Família unida

Olá, sou Alan tenho 24 anos, 1,76m. E 82kg. Sou branco de cabelos negros e olhos castanhos,tenho uma irmã gemea que se chama Elane, 1,73m. E 56kg, branquinha com eu cabelos negros lisos até a cintura, elane assim com eu é gay. Tem namorada,a Dayle de 26 anos 1,59m. E 50 kg. Branca de pele morena, cabelo negros ondulados olhos castanhos claros e bastante bonita, já eu namorei por muito tempo um rapaz de nome Daniel, mas a relação acabou. Hoje namoro uma travesti chamada Monica, tem 1,70m. E 62kg. Branca cabelos negros e lisos como o da minha irmã, muito linda parece com a monica mattos(por isso o nome de monica) ela tem 21 aninhos olhos azuis e corpinho muito sexy,parece mesmo com o da atriz.bom a estoria é o seguinte, estava eu em casa a Elane e Dayle, estvamos coversando animadamente sobre sexo,minha irmã falando de suas fantasias.
_Olha eu tenho muita vontade de transar com uma travesti.
_nossa Elane _falou Dayle espantada_mas já que tu falou, também tenho esta fantasia._completou a Dayle.
_bem já que vocês tem esta fantasia, que ser realisada_disse eu para as duas.
Minha irmã ficou logo toda agitada quando eu falei, a Dayle também se agitou, eu nunca tinha visto um casal de lesbicas tão liberal.
_minha irmã falou que tinha um tesão doido em Monica, Dayle disse que também tinha a maior vontade de foder com ela. Fiquei mei sem geito com o descaramento delas afinal Monica é mina namorada, mas concordei em ajudar elas nessa empreitada.
Eu estava no meu quarto quando minha mãe(é solteira,pois nosso pai abandou a minha mãe quando ela engravidou.minha mãe tem54 anos, 1,62m e 54kg. Branquinha olhos verdese cabelos loiros. mas toda inteirnha, modestia parte bem gostosa) me chame dizendo que a Monica tinha chegado.
Monica entra em meu(ela usava uma calça que marcava bem suas curvas bem feninas e uma blusinha de alça vermelha sem sutiâ) quarto e vai logo me atacando me beijando e não resisto, caio de boca em seus seio, ela fica em ponto de brasa, seu pau fica logo duro e abro seu ziper e aquela coisa linda salta da calça,pois já que Monica não usa calçinha, bem branquinho da cabeça rosada (17x5) e eu dou uma bela chupada, fico chupando e ela gemendo alto  ai então percebo que a porta está aberta, e vejo minha mãe olhando tudo(usando uma saia verde e top branco sem sutiâ) paro por um estante, Monica olha e ver minha mãe, tenta se vestir mas minha mãe se enterven e fala
_não se preoculpem só queria ver.já faz tanto tempo que eu não sei o que é isso que fique com muito tesão.
Fiquei com dó de minha mãe e permiti que ela olhace, Monica diz pra ela
_ah dona Lucia fique a vontade a casa é sua kkkkk
Com isso eu volto a chupar  a Monica, e minha mãe logo tira a calçinha e fica se masturbando, olho para ela e vejo uma boceta bonita e cabeluda do  mesmo jeito da minha irmã. Logo tiro a minha roupa e Monica passa a me chupar(16x5)
_ah Moniquinha assim você me mata, ficamos os dois nus passo a lamber aquele cuzinho lindo, e ela implora_me como seu puto safado.
Pronatmente infiu  o pau dentro dela que geme feito uma louca e olha pra minha mãe e fala_ olha dona Lucia como o seu filho mete gostoso.e minha mãe responde_sim estou vendo,queria um pau em me também. Depois de um bom tempometendo nela, é a minha vez de levar rola, fico de quatro e ela vem por cima de me e mete gostoso aquela pica deliciosa, ficamos assim por um bom tempo até ela quer gozar em minha boca,fico em baixo dela e ela joga aquele leitinho delicioso em minha boca, minha mãe não resiste e corre para provar um pouquinho e tira o pau de Monica da minha boca e chupa até a ultima gota, saiu de perto e começo a bater uma, Monica e minha mãe ficam de juelhos em baixo de me esperando o jato de porra que logo sai melando as duas foi lindo ver minha namoradae minha mãe lutando  pelas gotas de esperma do meu pau, me junto a elas em beijo maravilhoso.
Anoite estavamos  em casa eu a Monica e minha mãe, saio para sala com  a Monica e falo pra ela sobre a fantasia da Elane e da Dayle, Monica fica besta e diz tá bom, eu fico com elas mas com calma, afinal eu não gosto de mulher esqueceu?
Mas tarde Elane eDayle chegam, Elane dá um beijo em minha mãe e sobe com a Dayle para o quarto dela,Monica fica para dormir com agente, mas tarde estou dormindo com a Monica em meu quarto(depois de uma bela trepada), Monica sai de fininho, eu fiz de conta que não estava vendo, espero um pouco e saiu atras dela, logo um barulho vindo do quarto deminha mãe, chego mancinho e vejo a porta entre aberta, vejo a Monica chupando a boceta de minha mãe,que está gemendo gostoso, logo Monica bota o seu pau duro na boca dela que chupa com uma fome que eu nunca tinha visto alguém chupar assim com tanta vontade e olha que eu adoro um pau, derrepente sinto uma mão tocando em me, olho para tras e vejo Dayle só de calçinha, fasso sinal de silencio e ela atende e começa a ver minha mãe chupando a minha namorada, com isso o meu pau fica duro e olho para a Dayle, ela está se tocando com a mão direita a boceta e com a esquerda os seios, logo mamãe fica de quatro e monica infia o pau em sua boceta com vontade, monica chiga mamãe de puta,vadia vagabunda emamãeconcorda e logo goza bem gostoso, depois pedi para a monica comer oseu cu._ai moniquinha come o meu cu
