OUVIDO ME CHAMANDO DE GATINHA MANHOSA PATRICINHA E OUTROS NOMINHOS MAIS SENTI SUAS MAOS ESPALMADAS EM MINHA BARRIGA ENQUANTO A OUTRA ALISAVA DISCRETAMENTE MEUS SEIOS COMIGO JÁ ENTREGUE E QUANDO ELE FORÇOU MINHA CABEÇA EM ENCONTRO A SUA TENTEI RESISTIR E COM ISSO ELE MOSTROU MEU CUNHADO ESTICADO NA CADEIRA DE OLHOS FECHADOS ENQUANTO SUA NOIVA AJOELHADA A SUA FRENTE ABOCANHAVA SEUS MASTRO FAZENDO ELE SUMIR TODO EM SUA BOCA ME DEIXANDO EXTACIADA COM A CENA.
ESTAVA ENTREGUE E ESTARRECIDA QUANDO MEU SOGRO GRUDOU SUA BOCA NA MINHA BEIJANDO ME DE FORMA DIFERENTE MOSTRANDO ME O QUE É REALMENTE UM BEIJO E QUANDO SAIU DE MIM FECHEI OS OLHOS IMAGINANDO QUE IRIA FAZER LOUCURAS COMIGO ELE LEVANTOU SE POSICIONOU ATRAS DA NOIVA DE SEU FILHO ABAIXOU A BERMUDA REVELANDO UM PORRETE BEM MAIOR QUE OS DE SEUS FILHOS FAZENDO ME DELIRAR PRINCIPALMENTE QUANDO LEVANTOU A BARRA DA SAIA DE SUA NORA AFASTOU A MINUSCULA CALCINHA PRO LADO E APÓS PINCELAR TUDO AQUILO NA MENINA SEGUROU EM SUA CINTURA E METEU TUDO BEM DEVAGARINHO ATE O TALO NA MOCINHA QUE TINHA OS GEMIDOS ABAFADOS COM O PINTO DO SEU NOIVO EM SUA GARGANTA.
MORRI DE TESAO SOMENTE EM ESTAR PRESENCIANDO AQUELA CENA E GOZEI MUITO QUANDO MEU SOGRO MANDOU QUE LEVANTASSE O VESTIDO E MOSTRASSE MINHA BOCETA PRA ELE.
CONFESSO QUE APESAR DE ESTAR ENTRE ESPASMOS DE GOZOS ME SENTIA ENVERGOMHADA POR ESTR MOSTRANDO MINHA BOCETA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA PARA OUTRO HOMEM.ATE MINHA GINECO É MULHER.
ESTREMECI TODA QUANDO MEU SOGRO MANDOU QUE TIRASSE A CALCINHA E AO FAZER ISSO MANDOU QUE ABRISSE BEM AS PERNAS DEIXANDO ELE E MEU CUNHADO SE DELICIANDO COM MINHA BOCETA TODA DEPILADA ROSADINHA E AGORA MELADA DE DESEJO.
ESTREMECI MAIS AINDA QUANDO MEU CUNHADO MANDOU QUE TIRASSE O VESTIDO E ME PREPARASSE PORQUE OS DOIS IAM ME COMER TODA.
COMO UMA PUTA NO CIO LEVANTEI FICANDO DE COSTAS PRA ELES ENQUANTO A POBRE MENINA GEMIA COMO QUE SUFOCADA E PENSANDO TER OUVIDO UM BARULHO NA COZINHA CORRI PARA ME QUARTO AINDA SONZA E TODA TREMULA E APÓS TRANCAR A PORTA ATE TENTEI ACORDAR MEU MARIDINHO TENTANDO UM BOQUETE NELE POREM PARECENDO MORTO DESISTI DEITANDO AO SEU LADO ONDE BATI UMA DELICIOSA SIRIRICA E ALI FICOU CLARO O DESPERTAR DA PUTA EM MIM.
NO DIA SEGUINTE FUI A ULTIMA A ACORDAR E APÓS O CAFÉ DA MANHA TODOS FORAM PARA SEUS AFAZERES E ENQUANTO AJUDAVA MINHA SOGRA NO PREPARO DO ALMOÇO SE JUNTOU A NOS A NOIVA DE MEU CUNHADO AGORA MAIS GENTIL E ATENCIOSA COMIGO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ELA ME DISSE;
- TOMA CUIDADO MOÇINHA. NÃO FICA SE FAZENDO NÃO.MEUS HOMENS NÃO VAO SOSSEGAR ENQUANTO NÃO COMEREM VOCE.
