A minha submissa

Uma noite de lua linda... Janta a luz de velas, uma boa comida, um bom vinho, uma música suave... Revelações quentes, fortes e assustadoras...
"Y" vestindo um vestido preto solto de alça, salto alto, maquiada e cabelos soltos... Estou de calça jeans, camisa de botão branca listrada de mangas curtas e descalça...

Enquanto jantamos íamos conversando sobre tudo o que quero e gosto... "Y" me olhou um pouco assustada e perguntou o porque disso... Olhei para ela e disparei : " não é preciso ter medo de mim, não vou machucar você... Aos poucos você vai me conhecer... Sou uma pessoa sádica onde meu mundo estar na dor... Sinto prazer quando provoco as dores físicas... Gosto das dores de uma submissão... Gosto de amar da forma mais louca... Gosto de possuir... Gosto de tortura... Gosto de gritos... Gosto de gemidos de mulher... Gosto de ver a dor... Gosto de sedução... Gosto de desejo... Gosto de fantasias... Gosto de loucuras... Gosto de insinuação ... Gosto de safadeza... Gosto de provocação... Gosto de ter uma verdadeira puta na cama "... Abri todo o jogo sobre meu mundo particular.

Um silêncio pairou entre a gente... Confesso que tive medo de perdê-la depois de revelar como sou... Só nossos olhares que falavam... Quando ia me levantar da mesa "Y" segurou minha mão e disse: " Promete que vai cuidar de mim ??? " ... Olhei-a seria e disse: " Prometo "... Então ela apertou minha mão e disse: " Me leve para o seu mundo ... Quero conhecer esse seu mundo sujo" ... Sorrir sarcasticamente e a perguntei: " Tem certeza de que quer isso ? " ... "Y" afirmou com a cabeça dizendo: " Me tome pra você... Quero conhecer agora ! "

Levantei puxei ela pela mão e ficamos uma de frente para outra... Percebi que ela estava um pouco tremula... Aumentei um pouco a música e a puxei para mim... Ela aninhou sua cabeça no meu peito onde percebi sua fragilidade... Sinto o perfume dos seus cabelos... Começamos a dançar suavemente sentindo a melodia da música... Acaricio suas costas e encosto minha boca em seu ouvido falando: " Você terá uma grande noite de prazer... Talvez não imagine o quanto quero você hoje". Aperto- a contra mim onde ela solta um suspiro forte... Viro ela de costas pra mim e acaricio sua barriguinha e seios... Desço até suas coxas e ela suspira gemendo... Subo minhas mão até seus seios apertando eles e passo a língua em seu pescoço mordiscando... Ela começa a esfregar sua bundinha em mim gemendo... Baixo minhas mãos até suas coxas e começo a subir seu vestido até tirá-lo e o jogo no chão... Me afasto para olhá-la e a vejo só de calcinha e salto... Uma linda calcinha preta de rendas... Nossa, que corpo lindo ela tem... Encosto nela seguro seus seios dizendo: " Quero você insaciável para mim... Vou mergulhar no seu íntimo como jamais imaginou... Vou explorar suas partes mais sensíveis ". "Y" se arrepia toda se contorcendo e gemendo... Sinto seu corpo respirar forte... Arrasto ela para o quarto e a jogo na cama... Ela cai na cama com suas pernas abertas ... Arranco minha camisa e me sento numa poltrona... Mando ela vir até onde tô... ela obedece e fica em pé na minha frente e a digo: " Tire sua calcinha que quero olhar você completamente nua". Vou observando ela tirando sua calcinha e vejo a beleza de seu corpo que me fascina... Vejo a bucetinha mais linda que eu já vi em toda minha vida... Toda lisinha com um clitoris perfeito... Faço um gesto com o dedo mandando ela ficar entre minhas pernas ... Percebo o quanto ela tá meladinha entre suas pernas.

Começo a esfregar meus dedos entre suas pernas... Vou esfregando forte e melando meus dedos enquanto ela começa a rebolar e gemer alto... Quando percebo que vai gozar paro e digo: " Agora não, ainda não fiz nada com você". Me levanto fico atrás dela enrolo seus cabelos em minha mão e puxo sua cabeça para trás... Ela geme e a levo até uma comoda dizendo: " Apoie suas mãos e abra suas pernas empinando sua bundinha". "Y" obedece mais percebo um certo receio de sua parte... Não ligo e enfio dois dedos em sua bucetinha... Ela geme e puxo seus cabelos passando a língua em seu ouvido... Vou enfiando os dedos forte e tiro devagar onde ela vai gemendo e rebolando... Mordo suas costas, enfio cada vez mais forte meus dedos... Quando sinto novamente que vai gozar paro e me afasto.

