Coragem para contar

Meu nome, é Denis tenho 25 anos, solteiro e modéstia à parte sou muito bonito. Nunca tive namorada, mas também não sou gay; pelo menos nunca tive nada com outro homem, embora não posso negar minha atração pelo mesmo sexo. Parece que meu tipo físico chama a atenção de tudo quanto é homens, eu tenho 1,66 mt loiro dos olhos azuis e um pouquinho acima do peso sem um pelo no corpo. Eu sempre fui uma pessoa tímida e reservada, talvez por isto nunca namorei. Sempre me deixava constrangido os olhares ou mesmo as cantadas que levava na academia que frequentava. Atualmente faço faculdade no Rio e moro em um apartamento no bairro do flamengo. No prédio que moro tem um vizinho de porta divorciado que mora sozinho e toda vez que encontramos no elevador ou no corredor, ele fica me encarando e me deixa desconsertado. Depois de um tempo ele passou a me cumprimentar com um largo sorriso e até dizer algumas palavras. Marcelo é o nome do meu vizinho que tem 43 anos, mas não aparenta a idade. Depois de algum tempo nós desenvolvemos uma amizade e até um pouco de intimidade. Eu já não saia da casa dele e ele da minha falando de todos os assuntos. Marcelo sempre me olhou de forma estranha e vivia sempre me abraçando com desculpa que era meu amigo.

Eu confesso que sentia muita afinidade por Marcelo, mas ficava só nisto. O tempo foi passando e nossa intimidade cada vez maior, até de cuecas eu andava na casa dele. Um sábado a noite eu estava na casa dele e resolvemos beber um vinho, Eu não sabia que era tão fraco para bebida e após quase duas garrafas eu fiquei bem fora de mim. Marcelo percebendo me abraçou por trás, forte e falou bem próximo do meu ouvido que eu era lindo, que ele estava a fim de mim desde que me conheceu e o que eu achava dele? Da forma que Marcelo me abraçou por trás eu pude sentir seu volume em meu reguinho e não resistindo pressionei minha bundinha contra ele. Demonstrando meu sinal verde. Com o efeito da bebida, aquele abraço um perfume delicioso eu acabei me abrindo e respondendo para ele o que tinha vontade, e que não falaria sem o efeito do vinho. Huuum Marcelo, você é muito gostoso. Eu reparo você há muito tempo, a sua cor morena, estes braços fortes, seu peito peludo e principalmente estas coxas grossas.Que eu acho lindo. Sabe que eu adoro homem de perna grossa. Me dá maior tesão. Acho que por causa da sua altura, perto de você eu me sinto completamente dominado, submisso sem reação para qualquer vontade sua. Marcelo, eu nunca tive relação homo, mas com você meu desejo só aumenta. Há quanto tempo eu desejo me entregar a você, e que você me possua. Me coma, me faça sua.

Quantas vezes eu me toquei sonhando com você. Qual foi minha surpresa quando Marcelo me ouvia, ele foi tirando a cueca e exibiu um pau lindo e todo depilado. Uuuum Marcelo, você já está excitado seu pau está ficando duro. Tudo isto é desejo em mim? é vontade de me ter? Aaaaiiii Marcelo, você meche muito comigo, me dá um beijo bem gostoso. Dá? Ai que boca deliciosa. Como é bom sentir seu corpo colado ao meu. Este pau duro roçando em minhas pernas. Marcelo, eu quero te pedir. Faça comigo o que desejar, eu sou inteiramente seu, mas por favor, bem devagarzinho e com muito carinho. Esta vai ser a minha primeira vez, e estou com medo de sentir muita dor. Denis, eu te prometo você só vai sentir prazer. Muito prazer. Você jura meu amor? Então veeem, veeem Marcelo, veeem me dar prazer, deita em cima de mim. E o vinho falava por mim. Eu quero sentir seu peso, sua respiração, sua voz grossa seu peito peludo nas minhas costas. Veeem meu amooor. Uuum, uuum Marcelo, que delííícia sentir um homem em cima de mim com seu pau quente no meio das minhas coxas, sabendo que foi eu que o excitei e o enchi de tesão. Aiii, aiii, Marcelo meu amor, fala baixinho no meu ouvido que eu sou muito gostoooso, que eu tenho uma bundinha deliciosa.

