Rebolei gostoso com meu cuzinho no pau do coroa

Olá, galera, podem me chamar de LaurinhoRJ e sou um cara que gosta muito de viver aventuras bem gostosas. Esse fato que vou contar aconteceu um dia após eu ter participado de uma suruba anal na casa de um amigo, onde ofereci meu cu a noite toda para 3 garanhões bem dotados. No outro dia meu cuzinho estava num estado lastimável. Fiquei com tanta dor que cheguei a tomar ANALgésicos para ver se parava. Para me distrair um pouco e esquecer da dor resolvi navegar pela Internet e dar uma olhada nos meus e-mails.

Havia um de um senhor que a muito estava me perturbando para sair comigo. Se chamava Luciano e dizia ser um homem de 50 anos, cabelos grisalhos, educado e aposentado. Como ele já estava insistindo muito resolvi aceitar seu convite para nos encontrarmos e marcamos num barzinho no Centro. Cheguei e não foi difícil definir quem ele era no meio de tantas pessoas. Fui até ele e nos cumprimentamos e sentamos na mesa onde ele estava. Ficamos bebendo um pouco e conversando sobre os mais diversos assuntos. Depois de uns 30 minutos de papo ele me perguntou se eu não estava a fim de ir com ele até um lugarzinho para ficarmos mais a vontade, que estava louco de tesão pelo meu cuzinho. Pensando na situação do meu anelzinho resolvi, educadamente, dizer que não. Ele ficou um pouco triste com a minha resposta, mas não desistiu de seu intento. Sorriu e passou a me dizer que há muito tempo não transava com ninguém, que tinha ficado viúvo a pouco tempo, que seus filhos não queriam que ele se casasse de novo, que ficavam no pé dele todas as vezes que ele arrumava uma mulher, que um homem não ia levantar suspeitas, etc, etc, etc. Ele era muito bom de papo e, de tanto insistir, acabei aceitando, afinal ele era meio velho, magro e não parecia que meu buraquinho corria algum risco.

Durante toda o caminho para sua casa ele não cansou de dizer que não iria me machucar, que era carinhoso, etc. Em sua casa ele me levou direto para seu quarto, me pondo de quatro na beira de sua cama. Arrependido de ter vindo e não querendo dar muita corda para ele, me levantei apressado dizendo que tinha medo do pênis dele ser muito grande e me machucar. Ele então me disse que estava com o pau duro e que não dava mais prá eu voltar atrás. Antes que eu dissesse algo ele tirou o pênis para fora da calça. Gelei na hora. Era um pênis lindo, duro, tamanho médio. Num impulso peguei no seu pau com uma das mãos e lentamente fui caminhando para a cama para chupar o pau dele, hipnotisado de tesão. Quando toquei com os meus lábios aquele pau duro Luciano tirou o pênis para trás e com um sorriso sacana me perguntou: - E aí, Lauro, vai dar a bunda para mim ou não vai? Pensei comigo mesmo: - Desgraçado, me deixa aqui como uma puta morrendo de tesão e ainda faz este tipo de provocação. vou dar para este homem e ensinar a ele uma lição! Disse que topava. Ele me pediu para ficar de quatro novamente na cama. Como eu estava meio ancioso obedeci, ficando de quatro e baixando meu jeans até o joelho, com ele me olhando como um lobo prestes a comer sua presa. Eu lá de quatro, oferecendo a bunda para aquele homem que estava me deixando cada vez mais exitado.

Luciano se aproximou de mim e colocou a mão na minha bunda. Meu cuzinho gelou na hora. Deu uma cuspidinha no dedinho e introduziu bem vagarosamente na minha bunda. Dei uma gemidinha. Ainda doia da foda de ontem. Ai ele enfiou mais um pouquinho do dedo na minha bunda comigo ali de quatro. Eu estava me sentindo o protótipo de uma vagabunda naquela situação, mas estava muito exitado. Ele então supreendetemente me disse: - Lauro, desculpa. Mudei de idéia. Não quero mais te comer não! Não acreditei no que acabava de ouvir. O cara simplesmente me convenceu a dar pra ele, me colocou de quatro na sua cama, enfiou o dedo no meu cu e me dispensa. Ele simplesmente estava me sacaneando. Ele não podia fazer isso comigo. Eu estava cheio de vontade de dar. Então eu disse para mim mesmo:- Agora eu vou ter que dar prá este cara! Luciano havia saído do quarto e sentado no sofá da sala. Levantei-me da cama, acabei de tirar minha calça e fui atrás dele. Sem ele esperar, sentei-me no seu colo, de ladinho, abracei seu pescoço e lasquei um beijo na sua boca.. - Ah, come meu cuzinho, vai, eu tô cheio de vontade de dar prá você! Disse, bem sacana prá ele. Ele me agarrou, me levou de volta para o quarto, me colocou deitado de brussos na cama e enfiou na minha bunda com vontade. Gritei de dor e dei uma mordida no travesseiro. Lá estava eu com aquele homem em cima de mim, com sua pica enfiada no meu rabo. Confesso que a dor era enorme e enquanto eu gemia quase chorava de dor.