Ela fica enlouquecida pedindo pra não parar... Arrasto ela para cama e digo:" Deite abra suas pernas que agora quero beber o seu gozo ". "Y" deita e abre bem suas pernas... Pego o champanhe e derramo em seu corpo... Vou beijando suas pernas e passando a língua... Sua pele fica eriçada... Quando chego em sua virilha sinto o cheiro delicioso que exala de sua bucetinha... passo a língua ela geme alto... Cheiro sua boceta e passo a ponta da língua em seu clitoris... Ela se contorce toda gemendo... Subo até seu umbigo, enfio a língua nele... Subo até seus seios que estão com os biquinhos durinhos ... Faço círculos com a língua ao redor do biquinho... Mordo e puxo com os dentes... Ela grita e começa a rebolar se esfregando em minha coxa que deixei propositalmente entre suas pernas... Começo a sugar seu seio forte... Quando vejo que está quase no clímax ... Vou até entre suas pernas derramo o resto do champanhe e começo enfiar a língua em seu buraquinho e sugo forte sua bucetinha... Ela geme louca de tesão e sugo cada vez mais forte até que ela não aguenta mais e sinto seu corpo extremecer fazendo-a gozar duas vezes seguidas... Bebo seu gozo e depois beijo sua boca intensamente... Faço ela sentir seu gosto em minha boca.

Enquanto vamos nos beijando começo a acariciar seu clitores... Passo a pontinha dos dedos suavemente , puxo ele e esfrego os dedos... Ela passa suas unhas em minhas costas... Enfio o dedo com força na sua bucetinha , ela crava suas unhas em minhas costas... Mordo seu lábio forte onde corta um pouco... Sinto o gosto de seu sangue... Vejo que ela está louca de tesão ainda ... Mando ela ficar de quatro e ela obedece logo... Quando vejo aquela bundinha empinadinha não resisto, dou um tapa forte e ela grita... Passo os dedos entre sua bundinha e catuco seu cuzinho... ela contrai e devido a isso dou dois tapas fortes fazendo-a gritar e gemer de dor e tesão e a digo:" Seja uma boa menina que não faço mais isso ". Cuspo em seu cuzinho e espalho com os dedos... Dessa vez ela não contrai para não levar outro tapa... Vou esfregando meus dedos em seu cuzinho até sua bucetinha que já esta toda meladinha de novo... Percebo que ta gostando paro e começo a passar a língua em seu cuzinho... Vou lambendo e tentando enfiar a língua ... E ela contrai novamente... Dou três tapas fortes ... Ela grita gemendo de dor me deixando enlouquecida de tesão... Enrolo seus cabelos em minha mão puxo sua cabeça pra trás e digo: " Agora vou te dar o melhor prazer da sua vida. " Encosto dois dedos no seu cuzinho introduzo lentamente fazendo-a soltar uns gemidinhos baixinhos me falando que vai doer para que eu pare... Mas não ligo e enfio com força onde ela urrar... Deixo meus dedos parados dentro de seu cuzinho... Lágrimas começam a cair de seus olhos... Começo um vai e vem devagar onde ela começa a acompanhar rebolando e gemendo... Começo a socar forte solto seus cabelos e vou dando uns tapinhas na sua bundinha... Ela está tão enlouquecida que começa a urrar, gritar para que não pare... Continuo a sequência até que ela goza caindo sobre a cama e eu caio sobre ela acompanhando seu gozo... Nossas repirações ofegantes, nossos corpos suados se misturando um ao outro... Então me deito ao seu lado e ela vem pra cima de mim , me beijando e falando que nunca tinha gozado tão gostoso... que ninguém nunca tinha feito isso com ela.

"Y" segura meu rosto olhando séria nos meus olhos e diz: " Foi louco mais gostei muito de todas as sensações que você me fez sentir... Quero que me mostre tudo e faça suas vontades... confio em você e quero ser a sua submissa". Dou um ar de riso e a beijo ardentemente... "Y" deita sua cabeça em meu peito se aninhando... Acolho-a em meus braços e a faço se sentir protegida... Vou acariciando seus cabelos e falo: " Minha menina meu desejo é como um veneno letal... Não me leia porque eu sou um verso sujo da vida... Sou um alguém obsceno... Essa é a vida que vibra em meu ser". E "Y" adormeceu em meus braços onde fico velando seu sono.

Sra. X

mrgp_33@hotmail.com

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
10 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4