Tem siiim Denis , você tem uma bunda muito gostosa. Uuuum Marcelo, você já gozou um pouquinho. A cabecinha do seu pau está toda melada, é uma delícia sentir no meio das coxas. Marcelo, faz uma coisa, aproveita para untar meu buraquinho, vai passando ela bem de levinho no meu cuzinho. Ãããm, ãããm, que loucura sentir seu pau na minha portinha. Então abrindo bem as nádegas sentia aquele pau quente passando em meu cuzinho aumentando meu desejo de ser possuído. Aaaaiii Marcelo, eu não aguento mais esta tortura, põõõeee, põõõe meu querido, põe a cabecinha deixa eu sentir ela entrando. Uauuu, que loucuura um pau quente e duro me penetrando o cuzinho. Como eu tenho sonhado com este momento, aaaiiii que delííícia ter um homem em cima de mim, me comendo gostoso. Aiii Marcelo, estou sentindo que a cabeça entrou, não está doendo e é muito gostoso.

Uuuum Denis, pode por mais um pouquinho? Pode meu amor, eu quero ser todo seu, meu macho. Aaaiii aaaiii, como seu pau é gostoso, veeem, veeem, meu querido vem colocando ele todo dentro de mim, aaaiii que loucura asssiiim asssiiim Marcelo ele está entrando e já não dói mais, é só prazer. Aiiiiiiiiiiiii, que êxtase que eu sinto estando debaixo de você e tendo você dentro de mim. Assiiiiim, assiiiiim, assiiiiim, põe esse pau todo dentro de mim. Eu estou me sentindo sua mulher, eu quero te deixar com muito tesão te dando meu cuzinho e deixando você bem alucinado. Marcelo meu amooor, eu estou percebendo que que você não está aguentando mais, seu pau está latejando dentro de mim, eu te peço, eu te imploro, não goza agora, segura mais um pouquinho eu quero sentir toda a volúpia e seu prazer gooozando intensamente dentro de mim. Uauuu, que delícia Marcelo, seu pau está todinho dentro de mim, eu nunca senti um prazer tão intenso estando todo preenchido por um homem. Marcelo, eu quero sentir seu saco na minha bunda, empurra mais força bastante, asssiiim, asssiiim, meu amor. Amooor, eu preparei uma surpresa para você, me fala se é gostoso? Então me sentindo uma fêmea querendo satisfazer ainda mais seu macho, iniciei um movimento com o quadril rebolando bem lentamente a bunda levando Marcelo à loucura e experimentando aquele movimento de entra e sai daquele pinto maravilhoso. Denis, que delícia de surpresa, como você rebola gostoso, tá difícil segurar o gozo.

Eu virei a cabeça para trás e implorei novamente, segura só mais um pouquinho amooor, é muito gostoso rebolar com seu pau todo enterrado. Aaaassiiim Denis, asssiiim meu amor, rebola gostoso no meu pau, eu quero gozar muito dentro de você. Aiii como você é lisinho. Aaaiiii Denis, aaaiii, eu não aguento mais, eu vou gozar, que delícia meu amooor, que cuzinho apertadinho você tem. ÔÔÔ Marcelo, você que é gostoso demais, e acelerando o movimento do quadril pedia: vaaaiii, vaaaiii, amorzinho, goooza, goooza, despeja todo seu prazer em mim. Que loucura sentir seu pau pulsando no meu cuzinho e despejando seu líquido quente. Marcelo, por favor me morde, me morde nas costas, chupa forte meu pescoço, esfrega sua barba em mim, da tapa com força na minha bunda, eu quero me sentir submetido à sua força e seu desejo, asssiiim, asssiiim, estou gozando sem me tocar. ???????????? Aiiiii, que delííícia, que delííícia dar meu cuzinho pra você meu amooor. Marcelo, você me faz a pessoa mais feliz deste mundo, eu quero você para sempre. Meu amor, você está todo suado e muito quente, está uma delícia. Não sai agora não, fica dentro de mim deixa eu quero aproveitar o máximo minha primeira vez com um pau delicioso. Marcelo deixou a impressão que não havia ficado totalmente satisfeito, pois seu pau não ficou completamente flácido, então ele colou a boca em meu ouvido e disse: "Aaaiiiii Denis rebola novamente a bundinha, você faz isto maravilhosamente." Embora eu já sentia o peso de Marcelo.

