Relaxando meu namorado

Oi sou Crislane...
Vou contar como relaxei meu namorado num fim de dia cansativo!
- Cheguei em casa! Tô mortinha kk
> Eu to chegando,to um caco. Quero cama rs.
- Quer companhia?
> Quero massagem!
- Já já chego aí na cozinha (gritei da sala) .
Cheguei, e ele pergunta se quero algo:
- Sabe do que eu gosto nè ? Rsrs....
Mas hj estamos pra lá de Bagdá!
Me resta fazer uma massagem!
....
- Onde quer a massagem?
> primeiro nos ombros,a outra vc escolhe onde quer. Rsrs
- Vamos pra o quarto que lá eu te mostro!
Vou com as duas uma em cada ombro, ele deitado de costas e eu de joelhos com as pernas abertas sobre seu corpo...
(Delícia, ele gostou)
Fiquei no ombro até ele relaxar, vez por outra, colo meu corpo no dele e dava beijinhos na nuca...
Desci minhas mãos bem de leve pelas suas costas.... subindo e descendo as pontas de meus dedos, passei a língua quente em sua nuca e depois assoprei, pra o ver arrepiadinho (funcionou)
mordi o lóbulo, disse que eh uma Delicinha ao pé do ouvido!
Enquanto metia a mão no calção e alisava sua bunda linda...
Ele respirou fundo, (já era, tava cheia de tesão).
Levantei, ele continuou deitado, tirei a calcinha e voltei a ficar de joelhos com as pernas abertas, dessa vez ele sentia o calor e a umidade da minha bucetinha.
Ele se virou me olhou com cara de tarado e disse:
> Como vc é puta,nao fica um dia sem putaria,né? Nenhum um dia sem dar...
(Me arrepiei) .
Meu amor adora inversão e eu sabendo disso:
- Nem um dia sem ter vc meu amor...
Chego perto d seu ouvido'
- safadinhoo, sua putinha tá louca pra te beijar esse cuzinho gostoso!
Vc quer beijinho no cu quer cachorro? Hein vagabundo rabudo?
> Vai,beija,cadela,puta,faz td pra eu ficar relaxado,vai,beija...
- Humm...
Empina a bunda vai....
Isssooooo ahhh' que visão
Esse cuzinho eh meu ?
:*
Heim putinha? Eh pra mim?
Comecei a passar a língua em volta de seu buraquinho e a bater na bundinha dele!
-Cadela.... diz que quer que eu coma seu rabo vaiii pede dedo no rabo....
(Ele adora ser chamado assim)
Com mais beijinho e a língua bem socada, ele vai implorar pra levar pau...
Logo ele pediu: > Aii,dedinho e pica.. Vc vai coloca devagarzinho? Meu cuzinho é de uma dama q nao sabe dar direito.
- Vadia! Da muito e fica dando uma de santa, vou comer devagar pq quero ouvir vc pedir mais.... toma cadela pica no rabooo (Soquei o vibrador).
Vai vadia rebola, vou te bater uma punheta se gozar apanha, quero fuder seu cu todo....
Tomaa, pica no rabo cadelaaa
Rebola vai, pede pau
Grita
Geme
Vai Vadia...
Vou comer seu cu com o vibrador e chupar sua vara, quero leitinho!
soquei no seu cu
- Fode minha boca e goza, gozaa pra mim safado....
Agr goza pra mim...
Goza e ganha lambidelas na rola e no raboo...
Toma tapa, apanha Vadia!
Humm q cuzinho suculento...
Tá gostando de tomar no cu nè....
Cadela de rabinho tesudooo
> Vaii,eu vou gozar,aiii ta muito booom,aiiii,gozeiiiiii,ta jorrando leitinho...
Hummmm - lambi seu pau, chupei seu cuzinho!
- Nossa tá todo suado que Delicinha
Delicinha, meu amor, minha puta gozou!
Ficamos exaustos, ele ainda quis retribuir a massagem, mas aquela cara era minha recompensa!
O beijei, encaixei meu corpo no dele, beijei a boca
- Te amo, dorme bem
Espero ter gostado da massagem!
Ele riu segurou minha mão, fechou os olhos:
- Vadia!
(Beijos pessoas, espero escrever mais aqui).

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Inversão calcinha consolos

Li o relato erótico, meu pau ficou duro e meu cuzinho piscou dentro da calcinha.NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Tenho excelente nível, corpo e rosto bonitos, montadinha no escuro fico parecendo tv.Procuro mulher fogosa para inversão ou casal liberal.
cdbaixinha@gmail.com
Contato inicial pelo e mail acima

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
7 + 5 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4