Minha primeira vez com uma bonequinha/libertação

Histórica verídica!!

Me chamo B, moro em Belo Horizonte e sou um caso clássico daqueles que vivem por anos a fantasia com as bonequinhas mas não tem coragem de tomar uma atitude. Famoso dentro do armário.

Foram anos a fio. 7 pra ser mais exato. Passei anos colecionando fotos, vídeos e me apaixonando por várias bonequinhas.. várias delas famosas no circuito nacional. A vontade era tanta que acabei me aventurando como cdzinha e mantenho um arsenal de calcinhas, corpetes, meias e até uma peruca escondida no meio das minhas roupas.O tesão foi tanto que comprei um consolo, que me satisfez umas 4 vezes com louvor. Adorava me sentir uma putinha safada.. mas meu sonho mesmo era comer fervorosamente uma bonequinha.

As origens...
Quando eu era ainda moleque, fui aliciado por um tiozinho. Ele estacionou o carro perto de mim e me ofereceu carona. Logo estava abusando de mim. Tenho certeza de que isso mexeu comigo pra sempre porque daí em diante sempre tive essa curiosidade latente de experimentar o bissxualismo na sua totalidade.

Fui noivo por muitos anos, de uma mulher mais nova, linda, super sensual, por quem eu tinha uma tesão enorme, mas não eliminava minha fantasia pelas bonequinhas. Foi dela a primeira calcinha que eu roubei pra mim e me fantasio até hoje madrugadas afora, querendo me tornar uma putinha em segredo, tamanho tesão por esse universo proibido.

A dois anos atrás estava tão atacada que saí com meu melhor amigo para tomar umas cervejas usando uma calcinha. Muito bebado, acabei contando pra ele meu segredo. Cheguei a me despir para mostrar a calcinha que eu estava usando, ali no carro dele. Ele levou numa boa e disse que eu nao devia me achar uma bichinha por causa daquilo, que era só uma fantasia inocente, por azar meu, estava louca pra chupar a pica dele.

A poucos meses atrás tomei coragem e contei pra um outro amigo de longa data que é bissexual, obviamente pedindo segredo, porque sabia que iria guarda-lo..

No mesmo instante ele me instigou a ir na Av. Afonso Pena para chamar uma bonequinha pra casa dele a fim de realizar meu sonho. Eu aproveitei muito, mas estava tão bêbado que não funcionei. A bonquinha era super gente boa e logo sentiu meu tesão. Apesar de ter combinado só um sarrinho, queria de todo jeito dar pra mim. apaixonou. Não consegui comê-la pois estava realmente muito bêbado.. mas não foi tudo perdido. Aquele dia foi a primeira vez que eu senti uma pica gostosa na minha boca.

Pedi para ela chupar meu amigo de quatro e fui lamber fervorosamente o cuzinho dela enquanto tocava uma punheta naquele pau que devia ser do tamanho do meu. Sem camisinha mesmo engoli tudo. Sabe.. quando ela está de quatro com aquele pau lindo, duro entre as pernas. Ali ela deu o primeiro gemido e ficou louca pra me dar, independente da grana, hora, lugar.

Morreu nisso. Levei ela de volta pra avenida e ela não parava de me beijar na boca. Me deu o telefone e dizia que queria me levar pra casa. Me queria como namoradinho. Conversei com ela algumas vezes mas não tive coragem e acabei bloqueando o contato dela e deixando de lado minha vontade.

A algumas semanas eu venho então pesquisando as bonequinhas que prestam serviço através de um fórum. No tinder conheci uma loira linda que queria me ver mesmo sem ser programa. Pensei muito, me masturbei mil vezes pensando nela mas não tive coragem.

Foi então que eu descobri num fórum a M.C. Uma bonequinha muito safadinha, com rosto pouco feminino, mas peitinhos pequeninos naturais que eu adoro.

No blog dela tinham vários vídeos e acabei adicionando ela no whatsapp. Conversamos algumas vezes e eu falei que tinha muito tesão nela. Durante umas duas semanas ela me procurava mas eu nunca podia pois estava sempre acompanhado de uma gatinha. Sou muito fominha, viril e motivado.

Hoje, exatamente hoje, estava tomando umas com uns amigos e quando ia embora pra casa resolvi conversar com a M.C. Disse a ela que estava bêbado e não iria funcionar direito, pedi paciência e um desconto pois achava que 1h só não ia ser suficiente para eu ficar melhor e então de pau duro.

Ela respondeu prontamente que queria me conhecer e tempo não era problema. Que cobraria um programa apenas mas poderiamos curtir umas 2h se preciso. Sendo assim, pedi que ela se produzisse para ficar linda pra mim que eu iria em seu encontro. Finalmente contei a ela que a muito tempo eu acompanhava seu blog, tinha uma fantasia enorme com ela e tinha escolhido ela pra ser minha primeira bonequinha na vida. Eu iria finalmente realizar meu sonho.

Cheguei na avenida e quando olhei no retrovisor, ela já vinha na direção do carro. Linda, sensual, de shortinho e corpete vermelho. Eu não conseguia acreditar que estava ali fazendo aquilo.

Ela entrou no carro e foi super gentil, super curiosa e ficou muito feliz (aparentemente) em me ver pessoalmente. Modéstia a parte eu sou bem gatinho e jeitosinho. Assim que ela tomou assento do meu lado eu lhe dei um beijo gostoso na boca.

