Primeira DP com o carinha do ônibus

Meu nome é Caio, tenho 22 anos de idade.
Hoje voltava para casa depois de uma manhã estressante do trabalho, entrei em um ônibus cheio como de rotina.
Logo senti umas cutucadas; olhei para trás e tinha um rapaz me encoxando de leve. Eu como não sou bobo não me exaltei e empinei a bunda deixando bem claro que estava gostando.

Por fim as cutucadas se transformaram e longas esfregadas. Surgiu a oportunidade e me sentei o rapaz se aproximou e começou a esfregar seu pau em meu eu ombro. Ele estava de calça social e seu pau montava uma barraca; sentia aquele pau duro no meu ombro e logo comecei a deseja-lo. O cara não era muito bonito mas fiquei com vontade pela ousadia dele. E assim foi até a minha parada. Me levantei e dei o sinal, aproveitei e perguntei disfarçadamente se ele viria.
Para minha surpresa ele desceu também. Quando descemos ele pegou em minha mão e se apresentou como Leandro, 28 anos. Olhei para sua calça de um modo que ele percebesse e seu pau estava estourando dentro da calça, perguntei se ele estava afim e fomos para minha casa.

Chegando lá entramos para meu quarto e logo tirou seu pau para fora... Não era grande, mas bem grosso e estava duro feito uma barra de ferro e de tanto se esfregar em mim estava todo melado.
Caí de boca e chupei feito um louco, o cara urrava! Não demorou ele me jogou de quatro no chão, meteu uma cusparada no meu cú e invadiu sem dó.

Ele metia forte até avistar meu consolo que sempre deixo a vista e de fácil acesso. Enquanto ele metia e me dava tapas na bunda pegou meu consolo e perguntou se eu queria algo mais intenso.
Sem pensar disse que sim! O consolo invadiu meu cú e de repente ele meteu os dois!
Quase morri de dor! Meu consolo e o pau de estranho estavam de uma vez só no meu cuzinho. Minhas pernas tremiam, eu gritava, chorava de dor... a dor mais gostosa que já havia sentido. Depois de um tempo ele deixou de lado o consolo e meteu sozinho até gozar.

Puta merda! Gozei junto!

Ele gritava e gemia feito um louco, tirou seu pau de dentro de mim e foi direto para minha boca.
Chupei seu pau meia bomba e limpei qualquer vestígio de porra dele. Meu cú estava definitivamente arrombado e escorria porra de dentro dele e não me aguentava... estava fraco.
Ele se vestiu, pegou meu telefone e foi embora.

Foi a melhor foda que já tive, nunca tinha sido comido desse jeito e adorei minha 1° DP.
Espero repetir a Foda!

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
9 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4