Garotão comendo homem casado

Dando continuidade as minhas aventuras sexuais, minha vida prosseguiu normalmente até que na academia um homem começou a me paquerar. Ele dava um jeito de malhar bem próximo e não parava de olhar para o volume do meu calção. Eu disfarçava, isso durou mais ou menos uma semana. Um dia, eu estava na bicicleta e derrepente ele senta na bicicleta ao lado. Ele começou a conversar, perguntou meu nome, se gostava de malhar, e neste papo soube que o nome dele é Samuel, tem 35 anos, casado, é advogado e neste dia, malhamos juntos (eu não tinha certeza de qual era a dele). Eu tinha esquecido minha toalha e como eu suo bastante, minha camisa estava toda ensopada, foi aí que ele olhou para mim e falou: COMO VOCÊ SUA MUITO, POR QUE NÃO TIRA A CAMISA, EU TE EMPRESTO MINHA TOALHA. Tirei a camiseta e enxuguei meu peito peludo suado. Sinceramente ele não parecia ser ... ( vocês sabem o que ) pelo menos pelo seu tipo físico, pois ele é moreno, tem + 1,80, bem forte, expressão séria tipo de homens de negócios, e ele é bem mais peludo do que eu, voz grossa e muito discreto.

Pois bem, disfarcei e disse que precisava telefonar, olhei de longe e o vi cheirando a toalha molhada do meu suor, isso tirou todas as minhas dúvidas. Em seguida fui para casa, e como moro perto e vou sempre andando. Derrepente um carro buzina e quando olho era ele oferecendo um carona, eu recusei, mas ele insistiu muito. Terminei entrando no carro e ele me convidou para tomar uma cerveja na praia. Ele bebia muito rápido, e não demorou para ele tocar no assunto de sexo, olhei para ele (havia um clima de tesão, eu sabia que ia comê-lo e ele sabia que ia dar para mim). Já estava ficando tarde, eu tinha marcada com uma garota e quando levantei, ele puxou meu braço eu sentei e em seguida com a maior cara de pau colocou a mão na minha coxa e disse: VOCÊ É MUITO GOSTOSO, ADORO GAROTÕS PELUDOS.

Meu cacete ficou logo duro, ele percebeu, e com as mão grandes , foi subindo pela coxa, chegou até a virilha. Primeiro ele agarrou meu saco peludo, depois segurou firme na minha pica e ficou punhetando. ( caralho naquela hora, meu tesão foi lá para cima, dava para perceber que ele era experiente, quase gozei). Levantei, pois alguém podia ver, ele lambeu a mão com o líquido que saia do meu pau. Fomos para o carro dele, ele não se controlava, queria me chupar dentro do carro., mas não deixei. Fomos para um motel, chegando lá ele se transformou parecia um putinha querendo um macho para trepar. Chegando eu agarrei ele por trás e comecei a sarra na bunda dele, ele ficou louco me chamava de puto, de macho gostoso.

Em seguida, ele me jogou na cama, arrancou meu calção e minha cueca e iniciou um boquete sensacional. Nenhuma garota nem mesmo Pedrinho, Fábio E Gustavo eram tão hábeis. A boca carnuda e grande de Samuel engolia meu cacete, sentia o caralho bem quente e molhado, ele chupava com maestria eu ia a loucura, gemia de prazer, não demorou muito e esporrei na boca de Samuel que engoliu, parecia um bezerro desmamado, e como vocês sabem gozo muito ele não deu conto de tudo. Ele ficou louco e gritava : COMO VOCÊ GOZA MUITO, QUE PORRA GOSTOSA !!!!!

Eu continuei deitado, e ele foi tomar algo, em seguida, Samuel voltou nu, e veio em minha direção e deitou em cima de mim um de frente para o outro. Foi uma sensação diferente, ele foi beijando meu pescoço, minha orelha o tesão aumentou e os dois já estavam de pau duro. Samuel começou a se esfregar em mim, nossos corpo quente e peludo se roçavam (Aquilo me deixou excitado), nossos cacetes duríssimos se amassavam, a sensação de ter um homem peludo, suado como o corpo e o pau se esfregando em mim era diferente. Ficamos nessa sacanagem por algum tempo, mas eu queria era comer a rabo dele.

Vesti um camisinha ele ficou de quatro e comecei a introduzir meu caralho cabeçudo, mas como a cabeça era muito grande, foi difícil a penetração, até numa estocada forte consegui enfiar, nesta hora ele gritou como uma puta no cio. Parei um instante para que ele se acostumasse com meu 20 cm de cacete bem grosso e então passei a estocar forte e com um vai-e-vem aluscinante, ele gritava. O rabo dele apertava cada vez meu pau como uma resistência normal doía um pouco, e quando ele empurrava aquele rabo carnudo e quente para trás como se pedisse pica no cu eu ficava mais puto mais tarado, e aprofundava minhas estocadas minhas bolas batiam em suas nádegas. Ele estava louco, pedindo mais e mais até gozei caindo sobre as costas deles. Enquanto gozava eu gemia no ouvido dele, e vi em sua cara a expressão de dor e prazer cada jato quente que saía de meu pau fazia ele se contorcer e gemer.

Descansamos um pouco e fomos tomar banho, lá rolou mais sacanagem comi o rabo de Samuel na banheiro em várias posições possíveis. Primeiro coloquei ele no chão do banheiro em posição de frango assado e meti minha vara com violência , queria arregaçar o rabo dele, metia com bastante força demorei um pouco para gozar, pois não sou de ferro, mas o gozo se aproximou aumentei mais o ritmo, o ânus dele estava aberto e inchado, continuei até gozar como um louco. Quando me levantei, Samuel me pediu para mijar nele para deixar mais claro que ele era a minha putinha, achei estranho, mas concordei, e mijei em cima do corpo dele, e chamei de veado, de puta, de cadela vadia , ele ria , se contorcia toda. Derrepente ele se levantou e abocanhou meu cacete e engolia urina e deu uma bela mamada. Nos despedimos, trocamos telefone, ele quis me paga, mas não aceitei, ele disse que ligaria para mim para marcar novos encontros, pois queria que fosse o macho dele. Depois deste dia, nos falamos umas duas vezes, mas não quis marcar outro encontro, pois não estou afim de me envolver, quero só sexo, quero alguém que me faça gozar como louco não importa se é homem ou mulher. Bom esta foi a minha terceira relação sexual com homem, se alguém quiser manter contato pode me escrever.

mailto:a_boy@zipmail.com.br

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

tomei um banho, ela me

tomei um banho, ela me observava.... saí, me seuqie, fui embora sem cueca.... sem meias.... feliz, realizado...addicting games

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 17 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4