Dali ela me guiou para um motelzinho que ngm nunca saberia pois nao havia nenhuma placa. Era apenas um portao de garagem. Logo que desci e pedi para abrir o portao pelo interfone, ela me disse que o local era carta branca e nao só ela como várias bonequinhas eram assíduas no local. Fiquei tranquilo porque morria de vergonha e insegurança de ser pego com uma bonequinha.

Entramos no quarto e fui logo beijando-a. Puxei o corpete e enchi minha boca com aqueles peitinhos deliciosos naturais. Ela era só sorriso. Fui chupando seus peitinhos e logo a deitei para arrancar sua calcinha. Ela percebeu que eu estava com muita fome e nao tinha nenhuma cerimonia.

Continuei chupando seus peitinho e beijando-lhe na boca enquanto tocava uma punheta para ela. Ele já estava de pau duro a muito tempo. Uma pica linda, muito parecida com a minha. Era do tamanho perfeito, sem marcas, muito bonita.

Como ainda estava com vergonha, pedi para ela ficar de quatro para eu ver a bundinha gostosa dela. Enfiei a cara naquele cuzinho lindo. Enquanto metia a lingua naquele cuzinho gostoso tocava aquele punheta gostosa. Estava doido pra viver novamente aquele boquete feito por trás.

Pouco aguentei e logo puxei aquela pica linda para trás. Sem camisinha mesmo enfiei a cabecinha na boca e comecei a chupar de leve. Ela já gemia como louca.. Aos poucos fui me deliciando com aquele pau e logo já estava enfiando tudo na boca.

Antes que eu falasse qualquer coisa ela mesmo se jogou de costas na cama e ficou na posiçao franguinho. Aquela bundinha linda e o pau gostoso apontando pra mim. Chupei com vontade e ela gemia sem controle. Estava adorando. Algumas vezes me puxava pelo cabelo e beijava na boca calorosamente.

Não sabia se chupava aquele pau gostoso ou metia a lingua naquele cuzinho lindo. As vezes eu dava uns chupoes na bundinha dela e ela delirava.

Pedi um 69 com ela por cima de mim. Estava adorando me esbanjar naquela bundinha gostosa e no final chupei aquele pau como se não houvesse amanhã.

Finalmente percebi que a bebedeira nao era mais problema, eu estava de pau duro. Coloquei ela de franguinho novamente (posicao que ate hoje eu menos apreciava diga-se de passagem) e depois de encher a boca novamente com aquela pica, comecei a esfregar meu pau naquele cuzinho.

Finalmente ia realizar meu sonho. em poucos instantes senti a cabeça do meu pau entrando naquele bundinha. Eu não conseguia acreditar. Fiquei louco e logo estava estocando meu pau naquela bunda linda. Metia sem camisinha mesmo, totalmente sem controle, hipnotizado. Metia com força e beijava a boca dela gostoso, dizendo pra ela que ela era minha primeira bonequinha.

Fui metendo com força enquanto ela tocava uma punheta com vontade. Ela sabia que eu tinha uma super fantasia com ela e aquele momento era especial pra mim. Em alguns minutos ela me pediu pra gozar com ela. Como eu sabia que não estava pronto ainda, fui metendo.. Então ela deu sinal de que iria gozar e eu tirei meu pau da bundinha dela e voltei a chupar aquela pica. Pedi que ela me desse seu leitinho. Ela nem me respondeu. Em segundos ja gemia e gozava gostoso na minha boca. Quando senti aquele leitinho gostoso na minha boca, me certifiquei de não deixar uma gota escapar.

Depois disso ela pediu pra eu meter na boquinha dela. Me levantei e atendi o pedido sem pensar. Que delícia, era a chupada mais gostosa que eu ja tive na vida. Não durou muito, pedi que ela ficasse novamente em posição de franguinho e meti um monte. Quando ela viu que eu estava prestes a gozar pediu também pra saborear meu leite. Nunca gozei tão gostoso na vida. Tinha acabado de realizar meu sonho.

Acendemos um cigarro e enquanto nos conhecíamos eu ia me deliciando com aquela visão. Ela deitada de bruços só com a calcinha enfiada na bunda. Fui acariciando e quando o cara do motel falou na janela que ja faltavam 20 minutos meu pau ficou duro na mesma hora.

Rapidamente me levantei e deitei em cima dela dizendo que queria aproveitar cada minuto que restava. Puxei aquela calcinha azul de lado e coloquei meu pau naquele cuzinho gostoso novamente. Fui metendo com vontade e ela se levantou um pouco pra gente se beijar. Foram longos minutos metendo naquela bundinha linda enquanto a beijava como um casal apaixonado.

Por fim ela pediu mais leitinho. Fiquei de pé na beirada da cama e ela me chupava de quatro. Eu ficava vendo aquela cena no espelho do motel e não conseguia acreditar. Ela estava deliciosa de quatro com a bunda empinada. Eu segurava sua cabeça e metia com vontade naquela boca assistindo tudo pelo espelho. Gozei mais uma vez e ela nao parou de mamar. Limpou minha pica completamente, cada resquício de porra.

Finalmente nos vestimos e prosseguimos para ir embora. Deixei-a numa esquina perto de casa e vim correndo pra cá escrever esse relato. Estou realizado. Sei que meter sem camisinha não foi legal mas eu seguer pensei no risco porque era minha primeira vez e eu estava hipnotizado, louco pra me realizar comendo aquela coisinha linda.

Irei repitir sem dúvida. Ela me disse que quer fazer um vídeo comigo da próxima vez. Espero compartilhá-lo com vocês em breve.

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
2 + 11 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4