AQUELAS PALAVRAS ECOARAM EM MEU SER FAZENDO MINHA XANINHA INCHAR DE TESAO COMIGO SORRINDO MALICIOSAMENTE PARA ELAENQUANTO RESPONDIA.
- TUDO BEM MAIS SERÁ QUE AGUENTO.
- OH SE GUENTA! VAI ATE PEDIR MAIS.
OS DIAS PASSAVAM NORMALMENTE COMIGO EVITANDO FICAR SOSINHA COM ELES APESAR DE ESTAR SUBINDO PELAS PAREDES PORQUE MEU HOMEM NÃO ME DAVA ASSISTENCIA E NAQUELA NOITE APÓS ALGUNS VINHOS CERVEJAS E CAIPIRINHAS MEU MARIDINHO FOI O PRIMEIRO A ARRIAR E COM A AJUDA DE MINHA SOGRA ARRASTAMOS ELE PARA NOSSO QUARTO E APÓS TRANCAR A PORTA TIREI TODA A ROUPA DO MEU HOMEM QUE APESAR DE BEBADO ESTAVA DURINHO COMIGO APROVEITANDO PARA AFASTAR A CALCINHA DE LADO E SENTAR EM TUDO AQUILO CAVALGANDO FEITO LOUCA ATE SENTI ELE GOZAR MUITO DENTRO DE MIM ENQUANTO SENTIA ELE ESCORRER PARA FORA DE MIM CAI MORTINHA AO SEU LADO POREM COM A BOCETA AINDA EM BRASA QUERENDO MAIS E MAIS IMAGINANDO A SURUBA QUE ESTAVA ACONTECENDO LÁ FORA.
APÓS UM BANHO FRIO O QUE SÓ SERVIU PARA ME ACENDER MAIS VESTI UM BABY DOLL PRETINHO BEM CURTINHO E TRANSPARENTE CALCEI OS CHINELOS E PAREI FRENTE A PORTA TENTANDO TOMAR CORAGEM PARA IR DE ENCONTRO AQUELES HOMENS DESPERTANDO NUM SUSTO SENTINDO ALGUEM FORÇANDO A PORTA DE MEU QUARTO.
ASSUSTADA COM O CORAÇÃO A MIL E A BOCETA EM BRASA CORRI PARA A CAMA DEITANDO AO LADO BEM AGARRADINHA EM MEU HOMEM E COMO NADA ACONTECEU RESOLVI DORMIR.
NÃO SEI QUANTO TEMPO DORMIR ACORDANDO COM ALGUEM ME PUXANDO PARA LONGE DE MEU MARIDO E AO CONSTATAR QUE ERA MEU SOGRO CHAMEI ELE DE LOUCO TENTANDO FUGIR DELE QUE COM MUITA FACILIDADE ME PEGOU NO COLO ME LEVANDO PARA O PAIOL ONDE ENCONTREI MEU CUNHADO COMENDO O CU DE MINHA CUNHADA QUE PARECIA ESTAR SOFRENDO MUITO COM AS CARAS E BOCAS QUE FAZIA COM MEU CUNHADO PARANDO DE SOCAR FORTE NELA QUANDO MEU SOGRO ME COLOCOU DE PÉ NO CHAO E ENQUANTO BEIJAVA MINHA BOCA SUAS MAOS MASSAGEAVAM GOSTOSO MINHA BUNDA E BASTOU UM SIMPLES TOQUE EM MEU OMBRO PARA ENTENDER O QUE QUERIAMOS E QUANDO ABAIXEI LEVANDO JUNTO SUA BERMUDA AQUELO PORRETE SALTOU PRA CIMA E POR MAIS QUE TENTASSE ABOCANHAR ELE TODO ERA IMPOSSIVEL ENFIAR TUDO EM MINHA BOCA.