Não precisou pedir a segunda vez, principalmente com aquela voz grossa que me arrepiou todo. Então bem lentamente eu reiniciei o movimento com o quadril girando e pressionando contra Marcelo e virando a cabeça para trás falava baixinho. É aaasssiiim que você quer meu amor ? Você gostou tanto? Então desta vez vai ser bem melhor, eu quero você de frente para mim, como frango assado e eu vou rebolar bem devagarzinho para você aguentar bastante tempo me comendo sem gozar. Isso meu amooor assiiim mesmo, olha como ele entrou mais fácil e está ainda mais gostoso. Em minutos o pau de Marcelo ficou rígido novamente. Com o rosto colado ao dele eu percebia a expressão de excitação que Marcelo mostrava, sem que eu pedisse e adivinhando meus pensamentos, Marcelo me deu um beijo delicioso e em seguida começou a chupar meus peitinhos que por eu ser gordinho são grandinhos e bem gostosos, chupava de uma forma deliciosa, ele pôs meu peitinho todo na boca como se quisesse engolir e e esfregava a língua áspera quente e molhada circulando em torno do mamilo. Aaaiii, que loucura, eu nunca tinha sentido tanto tesão, eu quase gozei. Uuuum Denis, você me disse que a segunda vez seria melhor, mas você além de gostoso é muito modesto. Está muito melhor. O pau de Marcelo estava ainda mais grosso, apesar de doer um pouco o prazer de sentir aquele nervo quente e duro dentro de mim me levava ao auge de uma satisfação que nunca havia sentido.

O semblante de Marcelo se modificou, ele respirava com dificuldade me beijou mais uma vez, passou seus braços pelas minhas costas e me apertando com aqueles braços fortes me pediu que rebolasse mais forte que ele ai gozar.

Enquanto eu rebolava sentia o movimento de Marcelo entrando e saindo de mim, eu quase não respirava devido a força do abraço dele. Sentindo aquele homem pesado com um tórax enorme deitado em cima de mim chupando meu pescoço me chamando de gostoso e quase fora de si de tanto tesão era uma loucura eu comecei a alizar suas costas e acabei por abraça-lo e rebolando cada vez mais forte. Marcelo começou a gemer alto e nós atingimos nosso ápice gozando como dois amantes muito apaixonados. Marcelo ficou dentro de mim e me beijando, aguardava seu pau voltar ao normal. Eu não tinha experiência neste assunto, mas a julgar por mim imagino que todo homem tem seu limite ou pelo menos eu pensava assim. O pau de Marcelo voltou quase ao normal, então ele se levantou e foi ao banheiro tomar banho. Eu estava super exausto e fiquei na cama deitado de barriga para baixo e acabei por dormir. Eu acordei não sei quanto tempo depois e vi Marcelo no pé da cama olhando para minha bunda e se masturbando. Eu não acreditei no que estava vendo o pau de Marcelo estava super duro e ele me olhava cheio de tesão. Aquela sena mexeu muito comigo, eu sei que minha bunda é linda e eu sou todo gostoso, mas não para chegar a este ponto.

