Fui estuprado no vestiário

Narrado com titulos em cada paragrafo. Tudo são flores. Eu era um garoto de 14 pra 15 anos. tinha as minhas atividades normais, como futebol e nataçao. era sexta-feira. na época, eu estudava de tarde e fazia nataçao de noite, já que minha aula de ingles era de manha. era época de carnaval e nessa sexta teve um baile de carnaval ou uma festa grande, sei lá. por causa disso nao houve aula de nataçao pra mim. eu tinha recebido uma notificaçao dizendo que a aula de sexta tinha sido transferia pro sabado de manha, no dia seguinte.

O elemento surpresa. Cheguei e começei a aula de manhazinha. o lugar estava a maior bagunça por causa da festa. eu estava puto porque a aula ia ser grande e cansativa. o sol estava fortíssimo. era 11 da manha quando terminei de nadar. eu estava muito cansado e com fome. saí da piscina e fui pro vestiario tomar banho, me trocar e ir embora. eu entrei no vestiario abrindo a porta com força. sem querer, bati a porta no seguraça que fica tomando conta das coisas de quem entra no chuveiro. tinha pele clara como a minha, com pouco pelo no corpo, era jovem, moreno de olhos castanhos e forte. ele estava muito sonolento e por isso nem reagiu quando acertei ele. percebi que a festa no dia anterior tinha alguma coisa a ver com isso, porque ele estava com cheiro muito forte de bebida e com a roupa dos vigias. então, fui logo pro chuveiro, depois de deixar minhas coisas perto dele. entrei debaixo do chuveiro, ajustei o volume de agua no maximo e dei um soco no botao que ligava tudo. o segurança entendeu que eu estava querendo quebrar alguma coisa.

O motivo que ele queria. o clube havia colocado um segurança no vestiario depois que uns vandalos começaram a quebrar as coisas todo o fim de semana apos a aula. eu só estava puto por causa da aula muito grande e nao era nenhum vandalo. mas ele chegou falando alto: "então é voce que fica quebrando as coisas aqui, né?". eu disse: "quebrando o que? eu nao quebrei nada aqui.". ele falou: "é ,mas voce entrou batendo a porta e socando o chuveiro, rapaz. isso aqui nao é a sua casa pra voce fazer essa bagunça!". eu respondi: "que bagunça? nao fiz nada! presta atençao nas coisas que voce fala!". ele me falou: "o que voce disse? voce esta me falando pra eu prestar atençao? presta atençao voce, viu? voce está muito abusadinho pro meu gosto!". eu falei alto pra ele: "quem é voce pra me dizer que eu sou abusado?" Detalhe: ele estava falanco comigo no chuveiro! e eu pelado! ele chegou na minha frente e falou com tom de briga: "voces playboyzinhos pensam que podem fazer tudo, né? voce pensa que é macho pra fazer o que quer, né? voce nao é macho porra nehuma! tu é um tremendo de um viadinho!".

Está ficando fora de controle. Ele se abaixou rapido e pegou a minha sunga que eu tinha tirado e estava no chão. eu falei pra ele: "devolve essa porra!". ele deu um passo pra trás e ficou balançando a lingua que nem nós homens fazemos quando queremos lamber boceta de mulher, sabe? depois ele colocou minha sunga na boca e prendeu. ele começou a balançar a mão me provocando a ir pegar a sunga . quando eu estiquei o braço pra pegar a sunga, ele me deu um golpe de algum tipo, torçendo meu braço e me virando. depois ele bateu no meu joelho, só que por trás da perna. aí eu cai de joelhos. foi quando ele desligou a agua, tirou a sunga da boca e enfiou tudo bem fundo na minha boca. ele pegou o meu outro braço e falou no meu ouvido: "voce quer que eu te mostre o que se faz com um viadinho e playboy que nem voce?". eu fiquei me perguntando: "o que esse cara vai fazer comigo? meu deus, não tem niguem aqui! e agora?". como ele era mais forte do que eu, acabei ficando totalmente na mão dele. então, ele aproveitou que eu já estava virado quase de costas e apertou o pau dele contra minha bunda, roçando com muita força, mesmo eu estando todo molhado. Daqui pra frente nao tem saída.

Não deu 5 segundos pro pau dele ficar totalmente duro. e aí, já era, ele arriou as calças e tirou a camisa. mesmo agarrado e de joelhos contra a parede, eu consegui olhar pra pica dele. era enorme! tinha pele clarinha que nem a dele, pouco pelo e um saco enorme e uma puta cabeça bem vermelha e bem lisinha! normalmente em qualquer penetração voce coloca a cabeça, faz um pouquinho de força pra entrar direito e sem machucar. depois é que se empurra pra valer. mas é claro que ele nao fez isso! depois , ele chupou o dedo indicador e aquele que a gente usa pra fazer sinal obsceno e enfiou tudo no meu cu! ele só deu uma molhadinha na boca e encravou os dois dedos lá dentro! girando lá no fundo! aí, um tempo depois de "amaciar" meu anel, só restou uma coisa: enfiar. E começou! ele encostou e empurrou aquela cabeça perfeita no meu cu com toda força! aliás, aquela "maquina de estuprar" usou de força todo o tempo que ficou metendo no meu cu. eu ia sentindo as "bombadas" dele cada vez mais fortes! no começo a dor era insuportavel. ele tirou sangue de mim. ele enfiou e arreganhou tudo! e eu só sentia meu anel abrir! na verdade, parecia que ele sabia o que fazia. porque foi só um tempinho depois e o caralho dele já passeava pelo meu cu! chegou a fazer um silencio no vestiario e eu só ouvia o som da cintura dele batedo na minha bunda.