JÁ TINHA PERDIDO AS CONTAS DE QUANTOS GOZOS TIVERA QUANDO SENTI MEU BABYDOL SENDO ARRANCADO DE MIM ENQUANTO MINHA CUCUNHADA VINHA DIVIDIR O MASTRO DE MEU SOGRO COMIGO SENTI MEU CUNHADO SE AJEITANDO ATRAS DE MIM ME FAZENDO ARFAR QUANDO APÓS PINCELAR POR HORAS AQUILO TUDO EM MEUS LABIOS VAGINAIS FOI INTRODUZINDO BEM DEVAGARINHO AQUILO TUDO EM MIM ENQUANTO SUA NOIVA PUXAVA MEUS CABELOS BELISCAVAS MEUS SEIOS ME CHAMANDO DE NOMES DELICIOSOS COMO PUTA SAFAD ORDINARIA CADELA E OUTRAS COISAS MAIS ENQUANTO SENTIA SEU NOIVO ME MATANDO COM SUA CABEÇA CUTUCANDO MEU UTERO DEIXANDO ME MORTINHA DE TANTO GOZAR.
FODA MESMO FOI QUANDO AQUELA MENINA TIROU MINHA BOCA DO PORRETE DO MEU SOGRO E ANTES DE RECLAMAR ELA GRUDOU SUA BOCA NA MINHA ME DEIXANDO EXTACIADA COM SUA LIGUA PASSEANDO EM MINHA GARGANTA ENQUANTO SUA BOCA SEDENTA E GOSTOSA ME DAVA NOVA SENSAÇOES O QUE ME FEZ EXPLODI EM GOZADAS AVASSALADORAS PRINCIPLMENTE QUANDO COMO QUE SERPENTE SE POSICIONOU EMBAIXO DE MIM PARA APÓS SUGAR MEUS SEIOS ME LEVANDO A LOUCURA ESCORREGOU COM A BOCA QUENTE AVIDA E MOLHADA PARA MINHA BOCETA DIVIDINDO ESPAÇO COM O PORRETE DE SEU HOMEM QUE FORÇOU MINHA CABEÇA EM DIREÇAO AQUELA BOCETA VERMELHA MOLHADA E MESMO COM UM POUCO DE NOJO METI LINGUASE DEDOS NELAS FAZENDO ELA SE CONTORCER ASSIM COMO EU QUE REPETIA NELA TUDO O QUE FAZIA EM MIM E QUANDO GOZAMOS NOSOS GEMIDOS SE CONFUNDIAM PRINCIPALMENTE QUANDO ELA SE POSICIONOU ENCINANDO ME A FAZER TESOURINHA ONDE DELIRAMOS COM NOSSAS BOCETAS COMO QUA UMA COMENDO A OUTRA E APÓS UM FORTE ORGASMO CAIMOS PRO LADO FICANDO EXTACIADA CONTEMPLANDO MEU CUNHADO COMENDO O CU DE SEU PAI QUE GEMIA E REBOLAVA MUITO MAIS QUE NOS DUAS JUNTAS.
APÓS UM RAPIDO DESCANSO COMEÇAMOS TUDO DE NOVO COM ELES TENTANDO COMER MEU CU O QUE FOI IMPOSSIVEL NAQUELA NOITE E QUANDO O DIA ESTAVA AMANHECENDO OS DOIS FORAM PARA SEUS AFAZERES ENQUANTO EU E AGORA MINHA AMIGA FOMOS PASSEAR INDO ATE O RIO ABAIXO DA CASA ONDE APROVEITAMOS O FRI DA MANHA PARA NOS LAMBER GOSTOSO SENTINDO O FRESCOR DO NASCER DO SOL.
FODA MESMO FOI EXPLICAR PARA MEU HOMEM E SUA MAE O PORQUE CHEGUEI EM CASA PELADINHA E MINHA MIGUINHA SOMENTE DE CALCINHA E QUANDO FOMOS QUESTINADAS FALAMOS QUE ESTAVAMOS RIO E ALGUEM ROUBOU NOSSAS ROUPAS.
MINHA SOGRA FICOU DE MARCÃO CERRADA EM NOS APÓS ENCONTRAR NOSSAS ROUPAS NO CELEIRO E COM ISSO NÃO PUDEMOS APROVEITAR MUITO SENAO TERIA DADO PARA ELES O TEMPO TODO POREM NO ULTIMO DIA QUE PASSAMOS LÁ SOFRI COM O PORRETE DO MEU SOGRO E MEU CUNHADINHO ATOLADO EM MIM FAZENDO ME DELIRAR NUMA DUPLA PENETRAÇAO POREM ISSO PROMETO CONTAR EM BREVE.
ME ESCREVAM MEU EMAIL É mel.line@yahoo.com.br

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

delicia, gozei gostoso lendo

delicia, gozei gostoso lendo esse relato, que inveja...

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
2 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4