Meu grande amor

ESTOU DECIDIDO AGORA A CONTAR SOBRE ACONTECIMENTO, MAS AO FIM VOCES SABERÃO, EU ESTAVA NO MEU SERVIÇO, POIS TRABALHO A NOITE, QDO TOCA O TELEFONE, É MARCOS (FIC), TEM SEUS 31 ANOS MORENO ALTO, OLHOS VERDES, CORPO PRA LÁ DE TENTADOR E UM SORRISO DE DERRUBAR A MUITOS DE TÃO LINDO.

CONVERSAMOS SOBRE NOSSO TRABALHO, JA QUE ELE TAMBÉM TRABALHA Á NOITE, E POR SORTE NO MESMO DIA QUE EU, ENTRE NOSSAS CONVERSAS RESOLVI QUE DEVERIA APIMENTA-LAS UM POUCO, E DAI SAI COM PAPOS DE SEXO E ELE A FALAR UM POUCO DA SUA VIDA SEXUAL CASADA, JA QUE ELE É CASADO A MAIS DE 5 ANOS.

JA SE PASSARA MAIS DE 20 MINUTOS DE TELEFONES QDO JA PERCEBIA QUE O PAPO JA IA PRO FIM, RESOLVI JOGAR MINHA CARTA, PERGUNTEI SE PODERIA IR ATÉ O SEU TRAMPO E TROCAR MAIS IDÉIAS, JA QUE MEU TRABALHO EM PARTES NÃO ME RESTRINGE A ISSO, ELE ACEITOU DE PRONTO, PEGUEI MINHA MOTO E FUI ATÉ O OUTRO LADO DA CIDADE, CHEGANDO LÁ O PORTÃO JA ESTAVA ABERTO, ENTREI MAS LOGO PERCEBI A ILUMINAÇÃO PRECÁRIA DALI, SÓ DEPOIS VIM A SABER QUE FORA TUDO PROVOCADO PARA O ENCONTRO.

AO CHEGAR DENTRO DO RECINTO MARCOS ME ASSUSTOU VINDO POR TRÁS E CHEIO DE GRAÇAS, TROCAMOS MAIS ALGUMAS PALAVRAS E PRA MINHA SURPRESA E LOGO DISSE QUE SABIA QUE EU NÃO TINHA IDO ATE ALI SÓ PRA CONVERSA.

LOGO ELE VEIO ATÉ A MIM, ME ABRAÇOU E ME TASCOU UM BEIJO DAQUELES, JA SENTI TUDO, AQUELE VOLUME GOSTOSO POR BAIXO DE SUA CALÇA, LEVEI MINHA MÃO ATÉ ELE, ABRI O ZÍPER E O TIREI PRA RESPIRAR, KKKKKKKKKKKK, DESCI E FIZ O MELHOR BOQUETE, QUE SÉRIO QUEM JA PASSOU, SABE É O MELHOR DA PRAÇA, KKKKKKKKKKKK, LOGO ELE ME LEVANTOU E ME TROUXE A TÉ O SOFÁ JA TODO ARRUMADO COM UMA COLCHA, JA FOI ME JOGANDO ALI E TIRANDO MINHA ROUPA E EU TENTANDO TIRAR A DELE, JA NUS, NOS ENTREGAMOS A DELICIA DO SEXO.

BEIJOS E MAIS BEIJOS, LOGO SENTI AQUELA VARA DELICIOSA ME DEVORAR POR DENTRO, SUA LINGUA PERCORRIA CADA CENTIMETRO DE MINHA BOKA E EU LOKO PRA BEIJAR TODO AQUELE CORPO DELICIOSO, SENTI AS SUAS ESTOCADAS EM MIM, CHEGUEI A GRITAR DE TANTO TESÃO, O MACHO DELICIA ESSE, SABE MUITO BEM SATISFAZER A QUEM O SERVE, KKKKKKKKKKKKK.

JA PELAS TANTAS LHE DISSE QUE SUA ESPOSA ERA BEM FELIZ, ELE ME RESPONDEU QUE NÃO, SUA VIDA ESTAVA UM CAOS E QUERIA SE SEPARAR, DAI FOI A ENTRADA PRA MIM, CAIMOS DE VOLTA AO SOFÁ E FIZEMOS TUDO DE NOVO, DORMI UM POUCO LÁ E DEPOIS RETORNEI AO MEU SERVIÇO, CHEGANDO VEJO QUE MEU TELEFONE OU MELHOR DA EMPRESA JA TINHA RECADOS, ERA MEU AMOR QUE HAVIA LIGADO, RETORNEI A LIGAR E ELE ME DISSE POR QUE NÃO TENTARMOS A VIDA.
DEPOIS DE UM TEMPO FICANDO COM ELE, MARCOS ABRIU UM POUCO MAIS SOBRE SUA PESSOA, E AINDA FIQUEI A SABER DE FATOS QUE ME FIZERAM DISTANCIAR DELE, ELE AINDA ESTA COM SUA ESPOSA, ACHO QUE FOI A MELHOR COISA A FAZER, SIGO SÓ MAS SEMPRE EM MINHAS AVENTURAS, EM BREVE VOU RELATAR A VOCES UMA OUTRA.

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
4 + 11 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4