_sim dona Lucia só se for agora-disse a monica já com  o pau na entrada do cu de mamãe.
Não demora muito e mamãe começa a gozar denovo, depois a monica gemendo diz.
_anda aqui sua puta que eu vou gozar e quero gozar na sua boca de putona.
Mamãe logo fica de joelhos na cama e recebe toda a quela porra deliciosa  de mamãe,olho para o lado e vejo a dayle também gozando, olho para o quarto e vejo mamãe chupando limpando o pau da monica com a lingua. Monica  se abaixa e beija mamãe na boca aproveitando as ultimas gotas de porra que avia ficado na boca de mamãe.
_ah dona lucia, foi demais eu não gosto de mulher, mas a senohra ai ai.
_que isso minha gostosa, me chame  de lucia, só de lucia,mas oh não fala nada para o alan, certo.
_pode deixar lucia, este é o nosso segredinho. E assim monica se despede da minha mãe e volta para o quarto. Eu corro e a dayle também sai em disparada, monica ainda vê a dayle, mas não liga, eu finjo ainda estar dormindo quando ela entra em meu quarto, me dá um beijo e vai dormir.No quarto ao lado, minha irmãe estva dormindo, dayle entra no quarto e dá um beijo em elane e vai dormir.
Pela manhã, acordo com muito tesão vejo monica dormindo  nuazinha ao meu lado, olho aquela mulher linda com um pau mais lindo ainda e resisto, caiu de boca naqueladelia, chupo bem gostoso e acordo a monica que fica com muita vontade de transar, pega na minha cabeça e começa com as mãos dela um vai e vem bem gostoso na minha cabeça e logo ela goza enchendo a minha boca de porra, agora é vez dela me chupar bem gostoso, tiro o meu pau de sua boca e deito em cima dela na posição papai e mamãe, ela geme muito e pedi pra eu infiar com vontade por que está merecendo muita pica no rabo, tiro o meu pau  e coloco de quatro na cama e volto ameter bem fundo nela, depois ela por cima de me, cavalgando como se fosse uma amazona e sobe e desce no ritmo muito bom que eu não resisto por muito tempo, anuncio que vou gozar ela sai de cima de me,u fico em pé na cama e ela de joelhos esperando o jato de porra em sua boca que não demora muito, e logo gozo na sua boca e rosto,monica fica linda assim toda melada de porra, me abaixo e do le um beijo nela lambendo o resto de porra que ficou nela.
_toma porra era isso que tu queria?
_sim meu amor, era isso sim,ah que delicia adoro acordar dessa forma.
Te amo, minha putinha safada e insaciavél.
Logo estamos todos tomando café, eu e monica, elane e dayle e minha mãe minha pede para eu vá ao supermecado fazer as compras pois estamos quase sem nada em casa, chamo monica mas ela diz que não pois esta com dores de cabeça, elane diz que tem um trabalho da faculdade para ser feito, então dayle se prontifica a me ajudar nas compras, e fomos. Assim que entramos no carro dayle me fala sobre e que nos vimos.
_alan menino eu nunca pensei que a monica fosse tão gostosa, e sua mãe se deu bem hein.
_ah dayle ela é linda não?
_de mais, quando eu chegei no quarto eu estava muito excitada, acordeia a elane e nos trasamos muito gostoso, ah alan deixa eu transar com ela vai, porfavor.
_tá mas só se você marcar um encontro com o teu primo?
_o jaqueson?
_sim.
_feito.
Cobinados fisemos as compras e estavamos voltando quando o celular dela toca, era a mãe dela pedindo para ela voltar para casa pois não estava se sentido bem, e ninguem estava com ela, assim deicho dayle em casa e volto para a minha. Chegando lá encontro minha mãe dormindo em seu quarto vou procurar a monica no meu quarto e não a encontro, vou no quartoda elane e vejo a porta entre aberta e tenho mais uma surpresa, minha irmã toda aberta na cama e a monica chupando a sua boceta, elane geme gostoso pedindo para monica lamber o cuzinhodela também.
_ai moniquinha lambi o meu cuzinho vai ele também quer essa sua lingua maravilhosa.
Monica chupa bem gostoso e vejo minha irmazinha gozando em sua boca, e pedi.
_ai monica me fode vai, quero tua rola de puta em mim.
_claro fica de quatro para mim.
Elane fica de quatro e começa a botar em seu cuzinho, elane geme.
_ai sua puta safada arroba esse cu de vadia, vai
_toma pica no cu vagabunda, tua namorada não te da rola pois eu te dou, toma vadia
_isso fode, fode gostoso que eu gosto, ah ah ah, vou gozar assim, vai estouuuuuu gozandooooo  safada, ai que delicia, me dá porra como tu dá para o meu irmão, vai me dá.
_toma puta leite na boca, não é isso que quer, então toma.
_é isso sim,isso mela o meu rosto com esse leitnho vai, ah ah que gostoso porra.
Assim minha namorada comeu minha mãe, minha irmã e claro eu. A noite elame deu mais pica gostosa na e no cu, e eu também comi muito a quela minha putinha.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Bati uma aki. Que delicia

Bati uma aki. Que delicia

Quero comer a sua irmã e a namorada dela

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI
ou
>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 17 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4