Levei minha esposinha para o ex dela comer e eu ganhar meu chifres

Olá , tenho 32 anos e minha esposinha 24, usarei os nomes fictício eu kleber ela jessi. Estamos casados a 5 anos, temos dois filhos pequenos e ela parece que nunca nem ficou gravida pois e dona de um corpo lindo e uma bundinha empinada e perfeita cintura fina peitos médios para pequenos, eu tambem procuro me manter sempre em forma, pois assim combina mais com a gostosura dela em seus 1,66 de altura com 55kg bem distribuido.

Bom vamos aos fatos, quando terminie com minha ex antes da minha esposinha, eu tinha fantasias de comer duas mulheres juntas , um trio erótico! A ex topava mas por opurtunidade acabou e não rolou, então quando comecei a namora minha atual esposinha falei da minha vontade e disse que confiaria nela por isso falei todo que eu queria fazer com ela. Ela achou aquilo um horror, eu disse que a amava e aquilo era uma fantasia . Claro que eu também tava afim de comer outra buceta para varia. E achei que seria um bom caminho, pois com ela seria mais tezao que afinal é duas mulheres. Mas não consegui convencer ela aceitar ainda, então comecei a fantasiar situações na hora que eu estava comendo minha mulherzinha, falo que quero outra com a gente mas de tando ela resistir comecei a pergunta se ela toparia outro homem e se ela daria pra outro. Ela sentre com um pouco de resistencia mas acaba cedendo a situação e entrava na onda. Pior é que comecei a sentir mais tezao falando e imaginando ela com outro homem. E as fodas começam a ficar mais gostosas principalmente quando ela me respondia o que ela fez com outros homens numa época que terminamos e ela saiu com tres rapazes e um homem mais velho, claro que um por vez. Inclusive o mais velho era o patrão e chefe dela, eu pergutei como ela fazia e ela me detalhava tudo, aquilo me dava tanto tezao que resolvi pedir para ela me traí ela no começo achava aquilo estranho, mas ela percebia que quando eu fala aquilo nossas fodas era uma delícia tanto eu como ela gosamos gostoso e ela chaga a gosar muitas vezes, entao depois de muitos convites e ensistir muito ela topou e ir numa casa de swing, enquanto comia ela chamando ela de amor pedi para ela dar para outros na minha frente, ela resistia e dizia que faria para os outros ver mas só daria para outro se visse um cara interessante.

Acabei comendo ela e os caras ficaram só olhando ela gemia muito gostoso da tezao só de lembrar ela cavalgando no meu pau, conttinuamos a imaginar outro homem comendo ela, ai comecei a pedir para ela me presentia com um belo chifre ela deu risadinhas e caio na onda e aceitou de boa mas pedio para eu arrumar um amigo meu que ate namora e frequenta nossa casa, aceitei mas com ela que por sinal ela me revelou que tem uma queda por ele ainda não rolou, mas ja dei pistas para ele, que minha esposinha gosta dele pra caramba que acha ele um cara legal, isso tudo para ele notar que tem algo a mais rolando. No entanto o que aconteceu é que ela acabou encontrando um ex namorado no Facebook. Ela ficou feliz pois me disse uma vez que nunca deu para ele pois era muito novinha e sempre que achava que ia dar alguém aparecia, então falei que agora ela poderia me por aquele chifres que tanto pedi, então ela começou um papo de boa pelo Facebook foi avançado na o assunto até que ela marcou com ele, no dia ela colocou um mini short e uma blusinha e salto alto se maquiou e ficou a menina mais gata que ja vi, eu nunca tinha visto ela tão linda e sexy e uma verdadeira universitári paty, um tezao mesmo. Então no dia fui e levei ela tod linda para o outro comer e pedi para ela me ligar desfarsadamente na hora que tivesse rolando pois alem de querer saber dos detales eu pedi para ouvir tudo, pena que o cara ao vez de ir para o motel levou ela e comeu minha esposinha na casa dos pais dele.

Mas mesmo assim ela conseguiu me liga, eu ouvi ela gemer gostoso e dava para ouvir as estocadas dele metendo na bucetinha da minha mulherzinha, ela cavalgava na rola dele e gemia sem parar, enquanto isso eu morrendo de tezao e batendo punheta com o celular no fone de ouvido, bati umas 5 punheta enquanto ela metia com ele. como agora estamos morando no interior de São Paulo. Fui deixa ela na capital para esse amigo dela comer ela gostoso e eu ganhar meu sonhado chifre. Fiquei em um hotel esperando ela terminar de dar e me encontrar la. Quando ela chegou eu tinha pedido para ela deixa a bucetinha sem limpar e se possivel com porra desse amigo, mas ela não deixaou ele comer ela sem camisinha, mas deixou a bucetinha meladinha de foda quando ela chegou no hotel toda com cara de puta depois do expediente ainda linda mas com a maquiagem toda borrada e descabelada.

Ela disse que o cara da recepção deu uma risadinha quando ela saio de cima da moto do amigo comedor e me procurou na recepção falando que eu sou o marido com um sorriso maldoso e um pensamento de como quem dizia o corno ..ta la no quarto 65 e ela seguio em direção ao quarto quando entrou eu vi a cara de acabada del e um cheiro se safadeza isalando dela, peguei na mão dela puxei para dentro e ela falou cheguei meu corninho, aquelas palavras me deram um baita tezao e fui querer comer ela na hora ela me disse não que estava toda doida e assada de tano que tinha dado eu cotinuei ensistir para come la ela deitou na cama ainda com aqueli shortinho que dava pra ver as poupinhas da bundinha linda dela por sinal muito gostosa, ela me confessou uma coisa que eu achava era história de conto, mas aconteceu comigo, ela disse que ele tentou comer o cuzinho dela uma coisa que já tinha mais de 4 anos que eu não fazia. Eu perguntei se ele só twntou e ela disse que acabou deixando ele comer, fiquei chatiado mas ainda assim o tezao falando mais alto, tirei o shortinho dela e a calcinha vi que a buceta dela tava meladinha aquilo me arrepiava de tezao que quase gosei só de ver.

Caio de boca na buceta que tinha acabado de ser comida por outro cara, a sensação é só prazer e notei que ela estava meia laciada "frochona" nossa pensei ela deu muito mesmo e quando fui comer meti meu pau nela e parecia que não tava comendo nada de tão folgada que ficou, meu pau quase nem encostava nas paredes da bucetinha folgada da minha esposinha, meti muito ainda mesmo depois de ter me acabado na punheta ouvindo o outro comer ela, o cuzinho dela só comi depois em casa alegando que se ela aguentou dar paara o amiguinho ex dela então eu também queria comer. Esse foi um dia maravilhoso no hotel quando ganhei meu primeiro par de chifres, ainda estamos em busca de um bom amante para minha esposinha quem gostar e quiser pode nos escrever para fazer amizade e quem sabe compartilhar minha esposinha. Email etnacley@bol.com.br queremos pessoas de bem e siamente resol ido e educado.

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
4 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4