Arriscado e muito prazeroso





Untitled Document

Bom, prefiro não me identificar! A historia que vou contar vai parecer fictícia, porém é bem real...

Eu tinha um melhor amigo, que considerava um dos melhores até um dia ver ele com outros olhos, eu tinha 18 anos na época. Eu nunca pensei que ia rolar nada entre a gente porque eu o achava bem hetero, até que um dia paguei a uma amiga minha pra "namorar" com ele, foi ai que tive acesso a umas fotos dele pelado, me apaixonei quando vi aquele pau enorme e grosso...

Ele quase sempre dormia na minha casa nos fins de semana pois éramos muito amigos, até que um dia comecei a pegar no pau dele quando ele tava dormindo, pegava rápido com medo que ele acordasse e visse, levantava um pouco a bermuda pra ver o pau dele, mas, nada que chegasse muito longe pois tinha medo que ele acordasse. Em umas dessas noites criei mais coragem que o normal e coloquei o pau dele pra fora, o pau dele foi ficando duro e quando vi aquele pau que tinha uns 20cm na minha frente não aguentei, comecei a masturbar ele e ele foi deixando, não achou ruim, muito pelo contrario, ele começou a fazer um movimento pra frente para que eu caísse de boca!

E foi isso que eu fiz, comecei a chupar aquele pau gostoso com um prazer enorme, depois desse dia sempre que ele dormia lá em casa rolava boquete até que um dia ele quis comer meu cú e eu lógico não neguei, fiquei de quatro e ele de joelho e começou a passar a cabeça daquele pau gostoso no meu cú, na hora não tinha camisinha, sei que é errado mais não resisti! Ele colocou a cabecinha e depois foi enfiando o resto, ele gozou umas 3 vezes naquela noite e varias outras vezes em outras noites, rsrs.

Até que um dia ele arrumou outra namorada e teve um filho, depois disso nunca mais tivemos relação.


Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
11 + 4 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4