Luciano então parou de fazer movimentos com o pau, mas permaneceu deitado em cima de mim com o pau dentro da minha bunda. Ficamos os dois imóveis e ele me perguntou prá quantos caras eu já tinha dado minha bunda. Chutei, dizendo que para uns dez (depois com calma, em casa, cheguei a conclusão que foi 16, pelo menos). Ele então me pediu para contar para ele como tinha sido. Resumi para ele minha história enquanto gemia de dor. Luciano era um cara bem filho da puta. Ele estava trepado em cima de mim, com o pau todo enterrado no meu cu e eu ainda tinha que ficar contando prá ele como e quais caras já tinha me comigo. Aquilo era o CÚmulo. Depois de um tempo dentro de mim ele me disse prá ficar de quatro prá ele gozar bem gostoso. Obedeci, saindo debaixo dele, me livrando do seu pau e ficando de quatro como ele mandou. Comigo de quatro ele então começou a colocar novamente a pica dentro do meu rabinho até entrar tudinho. Começou a bombar bem devagar o pau dentro de minha bunda e ficou um bom tempo ali naquele delicioso vai e vem. A uma certa altura, quando minha bunda já estava ardida bastante, ele gozou com bastante vigor. Deu para sentir aquela porra entrando dentro de mim. Eu já estava todo detonado, afinal fazia umas meia hora que ele já estava com o pau dentro de mim. Depois que ele gozou, eu, que estava de quatro, deitei de brussos na cama e procurei relaxar um pouco, afinal estava com a bunda bem doida. Ele deitou do meu lado e começou a me acariciar o traseiro. Ficamos mais uns 20 minutos assim e decidi que estava na hora de ir embora e me levantei para para pegar minha calça.

Mas Luciano quis comer meu cu novamente e me agarrou por trás, sarrando seu pau na minha bunda. Tentei convencê-lo a desistir da idéia mas ele não arredou. Como eu estava na chuva. Fiquei de pé (bem na pontinha dos pés), debrucei-me sobre a cama, arrebitei bem minha bundinha e pisquei prá ele meu cuzinho. Ele posicionou novamente sua pica na entradinha do meu buraco e forçou. A cabeça entrou de uma vez e eu gemi de prazer. Luciano metia rápido e fundo dentro de mim me levando a loucura. Sentia meu cuzinho sendo rasgado, machucado, fodido profundamente pelo seu pau. Quando ele me preencheu todo coloquei a perna esquerda dobrada sobre a cama e comecei a rebolar bem gostoso no seu pau. Com todo seu pau dentro de mim e seu corpo grudado no meu, Luciano ficou se deliciando com minha bundinha peludinha empalada pela sua espada. De vez em quando eu ainda deslizava com meu cu até a cabecinha do seu pau e depois engolia tudo de novo. Ficamos assim por um bom tempo até que ele tirou o pau de dentro de mim, me fez ajoelhar a seus pés e explodiu num gozo alucinante na minha cara. Fiquei ali, ajoelhado, recebendo seu gozo no meu rosto até ele terminar de esporrar. Então sentamos no chão do quarto e ficamos conversando e rindo animadamente até eu ir embora.

Depois desse dia virei fá do pau do coroa e passei a dar prá ele todas as sextas feiras. Se você também quer comer um cuzinho fácil escreva prá mim:

laurinhorj@loja.net

 

Enviar novo comentário
O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 12 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4

Sou Maite Schneider, atriz profissional (DRT 24564 - SATED-PR) , poetisa, escritora, depiladora, trabalho com TV e rádio, webdesign e lutadora por um mundo em que as pessoas possam ser elas mesmas, sem medo de arrancarem seus direitos e até perderem sua vida.
O site é atualizado várias vezes por dia e este trabalho é feito pensando em você.
Conte sempre comigo no que precisar. Basta usar nossa linha direta que é casadamaite@gmail.com

 