O pau de Marcelo estava enorme e cheio de veias ressaltadas, então eu pode perceber que ele tinha um pau lindo. Meu libido despertou instantaneamente e chamei Marcelo para perto de mim, ele como é muito sacana ajoelhou ao lado da minha cabeça e posicionou aquele monumento bem pertinho do meu rosto, por alguns minutos eu fique admirando aquele pau que me deu prazer que jamais imaginei sentir e não resisti a vontade de toca-lo. Aaaiii que delícia, que pinto gostoso Marcelo e com as duas mãos eu explorava todo o comprimento incluindo um carinho no saco que era grande e muito gostoso. Massageando aquela gostosura, eu intercalava com beijinhos que o estava deixando mais duro e quente. Aaaiii Marcelo, a minha vontade é te chupar a noite inteira, é muito gostoso. Para melhorar nosso conforto eu pedi Marcelo que deitasse de barriga para cima e me coloquei entre as pernas dele. Naquela posição eu tinha uma visão privilegiada, nos lados, duas coxas deliciosas, na frente um pau lindo e mais à enfrente um corpo magnífico. Eu não sabia o que fazer primeiro, então eu comecei a beijar e morder de levinho aquelas coxas grossas e fui subindo até chegar naquele cassete enorme então não resistindo coloquei em minha boca esfregando a língua no ponto "G". Marcelo se contorcia de tesão na cama, e mais ainda eu provocava alisando seu saco e percorrendo todo seu corpo com muita delicadeza. Eu não sabia que Marcelo se depilava e a minha surpresa e satisfação foi ainda maior quando eu vi que ele depilava o saco como também o cuzinho, eu não resistindo levantei um pouco o quadril dele e passei a língua em seu cuzinho. Marcelo com as duas mãos abril a bunda e me pediu que continuasse, pois era uma delícia. Eu acabei tendo que parar se não ele ia gozar antes da hora. Então voltei pro pau gostoso.

Nunca me passou pela mente que tipo de prazer eu teria em mamar um pau, sentir a cabeça e as veias com a língua não da pra dizer o quanto é gostoso. Quando você tem muito desejo em uma pessoa tudo é gostoso. Após algum tempo eu notei um gosto diferente na boca e imaginei que Marcelo tinha gozado um pouquinho, era um gosto diferente, mas não era ruim. Só de fantasiar que eu dava prazer extremo a um homem, meu tesão foi a mil. O pau de Marcelo começou a pulsar em minha boca anunciando que não demoraria a gozar. Marcelo segurou minha cabeça com as duas mãos e tentou tirar de seu pau, dizendo que não aguentava mais e ia gozar , então eu balancei a cabeça em sinal de não e ele entendeu o que eu queria e deixou liberar uma quantidade enorme de seu líquido. Quanto mais ele gozava, mais eu o masturbava com a boca fazendo liberar mais e mais. Minha boca ficou cheia do prazer daquele homem, então eu tive certeza que agora sim, pela primeira vez meu corpo proporcionou todo prazer para um homem e para mim também. Marcelo estava saciado. Meu pau estava igual pedra de tanto tesão, então engoli todo aquele gozo e Marcelo me virou colocando minha bunda em seu rosto e pegando no meu pau me masturbava mordia minha bunda e colocava o dedo em meu cuzinho me pedindo que gozasse o máximo que conseguisse pela terceira vez. Foi uma loucura, eu tive a sensação de que ia desmaiar de tamanho prazer. Eu jamais vou esquecer aquele dia, pela primeira vez eu dei minha bundinha para um homem comer e nunca gozei tanto. Eu fiquei com Marcelo por mais de oito meses maravilhosos eté que um dia ele se mudou do do Rio e perdemos o contato. Hoje eu tenho certeza da minha opção sexual, continuo muito tímido, mas quando tenho chance... Aguardo sua opinião moraes1965@yahoo.com.br

Gostou ? Deixe um comentário para troca de e-mails apimentados

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Gostei

Ola gostaria de conhecer voce. Entre em contato. sena-sargio@bol.com.br

Sou do RJ. Bj

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 7 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4