Fazer sexo oral no meu melhor amigo hetero

Há cinco anos atrás, me apaixonei pelo meu melhor amigo hetero na nova escola que me transferi. A princípio, eu não gostava dele, mas o seu jeito carismático, gentil, amável comigo foram me conquistando aos poucos. Só para lembrar: eu sou bissexual e não sou assumido e prefiro manter assim.

Cada mês que ia se passando, eu ia ficando mais apaixonado por ele! Não me aguentava mais, aquela paixão me desequilibrava demais, era perturbante! Pensei que ia ficar depressivo, pois ele é hetero e não poderia falar pra ele o que eu sentia com medo da reação. Para piorar, ele começou a ficar com uma menina e isso foi o fim para mim. Chorei demais, pois eu me sentia amargurado com a situação, estava completamente abalado.

Nesse período, a gente começou a brigar demais (sempre eu que começava). Ele nunca entendia porque eu brigava tanto com ele, eu sempre arrumava um motivo para discutir e principalmente por conta desse rolo com essa garota. E assim foi seguindo, até que eles terminaram (eu amei saber disso, rs).

Para vocês terem uma ideia, eu estava em uma situação que pagava tudo pra ele na escola. Nesse tempo eu tinha um emprego muito bom, ganhava uma boa grana na loja do meu tio. Ele era largado pela família, as vezes ia pra escola com a roupa fedida e com fome. Mesmo assim eu o amava demais! Comecei a refiná-lo, pagava o lanche dele na escola e comprei umas roupinhas para ele, pois as antigas estavam bem esfarrapadas. Enfim, fazia isso com maior prazer!

Certo dia, eu o convidei para vim aqui em minha casa para almoçar. Ele veio, almoçou e pediu para entrar no facebook dele. Eu consegui ver de longe a senha e memorizei. Desde esse dia comecei a espionar a vida dele.
Para a minha surpresa, tinha umas conversas estranhas dele com um carinha, que parece que era afim dele. Ao que parece, ele chegou bem antes de mim. No bate-papo o carinha queria fazer boquete nele (não falou com essas palavras, mas nas entrelinhas), e meu amigo ficava fazendo rodeio se aceitaria ou não. Por um lado, eu gostei de saber que ele "curtia" e por outro, fiquei puto porque me senti trocado (mesmo ele não sabendo). No fundo ele sabia que eu gostava dele, pois o tratava diferente dos meus outros amigos...

Fiquei muito diferente com ele no dia seguinte quando entramos na escola. Eu sempre sentava do lado dele, mas nesse dia resolvi sentar bem distante. Aí ele me mandou um bilhete perguntando o que eu tinha. Fiquei o dia todo sem falar com ele, estava muito estranho. Tive que sair cedo da aula e fui embora.

De noite, vi que ele estava online e fiquei em off. Entrei em outro navegador no face dele e meu amigo estava lá conversando com o carinha de novo. Parece que já estavam combinando tudo.... aquilo me matava! Meu, eu tava muito triste, se pudesse eu me matava! Resolvi ficar com aquilo só para mim, pois queria ver ate aonde ele iria.

Chamei ele pra vim aqui em casa de novo e ele veio. Quando ele chegou, ele abriu um sorriso no portão, eu quase me derreto. Ele entrou. Na hora ele já foi perguntando porque eu estava diferente durante a semana...eu despistei e disse que eram "problemas familiares". Daí, a gente foi pro meu quarto e começamos a falar de tudo, até em "sexo". Foi aí que eu disse que tinha curiosidade de fazer sexo com homens... ele olhou para mim assustado (nesse memento eu não tive medo de dizer, pois pelas conversas do face, já era notório que ele curtia). Eu pedi pra fazer nele, e ele me deu um tremendo NÃO, pois era hetero e não gostava de homens e sim de mulheres. Fingi que acreditei. Ele me perguntou porque eu pedi pra fazer sexo, dai eu me assumi para ele. Falei tudo o que sentir... no final ele disse que já sabia, pois as vezes eu dava muita brexa pra ele. Confesso que fiquei aliviado, porque agora ele sabe dos meus sentimentos, mesmo jurando de pés juntos que gosta é de mulher.

Enfim, ficamos nisso. Nas férias, viajei e meio que esqueci ele. Por incrível que pareça, ele sempre ia atras de mim, dizia que estava com saudades e tal por mensagens... No fundo eu sabia que ele queria mesmo era que eu pagasse as coisas pra ele, já que ele era duro de grana e eu tinha mais condições financeiras.

Mediante isso eu pensei em fazer uma proposta pra ele: sexo em troca de grana, já que dinheiro era o ponto fraco dele. Gente, confesso que gelei, porque, por mais que eu sentisse atração por ele, ele era meu amigo e eu gostava bastante dele, não queria perder a amizade, mas a carne falou mais alto.

Enfim, fiz a proposta e ele disse NÃO! Segundo ele, não conseguiria fazer isso comigo, pois me considerava um irmão, apesar dos apesares.

Tudo bem... passou-se uns 4 anos e eu me distanciei dele de novo, e la estava ele atrás de mim. ELe me pediu 300 reais pra pagar uma matricula dele em um curso... eu novamente fiz a proposta: se eu desse, queria algo em troca. Eu tava numa tara louca por esse mlk, sonhava com ele todas as noites. Ele pensou e disse que poderia mandar uma foto do pau dele pra mim. Como eu queria ver muito o pau dele, pedi pra que ele me enviasse 5 fotos do pau dele duro. Não demorou muito e em menos de 10 minutos ele me enviou as fotos! Confesso que pirei, o pau dele é lindo e parece ter uns 18/19 cm.

Confesso que me masturbei umas 10 vezes no mesmo dia só olhando aquele pinto lindo!

Como eu sei que ele gosta de dinheiro, ofereci 500 reais pra poder chupar o pau dele. A principio ele não quis, pois disse que não se via fazendo isso comigo... me considerava muito. Mas aí ele começou a precisar da grana e acabou aceitando!

Estou de viagem e chego em breve! Quando eu chegar, vou mandar ele ir em casa e vai rolar! Nem estou acreditando que depois de tanto tempo sonhando, isso vai acontecer!!!!

Pensei que isso seria impossível, mas estou contando os dias!

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
12 + 5 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4