BLOG da Maite
Curitiba - de 2 a 27 de setembro - "AAASSS" - o novo espetáculo de Maite Schneider e Rainha de 2 cabeças - GRATIS
Fundação Cultural abre inscrições para curso de canto para ópera até 26/8- GRATIS
ESCRAVAGINA estreia em Assis no dia 05 de agosto.... venha libertar-se..... PAREMOS A TRANSFOBIA....
Unifesp tem 680 vagas para curso gratuito de especialização - inscrições até 15 de julho
Teatro Oficina abre a chance de participar de sua nova montagem - inscrições até dia 08 de julho
De 15 a 5 de julho, Curitiba recebe "Curitiba Restaurante Week".... vamos???
Cursos online e gratuitos em 6 ótimas universidades da França
USP oferece curso gratuito e online para aprender Libras
CAIXA abre seleção pública para patrocínio cultural. O investimento é de até R$ 54 milhões
Pina Bausch Foudation oferece subsídios para residência artística no exterior
Microsoft oferece 15 cursos online e gratuitos em português
Dias 28, 29 e 30 de agosto em Curitiba - II Seminário Nacional de Lésbicas Negras e Bissexuais. Garanta sua inscrição AGORA
Momentos mais que especiais com minhas amizades que tanto amo - parte 18
MInha familia - meu maior tesouro - parte 4
Os 10 países com mais estádios
As 10 maiores empresas de mídia do mundo 2015
As 10 cidades mais nerds do Brasil
CPATT em Curitiba faz tratamento gratuito de acompanhamento para transexuais e travestis, à partir dos 16 anos de idade.
Neste atual círculo de ódio....a tolerância não tem vez.
Um jeito infalível para saber se um brinquedo é para meninos ou meninas
Jovens solidários e unidos ajudam a segurar uma parede inteira
Maite Schneider num bate-papo sobre diversidade na laje da UTFPR
Maite Schneider mostra "Sonho de uma noite de verão" com direção de Marcyo Luz
Maite Schneider mostra a melhor limpeza de pele de Curitiba - BOIGER Beaty Center
Coral LGBT de Curitiba convida pessoas (mesmo que não sejam cantores) a participar de suas atividades. Venha.. é GRÁTIS e do BEM
Depilação dói mesmo????
As 10 empresas do mundo que mais ganharam dinheiro
Você prefere Google ou Twitter???? Tem que usar de sinceridade, ok???
O que os olhos não veem, eu recebo por whatsapp - Transpiração 1
Um pau duro é sempre sincero - Conselhos da Maite
Viagra é para disenteria?
Beto Richa ganha o prêmio de melhor ator por sua atuação de sofrência
Meu suicídio como artista "PROFISSIONAL" na linda Curitiba do maior Festival de Teatro do Brasil
Evite câncer testicular... é hora de pegar no seu SACO
Até 14 de junho as inscrições para o 2º Festival de Cinema On-line. Participe!!
Travesti de 28 anos .. de Aracaju.. com foto.. procura por relacionamento sério
Livrarias Curitiba abre concurso de contos - inscrições até dia 31 de maio. Participe!!!
19 de maio - 2ª audiência pública da Diversidade sexual em Peruibe... palestra com Laerte, Marcia Rocha, Leci Brandão e mais
Maite Schneider é fotografada para exposição 40X40 do produtor Victor Sálvaro, ao lado de diversas personalidades
Comemoração do dia do trabalho.... com um mar de sangue em Curitiba
No Massacre contra os professores do Paraná, veja quem votou contra e a favor. NÂO ESQUEÇA estes nomes em 2018
E se um policial, durante uma manifestação pública contra a corrupção, oferecer-lhe flores... isto é...?????
Os 10 países que mais realizam cesáreas no mundo
As 10 marcas mais respeitadas do mundo 2015
As 10 cidades mais caras do mundo para namorar
Travesti séria e que não faz programa, de São Gonçalo, procura por namorado
Maite Schneider é a noiva de vermelho em desfile de luxo de Edson Eddel no Palácio do Batel
Sendo mais uma.. na luta pela PAZ no Trânsito na Ghost Bike para Alessandro Rüppel Silveira"O MAGOO"
Maite Schneider em palestra com Paulo Salamuni - fazendo uma retrospectiva à frente da Câmara de Vereadores de CTBA
Record Começa a Escalar Elenco de "Josué e a Terra Prometida", Saiba Como Fazer Seu Cadastro na Record!
CURITIBA - Oficina GRATIS - "As Emoções do Ator", com Maurice Durozier do Théâtre du Soleil
De 15 a 24 de maio em Curitiba... oficinas GRATIS de artesanato na FEIARTE.. Venha participar!!
Várias aulas grátis de YOGA em Curitiba.... venha participar
Grupo de Proteção Animal em Curitiba precisa de doação de remédio anti-pulgas Você pode ajudar?
As 10 cidades do mundo com maior concentração de pessoas muito ricas
Maite Schneider filia-se ao Partido Verde Paraná e é pré-candidata a vereadora em 2016
Curitiba lança aplicativo inédito de testagem para o HIV e você pede o teste em casa e faz sozinho
10 livros de Eduardo Galeano para baixar gratuitamente. Em Castelhano
Os 10 jogadores de futebol mais velozes da atualidade
Maite Schneider como você nunca viu.... Book especial - parte 37