E ainda teve essa. só depois de um tempo me comendo é que ele sussurrou no meu ouvido. ele diminuiu o ritmo do "vai e vem" e disse: "ta vendo o que eu faço com viadinhos que nem voce? banca o macho! vai! quero ver o macho agora! agora é que eu quero ver voce dizer que é macho.". eu estava fraco e meu joelho já doia. afinal de contas, não é qualquer um que aguenta o peso de um homem forte em cima de si quando se está de quatro no chão duro. E eu ainda aguentei mais isso! houve uma hora que o movimento de "vai e vem"começou a mudar pra "vai mais do que vem". deixa eu explicar. ele começou a empurrar mais que puxar. o saco dele começou bater no meu! mas nao era o fim. e isso teve um apse. chegou um momento que ele só ficou empurrando e chegou a usar o peso dele em cima de mim pra enterrar o caralho ainda mais! e nessa hora a piroca já estava totalmente dentro! eu nao sei diser o tamanho do pau dele, mas pra se ter ideia a piroca dele estava tão dentro de mim, que o saco parou de bater e ficou roçando no meu!

Da agua pro vinho. logo eu percebi que ele estava mudando. cheguei a pensar que ele estava pra parar. mas a historia nao foi essa. ele começou a me tocar. começou a me masturbar enquanto dava aqueles empurrões pra enfiar mais no meu cu. aí, foi quando a coisa começou a ficar prazerosa. aquele "vai e vem"da punheta começou a esquentar meu pau que num instante ficou grande, grosso e com a cabeçona de cogumelo pra fora! devo admitir, eu gostei muito daquilo. levar pau na bunda e ser masturbado ao mesmo tempo é maravilhoso! confesso que as unicas coisas ruins foram: o golpe no braço, a dor no joelho e o inicio, quando ele arrombou meu cu. mesmo eu com o cu molhado e ele com a cabeça do pau lisinha e meladinha, a penetraçao dueu! O fogo foi apagando Mas aquilo era o fim mesmo. nao demorou muito pra eu sentir uma coisa quente dentro do meu cu. era a porra dele. muita, devo dizer. é bom gozar dentro do cu de alguem, porque ajuda no "vai e vem". é claro que dá uma escorridinha d gozo pra fora do cu mas, é lindo! depois que ele gozou, ele tirou o pau bem rapido. meu anel, que já estava pra lá de arrombado, demorou muito pra voltar ao normal e fechar. até deu uma escorridinha d porra de tentro do meu cu. depois, ele levoantou, pegou a minha sunga da minha boca e usou pra limpar a porra que tinha pelo pau dele todo. ele olhou pra mim com olhar de satisfaçao e até piscou o olho e mandou um beijinho. ele se virou, colocou a calça parcialmente e a camisa. saiu devagar terminando de limpar o pau e me falou: "isso eu vou levar pra me lembrar do teu cuzinho apertadinho e gotoso".

Acabou mas eu quero bis! eu levantei devagar. meu cu ainda tava aberto e escorrendo porra quente, até na mminha perna. o meu pau estava totalmente duro. liguei a agua pra me esfriar e ir embora. só deu pra limpar o gozo que tinha escorrido pela perna. uns instantes depois apareceram quatro caras que iriam ter aula de tarde e entraram no vestiario pra deixar as coisas. eles viram que o segurança nao estava lá e entao entraram assim mesmo. quando eles chegaram bem lá dentro, eles me viram no chuveiro com o pau duríssimo! um deles até falou: "olha aquele cara! o pau dele ta duro!" o outro falou: "hum, a mocinha fica com pau duro quando vê outros homens, né?!". gritaram: "gracinha! boneca! mocinha!". três me cercaram. um deles falou: "voce pode ver meu pau de perto. eu sei que voce quer. voce esta escitado de me ver com pau de fora, né?". um outro falou: "eu deixo voce fazer o que quiser com meu pau, gracinha. nao fica com vergonha nao, pode mexer nele! é gostoso!". o quarto via tudo e falou: "alguem pode perceber isso, vamos embora! deve estar vindo alguem!". ele puxou os outros e me abriu caminho. eu passei do lado deles roçando no pau de cada um, porque eles nao me deixaram passar facil. e eu tambem nao fazia questao de evitar de encostar no pau grosso e quentinho deles. eu corri pra minha mochila, peguei meu ropão e fui me vestir num outro vestiario masculino que tinha lá. fui pra casa com pau duro e com o cu piscando de tesão! fiquei me masturbando o resto do sabado com um gargalo de garrafa de cerveja enfiado todo dentro da bunda. fiquei imaginando tudo aquilo de novo na minha cabeça. foi um sonho.

Foi maravilhosa a sessação de pau quente enfiado dentro da bunda. que até o estupro, era virgem.brasilgay@uol.com.br esse é um acontecimento contado por secret(70% foi assim mesmo, o resto é segredo meu). mas eu sonho passar por isso de novo! de preferencia com um time de futebol inteiro! quero trocar emails e fotos de caralho e de cu, se for sua ou de anal(24h no ar) com rapazes até 30anos pelo MSN e só os que tenham camera! eu num tenho. mas quero os c/ cam pra eu poder ver um showshinho de punheta que eu vou pedir pra fazer pra mim! só pra bem dotados, prefiro babies de ate 20 aninhos passivos e obedientes e com corpo bom. mas nao dispenço os ativos. vc tem um caralhão? tem um belo cu? me mostre! meu email é secret_gy@hotmail.com E-mail= secret_gy@hotmail.com

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

eu tb sonho em ser

eu tb sonho em ser estuprado...love pennis =P

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4